sábado, 25 de abril de 2009

O grande final

Fim das atividades
A partir de agora, o blog Tudo Sobre CDC não receberá mais atualizações. Por diversos motivos, que serão citados na matéria, resolvemos encerrar as atividades do blog. Primeiramente, por causa da nova temporada, que a maioria dos administradores não assistem mais, e, assim, ficam sem “inspiração” para postar. E outra: como tudo bem um fim, com o blog não é diferente. Estávamos a mais de um ano trabalhando para o entretenimento e informação dos leitores. Agora, sentimos que o trabalho foi ótimo, mas está desgastado. Não é que chegamos no nosso limite, pois tudo que você gosta de fazer, é sempre prazeroso. Entretanto, já não é de nossa vontade, infelizmente, continuar esse trabalho, pois a equipe deseja se dedicar a outras coisas. Boa parte da equipe continua unida. Como diz o ditado: “foi eterno enquanto durou”. Para todos nós, para todos que participaram nem que fosse alguns meses no blog, levou consigo alguma coisa. Aprendemos muito. Agradecemos a todos os leitores que nos acompanharam. Agradecemos aos mais de 250 seguidores do blog. Agradecemos a todos que nos ajudaram a ter um recorde de mais de 200 pessoas online. Agradecemos a todos que se inscreveram nos concursos. Agradecemos a todos que comentaram. Agradecemos a todos que por aqui passaram. Agradecemos até a quem criticou, tentou destruir, pois deu força. Mas um agradecimento especial as pessoas abaixo:

Jéssica Gonçalves
Jader Vinícius
Matheus Marques
Ricardo Augusto
Flávio
Ronaldo Wiggers
Rodrigo Almeida
Edervan
Lucas Felipe
Higino
Alexandre Pereira
Joabson
Manoel Neto
Ana Pereira
Gustavo Faria
Pedro Henrique
Ronald
Victor

Foram elas que participaram do blog, nem que fosse por pouco tempo, mas foram elas as responsáveis por informar vocês, leitores. Muita gente pode estar feliz com essa decisão. Eu sei que é triste... Mas, se você quer continuar informado, pedimos que visite o blog Os Mutantes – SNA que continua com muitas informações e é um ótimo blog. O link: www.osmutantescdcc.blogspot.com. E esse é o nosso “fim”, mas você pode relembrar o ínicio.

Matheus Pereira.

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Personagem de Carla Dias levanta a bandeira contra o abuso sexual em "Promessas de Amor"

Ao longo dos 15 anos em que trabalha em TV, Carla Diaz, 18, a eterna Khadija de "O Clone", colecionou uma série de boas moças. Mas desde que "Promessas de Amor" entrou no ar, a atriz tem tido a oportunidade de mostrar um lado bem menos suave como a combativa Juno. "Às vezes, ela acaba tendo atitudes ruins para uma mocinha convencional. Ela é bem humana e tem momentos de carinho, revolta, ódio e amor. Ela vai passando por todas as emoções", observa a atriz.


CARLA DIAZ É A MUTANTE JUNO EM ''PROMESSAS DE AMOR''
Espécie de "salvação da humanidade", a personagem aparece dividida entre a boa índole e atitudes repreensíveis, como participar de um assalto a um carro-forte. "Na verdade, ela está sendo influenciada. A Juno faz isso para salvar a mãe do grupo do mal", contemporiza Carla.

Filha de Bianca (Nanda Ziegler), a menina não tem como inimigos apenas a gangue de mutantes malignos. Jovem e bonita, Juno precisa enfrentar as constantes investidas sexuais do padrasto Lino - mau-caráter vivido por Mário Frias. Segundo Carla, o grande número de casos de abuso contra crianças e adolescentes foi a principal motivação para que o assunto entrasse em pauta na trama de Tiago Santiago, que ganhou ares mais realistas na nova fase. "Queremos mostrar a força que é necessária para que a menina alerte a família e não tenha medo de falar sobre o assunto. Essa é a ideia do Tiago", explica.

A estreia de "Promessas de Amor" também marcou uma mudança de emissora para a atriz. Depois de nove anos na Globo, Carla assinou um contrato longo - de três anos - com a Record. "Lá eu fiz vários amigos, aprendi bastante e fui muito feliz", reconhece ela, que também é só elogios para a nova empresa. "Fui super bem recebida na Record e reencontrei amigos com quem já tinha trabalhado", resume, com um sorriso.

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Saída

Vim aqui para avisar que por motivos particulares, vou deixar o blog. Foi muito bom passar esses 2 meses na equipe do blog,  mas o blog continua com os outros componentes.

