sábado, 31 de janeiro de 2009

Invasão no DEPECOM


Equipe técnica prepara a cena


Cena envolve dublê, que é preparado


A cena contou com a ajuda da equipe de efeitos especiais e um dublê

Dublê pega fogo na cena de ação.

A cena está prevista para ir ao ar no dia 9 de fevereiro
Os mutantes do mal Draco (Rômulo Estrela) e Telê (Rômulo Arantes Neto) invadem o Depecom para tentar resgatar Samira (Bianca Rinaldi). Eles atacam os agentes e um deles tem o corpo queimado

Juliana Almeida é a Vampira Morena em Os Mutantes

Juliana Almeida está participando de Os Mutantes. A atriz é chamada de Vampira Morena na trama, numa pequena participação especial. Suas cenas já foram ao ar, ela é a amiga de Nati (Maytê Piragibe) na novela. Juliana Almeida já participou de "Dance Dance Dance" como a vilã Vilma, sendo o maior papel dela.

Site diz que Daniel Erthal seria protagonista


O site "O Planeta TV" disse no domingo (24), que Daniel Erthal seria protagonista de "Promessas de Amor". Porém, é bom lembrar que o site disse ser um boato e, além disso, já errou várias vezes, chegando a dizer que o nome da terceira temporada de Tiago seria "Poder do Amor", o que foi desmentido por ele.

Por fim, tudo dá conta que o papel do protagonista Amadeus esteja reservado para Luciano Szafir. Amadeus será um criador de cavalos, simpático e sorridente que, após sofrer um atentado e ser dado como morto, assume nova identidade e vira Bernardo, um sujeito sisudo e que só anda de terno.

Em Alta, Em Baixa [41]

Confira abaixo a 41ª edição do quadro "Em Alta, Em Baixa":

Em Alta para Rocco Pitanga, que antes tinha um pequeno papél, mas agora vem crescendo á cada capítulo. Suas cenas com Cléo, de Gisele Policarpo, ficam bem realistas. Dá para perceber que o ator dá o melhor de si nas cenas, se joga lá. Está muito bem.

O em baixa para Paulo Nigro, o Toni. Ele é um bom ator, mas seu lugar é mesmo nas cenas de ação, onde ele se dedica mais. A cena em que ele está chorando no hospital por causa de seu pai ficou bastante forçada. Apesar de seu grande desempenho durante a trama, ele não mandou bem nessa. Somente nessa.

Regina: ela volta ou não?




A leitora Karolline enviou esse comentário, que trata de um assunto polêmico. Ela afirma que Regina, interpretada por Rafaela Mandelli não volta. Será? Há possibilidades disso acontecer por alguns motivos:


  1. Fim do contrato
  2. A atriz ter ido para outra produção
  3. Tiago não ter precisado mais dela

Sim, mas há também fortes indícios para que ela volte, sem precisar ser nessa temporada, como a leitora sugere. A leitora também diz que ela não poderia voltar com chip reptiliano na 3ª temporada, pois a trama será mais realista. É verdade, também, mas os mutantes viverão na clandestinidade, ainda haverá um pouco de fantasia, ainda que bem pouca.

Karolinne não concorda com a ideia de Regina namorar com Beto. Nisso devemos respeitar. Há muita gente achando legal o namoro de Beto e Aline, mas gosto não se discute e há quem queira ela com Beto, novamente. Além do mais, o autor Tiago Santiago afirmou que Regina volta. Se foi ele que disse, devemos acreditar, mas está tendo uma grande demora.

Agradecemos Karolinne pelo comentário e por expressar seu ponto de vista e fica mesmo a dúvida: ela volta ou não volta? Por enquanto, eu, na minha opinião, prefiro acreditar que volta, mas está faltando mesmo um confirmamento. Nesse assunto, então, gostos se dividem.

Pôster de Sofia e Amadeus

Os personagens Sofia e Amadeus, casal romântico da 3ª temporada também já participaram de Amor e Intrigas, quando ela era a vilã e ele o mocinho. Usando uma foto deles juntos na novela, o leitor Gustavo fez esse pôster.