Ass: Victor.

Fotos: Nestor rouba o Colégio


Nestor quer Sofia no trabalhando no colégio

A professora Sofia (Renata Dominguez) percebe as intenções de Nestor (Léo Rosa) e se afasta dele. Nestor pede para Sofia confiar nele e diz que o emprego no Colégio Novo Ensino continuará sendo dela, indo contra seu pai Camargo (Paulo Figueiredo).

Maytê Piragibe vira autora

Atualmente no ar como a Nati de Promessas de Amor, da Record, Maytê Piragibe pretende se dedicar também a um monólogo de sua autoria. Homem Age Em é o nome provisório do espetáculo, que vai misturar música, poesia e dança. “É algo simples, vai ser mais uma performance”, explica a atriz, que está disposta a “mergulhar de cabeça” no projeto. 


“Voltei a ler o texto, a dar uma ‘requentada no feijão’, e me deu muita vontade de correr atrás. Nem que seja com meu próprio dinheiro”, empolga-se ela que, além de produzir, vai atuar na peça. “Estou com uma lista de diretores para agregar pessoas. É um grande sonho meu”, conta Maytê, que também pretende, em breve, fazer cinema. 

Plantão da Audiência

O baixo desempenho de Promessas de Amor, a terceira temporada da saga dos mutantes, chegou a um nível crítico na noite da última terça-feira. A novela de Tiago Santiago fechou com 9 pontos de média e empatou com o SBT na vice-liderança, segundo dados prévios da noite de ontem.

Embora ainda tenha baixos índices de audiência, os 9 pontos de Promessas de Amor não chegam a ser novidade para a Record. Tal média costuma ser atingida em quase todos os capítulos. De acordo com a assessoria da emissora, nos dados consolidados a Record deu 9 pontos contra 8 do SBT.


A surpresa dos resultados da noite de ontem está no  SBT. Em nenhum capítulo, desde o início de Caminhos do Coração em 2007, houve uma apróximação tão grande do canal de Silvio Santos. Esses índices são prévios e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores da Grande São Paulo.

Estela termina o namoro

Em cena de Promessas de Amor prevista para ir ao ar amanhã, dia 23 de abril, Estela (Françoise Forton) fica arrasada por terminar o namoro. Grilo (Stein Jr) tenta consolar a tia, mas ela pede para não falar sobre o assunto. 

Armanda tenta seduzir Amadeus

Em "Promessas de Amor", da Record, Armanda (Bianca Castanho) tenta seduzir Amadeus (Luciano Szafir) para fazer com que Sofia (Renata Dominguez) pense que os dois têm um caso.Em "Promessas de Amor", da Record, Armanda (Bianca Castanho) tenta seduzir Amadeus (Luciano Szafir) para fazer com que Sofia (Renata Dominguez) pense que os dois têm um caso.

terça-feira, 21 de abril de 2009

Gabriela encontra Valente

A médica aproveita o encontro para colocar um rastreador na carteira dele.

Valente (Marcos Pitombo) encontra Gabriela (Carolina Holanda) e a trata com frieza. Gabriela insiste em tentar seduzir Valente e se insinua para ele. A médica
 insiste em tentar se reaproximar de Valente e ele se irrita. O viajante do tempo ameaça ir embora, mas Gabriela diz que descobriu uma coisa que pode mudar a vida dele. 

Valente pede que Gabriela conte o que descobriu sobre os pais dele. Ela fala que antes quer matar as saudades, pois sabe que Valente também a ama. Valente se irrita e diz que não a ama. Gabriela coloca um rastreador GPS dentro da carteira de Valente.

Camargo acusa Nestor de ter roubado o cofre

Camargo descobre o que Nestor fez e Isabel entra em desespero

Camargo (Paulo Figueiredo) chama Isabel (Sylvia Bandeira) em sua sala e mostra que o cofre foi roubado. Isabel não consegue esboçar uma reação, pois ainda está abalada com a descoberta da traição. Camargo fica nervoso e culpa Nestor (Léo Rosa) pelo roubo. Isabel não se controla e tem uma crise de choro. 

Camargo estranha o descontrole de Isabel e ela diz que há outras coisas na vida mais importantes que dinheiro.  Isabel tenta alertar Camargo e diz que ele está destruindo seu casamento e sua relação com Nestor. Ela diz que não vai deixar Camargo entregar Nestor para a polícia.

Felipe quer assumir o namoro com Leonor

Felipe diz que quer assumir o namoro com Leonor, que acha muito cedo para isso.