Novo banner: Amadeus e Sofia


O novo banner foi enviado pelo leitor Lucas Meneghin, num clima de 3ª temporada, que vem ganhando grande espaço no blog. Para complementar, ele resolveu criar esse banner do casal romântico da 3ª temporada e enviar para gente.

Louise D'Tuani continua na 3ª temporada de Os Mutantes


A belíssima atriz Louise D´Tuani renovou seu contrato com a Record até 2012. Ela faz parte do cast da emissora desde 2006, e já tem no currículo personagens como a Luana Xavier, em Prova de Amor; Duda, em Luz do Sol, e Ísis, em Os Mutantes.

Louise também estará no elenco da próxima novela de Tiago Santiago, intitulada Promessas de Amor. “Comecei 2009 sem muitas expectativas, mas com a certeza de que este ano será o início de muitas realizações e sonhos concretizados!”, diz ela.

“Me sinto cada vez mais estimulada e com fé de que tudo dará certo”, declara a moça. A atriz também estará nos palcos, ainda no primeiro semestre de 2009. Parece que será um grande remake dos anos 80, mas ainda é segredo. “Será um ano de estudos e muito empenho. E, com determinação, fazer acontecer. Estou feliz”, continua ela.

Parabéns!
Fonte: OFuxico

Bianca Castanho será vilã em Promessas de Amor

Quem está acostumado a ver Bianca Castanho em papéis de mocinhas, vai se surpreender. A atriz vai integrar o elenco de Promessas de Amor, terceira temporada de Mutantes, da Record.
.

Segundo informações do jornal O Dia, na trama de Tiago Santiago, Bianca interpretará Amanda, uma ex-prostituta, que será cúmplice do vilão Nestor, vivido por Léo Rosa.


Crédito: blog Brinco TV (parceiro).

Eugênio acalma Tatiana


A notícia da gravidez de Maria (Bianca Rinaldi) não fez bem para a pequena Tatiana (Letícia Medina), que, no capítulo de ontem, quebrou vários objetos na mansão. A menininha, revoltada, diz que Maria engravidou de propósito e não irá aceitar o filho dela como seu irmão.

A cena continua hoje, quando o mutante Eugênio (Pedro Malta) pede para Tati se acalmar e diz que ela está agindo como uma menina infantil. A menina, que ainda sente uma quedinha por ele o ouve. Ela se acalma, graças ao menino super inteligente.

Gisele Policarpo fica na Record até 2010 e permanece na 3ª temporada

No ar em Os Mutantes - Caminhos do Coração como a Cleo, Gisele Pollicarpo acaba de renovar seu contrato com a Record. Além de emplacar a terceira temporada da novela, de título Promessas de Amor, a atriz conseguiu garantir sua permanência na casa até 2010. As informações são do site NaTelinha.

Pôster de Sofia

O pôster foi enviado pela leitora Vitória. É uma montagem de Sofia, protagonista de Promessas de Amor no Rio de Janeiro, onde a trama irá se passar. Você pode usar a imagem como plano de fundo para seu computador.

Luciano Szafir será Bernardo e Amadeus

Luciano Szafir terá um grande desafio pela frente. Na novela Promessas de Amor, de Tiago Santiago, ele interpretará dois personagens.


Amadeus, protagonista da trama, um atleta e criador de cavalos, simpático e sorridente que, após sofrer um atentado e ser dado como morto, assume nova identidade e vira Bernardo, um sujeito sisudo e que só anda de terno.


Szafir tinha sido convidado para um papel de coadjuvante em Poder Paralelo, de Lauro César Muniz. Como Tiago lhe ofereceu o papel principal, ele não teve dúvidas. Com informações do site Terra

Nil aceita Mulher-Cobra


Depois de muita insistência, Nil (Antônio Pitanga) resolve dar uma chance a Mulher-Cobra (Camila Geuber). Os dois conversam no teatro e ela revela que seu nome real é Fabiana. Ao saber da aceitação de Nil, Magda (Karen Marinho) se revolta.

A aluna diz que fará de tudo para expulsar Fabiana, a Mulher-Cobra, da escola de teatro. Nil recebe um convite para dirigir uma companhia internacional de teatro. É quando Fabiana pede para se hospedar por um tempo na escola de teatro.

Nil apresenta Fabiana aos alunos da escola de teatro. Todos gostam, menos Magda, que insiste na briga com a Mulher-Cobra. Magda faz um escândalo na frente de todos, enquanto Os alunos aprovam Fabiana e ficam contra Magda.

Nadir é assassinada por Érica, por causa de Ezequiel


Numa sala, sozinho com Érica (Andréa Avancini), o doutor Ezequiel (Rogério Fabiano) tenta seduzir a paciente e diz que ela é muito importante, num show de galanteios. Nadir (Renata Pascoal) fica revoltada com ciúme.
.
Escondida, ela fica arrasada ao ver que Ezequiel está interessado em Érica. Ezequiel faz testes com Érica e pede para ela lhe dar um beijo. Nadir vê Ezequiel e Érica se beijando. Ela dá um tapa na cara dele e diz que irá denunciá-lo.
.
Assustado com a situação, Ezequiel manda Érica conter Nadir e ela dá um choque na enfermeira. Momentos depois, Ezequiel verifica que Nadir morreu. Érica se desespera ao saber que foi culpada pela morte de Nadir.

Tortelli é assassinado


Ferraz (Juan Alba) está mesmo se tornando um assassino. Depois de matar Diana (Sonia Clara), Rodolfo (Lucci Ferreira), Carol (Carolina Magalhães), dessa vez ele mata mais um "amigo". Numa sala sozinho com Tortelli (ator desconhecido), ele não consegue se controlar e vira vampiro.

Tortelli se assusta e Ferraz diz que agora o agente não pode mais viver e o morde, sugando todo seu sangue e o levando á morte. Miguel (Jonathan Haangensen) e Cláudia (atriz desconhecida) chegam ao Depecom e Rudolf (ator desconhecido) conta que Tortelli foi encontrado morto.

Nave-mãe está chegando á São Paulo


Juno (Sophia Rezende) irá revelar para Gór (Julianne Trevisol) uma coisa muito importante. A bebê se comunica telepaticamente com Gór e avisa que a nave-mãe dos reptilianos está chegando a São Paulo. Gór, surpresa, diz que a invasão vai começar.

Enquanto para uns é susto, para outros, não. No apartamento de Cassandra (Angelina Muniz), onde funciona o esconderijo dos mutantes do mal, Júlia (Ítala Nandi), Draco (Rômulo Estrela) e Telê (Rômulo Arantes Neto) comemoram a chegada da nave-mãe.

Na novela, a nave-mãe é a maior nave dos reptilianos. Em alguns capítulos, o personagem Teófilo (Zé Dumont) já fez revelações sobre ela. O pescador já disse que ela é do tamanho de São Paulo. É esperar para ver.

Ferraz está com a mala de dinheiro de Maria


Ferraz conta a Rudolf (ator desconhecido) que seu plano é entrar na cela e sair atirando contra Samira e Marcelo (leia mais na matéria abaixo). Rudolf fica receoso e Ferraz promete lhe dar dinheiro. Ferraz mostra a mala de dinheiro que estava no carro de Maria (Bianca Rinaldi) quando ela foi presa e diz que ninguem sabe quem está com ele.

Marcelo cai em armação



Samira (Bianca Rinaldi) é ameaçada por Ferraz (Juan Alba), que pergunta onde estão os bebês. Samira conta que os bebês foram sequestrados por Gór (Julianne Trevisol) e Meta-Novo (Augusto Vargas). Ferraz diz que pode ajudar a mutante do mal se ela fizer um favor a ele.

Ferraz a manda destruir Marcelo (Leonardo Vieira) em troca da sua liberdade. Ele sai, mas deixa a chave da cela cair de propósito. Ferraz manda Marcelo continuar o interrogatório com Samira. Marcelo questiona Samira, quando de repente ela se solta e o faz de refém.

Samira ameaça matar Marcelo, que tenta levá-la para o lado do bem. Enquanto isso, Beto se recusa á abrir a porta da cela e Samira lança raios contra os agentes do DEPECOM. Miguel, Aline (Milena Ferrari) e Beto (Felipe Folgosi) sentem dor. Ferraz chega e atira na direção de Samira. Rudolf mira a arma na direção de Marcelo e a gêmea do mal fica surpresa ao ver sangue em sua mão.

Perpétua e Noé vão para a mansão do Morumbi


Perpétua (Patrícia de Jesus) e Noé (Fernando Pavão) reencontram a Liga do Bem. Eles resolvem se hospedar na mansão. Porém, o casal ainda não terá muito sossego. Noé não desistiu de sua viagem e pergunta a mulher-elétrica se ela irá viajar com ele.

Valente se une à Liga do Bem

O jovem do futuro resolve, definitivamente, que irá morar na mansão


Aline (Milena Ferrari), Beto (Felipe Folgosi) e Marcelo (Leonardo Vieira) pensam que Valente (Marcos Pitombo) morreu, depois dele ter levado um tiro de Gabriela (Carolina Holanda). Porém, de repente, Valente abre os olhos e conta que tem o poder de se regenerar.

Marcelo diz para Valente se esconder na sede da Liga do Bem e o jovem do futuro vai para a mansão do Guarujá. Momentos depois, Valente diz para Marcelo que eles precisam encontrar um vampiro do bem, para ajudar a localizar Nati (Maytê Piragibe). Maria (Bianca Rinaldi) lembra-se de Felipe (Jorge Pontual) e diz que ele poderá ajudar a encontrar Nati.

Drácula mata Pati

Com ciúmes de Nati, a vampira Pati tem seu sangue sugado por Drácula até a morte

Por causa de Nati (Maytê Piragibe), Pati (Ana Varanda) discute com Drácula (Mário Frias). Ela tenta atacar a vampira do bem, mas o homem-morcego a impede e os dois brigam. O sugador de sangue imobiliza Pati e morde seu pescoço. Ela desmaia.

Drácula incentiva Nati a também morder Pati, porém, a mutante se nega. Drácula, então, trata de fazer o serviço completo: morde Pati até sua morte, deixando Nati horrorizada. Ela diz para o vampiro se afastar dela.

O vampirão responde, mandando ela se entregar á ele. Porém, Nati avisa que gosta de outro homem. Ao saber de toda a história, Drácula afirma que irá matar Valente (Marcos Pitombo) para conseguir ficar com Nati.

Nati é raptada por vampiros



Na sede do DEPECOM, Nati (Maytê Piragibe) derrota Vampirona (Rô Santana) e se prepara para sair da cela, mas Drácula (Mário Frias) e Pati (Ana Varanda) chegam e bloqueiam a passagem da mutante. Drácula atira na direção dela, que desvia e o atiro atinge a Vampira Morena (Juliana Almeida).

As sugadoras de sangue, com sua líder, aproveitam para fugir. Drácula volta a mirar Nati e, desta vez, acerta um dardo tranqüilizante nela, que desmaia. Pati e Drácula, então carregam a vampira do bem.

Miguel (Jonathan Haangensen), Cláudia (o nome da atriz não foi fornecido) e Hiromi (Paula Palmieri) chegam à sede do DEPECOM e tentam impedir a fuga das vampiras, mas a líder imobiliza Miguel e o faz de escudo. Hiromi é rápida e golpeia a inimiga.

Em seguida, Marcelo (Leonardo Vieira) atira um dardo tranqüilizante nela. Os agentes dominam as vampiras e as algemam. Miguel procura por Nati, porém não a encontra e Ferraz (Juan Alba) revela que ela foi raptada pelos vampiros. O agente fica preocupado.

No QG dos vampiros, Nati acorda acorrentada e gritando por socorro. Drácula se declara para a vampira e confessa que está apaixonado por ela.

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Capítulo do dia 29/1 completo!









"Os Mutantes": Gaspar avisa que em breve estará de volta e é abduzido

Tati acusa Maria de ter engravidado de propósito e de roubar a atenção do seu pai. Nati se desespera ao saber da rebelião e diz que precisa avisar aos agentes do Depecom. Noé avisa que irá morar na Europa com a filha. Draco empurra Gabriela na direção de Valente e a manda fazer o que Júlia ordenou. Gaspar avisa que em breve estará de volta e é abduzido. Gabriela diz para Valente que precisa falar com ele, mas começa a sentir fortes dores na cabeça.
Fontes: UOL

Leitora faz homenagem divertida ao quadro 'Poderia Ser Diferente"! Confira abaixo!

Parece que a foto acima despertou a imaginação da leitora Dandinha que fez uma homenagem à 8ª Edição do quadro "Poderia Ser Diferente".

Por causa da foto que contém umas câmeras envolta do Ferraz ela assimilou como uma paródia do BBB em BFB (BIG FERRAZ BRASIL). E eu não poderia deixar de agradecer!

OBRIGADO pela homenagem Dandinha!

Comunicado!

Estou aqui para avisar simplesmente que vou viajar e estou de volta dia 10 de Fevereiro. Afinal de contas ninguém é de ferro não é? E sempre precisamos de férias e minhas aulas começam mais ou menos daqui a duas semanas e alguns dias, então minha família e eu queremos aproveitar o finalzinho das férias e viajar, já que no Natal e Ano Novo não saímos da cidade.

Quero também deixar um comunicado que o quadro "Você Pergunta" foi cancelado em sua 9ª Edição, quero agradecer à todos aqueles que participaram das 9 edições, quero também agradecer os comentários sejam eles positivos ou negativos em relação ao quadro, afinal de contas nem tudo agrada à todos e dizer que sem vocês o quadro não teria nem passado da primeira edição. Obrigado!

Bem é isso! Até 10 de Fevereiro!

Vampiros atacam DEPECOM e acabam se aliando a Ferraz. Leia como isso irá acontecer!

Tudo começa quando Drácula, Bianca, Pati e mais dois vampiros novos, Reinaldo e Rogério, que por sinal são gêmeos, invadem o Depecom. Ferraz logo ordena que os agentes atirem contra os gêmeos e vai logo atirando em Drácula, mas não acerta. Os dois então resolvem lutar.

Pati luta contra Rudolf, enquanto Bianca enfrenta Tortelli, enquanto isso do outro lado Nati reúne forças e solta-se das outras vampiras no mesmo momento. Ela acerta golpes na Machadona (vampirona) e as duas lutam.

Ferraz se transforma em vampiro e Drácula vê tudo. Ferraz com medo avisa que ninguém poderá saber que ele é um vampiro. Drácula propõe um acordo, ele diz que quer alguém conhecido no Depecom para se aliar a ele, em troca de manter o segredo de Ferraz em sigilo e fazer algum favor a ele. Ferraz ,que não é bobo nem nada, aproveita para mandar Drácula matar Nati

Rumor: Mulher-Cobra fala a verdade! Veja abaixo:


Quando fala que seu sonho é ser artista de teatro, ou seja, uma atriz, a Mulher-Cobra literalmente fala a verdade, seu instinto humano é muito mais poderoso do que a mutação.
.
Tansformar-se em cobra fará parte só da apresentação, ela não tem em seus planos atacar ninguém, a não ser que ninguém desperte os instintos da moça (literalmente falamos de Magda, a racista).
Fonte: Rumores

Fotos em Alta Qualidade do Cap. de Ontem (29/01/09)