Felipe (Jorge Pontual) diz que precisa ter uma conversa séria com Leonor (Lígia Fagundes). Felipe beija Leonor e diz que já está na hora deles assumirem o namoro. Ela acha que ainda é cedo. Felipe pergunta se existe algo entre ela e Melquior (Élcio Monteze). Ela fala que não e diz que está gostando dele. Em seguiuda, os dois vão à ONG Caminhos do Coração. 

Promessas de Amor com baixa audiência de forma discreta!

Segundo dados preliminares, o folhetim escrito por Tiago Santiago registrou apenas 9 pontos de média, em sua faixa de exibição.
Fonte: O Brinco Tv!

Favela é atacada, Armanda começa a executar o plano. Isso e muito mais!

Isabel diz para Silvia que ela está desconfiada que Camargo tenha outra mulher. Ferraz recebe os agentes em uma favela no Rio de Janeiro. Ele avisa que recebeu denúncias que existem lobisomens dentro da favela.


Perpétua fica tonta e desmaia. Tonho recebe o detetive Ubaldo e mostra uma foto de Sofia para ele. Armanda chega à pousada de Tonho. Armanda finge ser fã de Amadeus. Lino discute com Juno.

Fonte: Uol!

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Fotos do Capítulo de Hoje (20/04)



















Gabriela e Ferraz se beijam

Em cena de Promessas de Amor prevista para ir ao ar amanhã, dia 21 de abril, Gabriela (Carolina Holanda) procura Ferraz (Juan Alba) e diz que pode ajudá-lo a prender os mutantes do bem, caso o delegado se comprometa a matar Nati (Maytê Piragibe)O encontro dos dois vai além dos "negócios" e eles acabam se envolvendo.
1° Blog à Postar

Tema de Promessas de Amor: Paulo Cremona - Ficou no ar

Letra:
Mais uma vez estou aqui sozinho
A gente precisava conversar o que
Ficou no ar sem ter uma resposta
Uma proposta pra se entender
Não tiro os teus motivos de tristeza
Embora eu também fiquei assim porque
Uma separação é perigosa
É dolorosa pra compreender
Sempre me dá esta saudade
Vontade de poder te abraçar
Vem procurar sinceridade
E encontre alguém pronto pra te amar
Não tiro os teus motivos de tristeza
Embora eu também fiquei assim porque
Uma separação é perigosa
É dolorosa pra compreender
Sempre me dá esta saudade
Vontade de poder te abraçar
Vem procurar sinceridade
E encontre alguém pronto pra te amar
Sempre me dá esta saudade
Vontade de poder te abraçar
Vem procurar sinceridade
E encontre alguém pronto pra te amar
Pra te amar, pra te amar, pra te amar!


Vídeo:

Grande detalhe

Na trilogia Caminhos do Coração, Os Mutantes e Promessas de Amor, o autor Tiago Santiago ignora um detalhe: o lado financeiro. Um bom exemplo é a nova Liga do Bem, liderada por Pepe (Perfeito Fortuna) e Érica (Andréia Avancini). Somente esses dois trabalham, como professores do Colégio Novo Ensino. Como nós bem sabemos, no Brasil, professor não é tão bem remunerado à ponto de sustentar tanta gente: Felipe (Jorge Pontual), Leonor (Lígia Fagundes), Lúcio (Celso Bernini), Ágata (Juliana Xavier), Aquiles (Sérgio Malheiros), Ângela (Júlia Magessi), Vavá (Cássio Ramos) e Clara (Shaila Arceni) , além deles dois. Já Gabriela (Carolina Holanda), não trabalha desde que os Reptilianos invadiram a Progênese, e muda de cidade e vive na praia. No colégio Novo Ensino nem se fala: somente Liliana (Carolina Bezerra) paga mensalidade, pois os outros têm bolsa : Marli (Patrícia Werneck), Grilo (Stein Jr.), além dos que moram com Érica e Pepe, citados acima. 
Também é incompreensível como Ísis (Louise D'Tuani), Luciano (Arthur Lopes) e Melquior (Élcio Monteze) vão para o Colégio Novo Ensino, já que eles não trabalham. Será que vem mais três bolsas de estudo? Pelo que eu soubesse, o colégio é particular, não público. 
Andando mais um pouquinho, encontramos Cléo (Gisele Policarpo), Carvalho (Rocco Pitanga), Perpétua (Patrícia de Jesus) e Cris (Maurício Ribeiro) na praia. Desses, só Carvalho trabalha, e aparentemente têm pouquíssimos casos para atender. O autor deveria ter mais lógica na trama dos personagens, já que ninguém vive de brisa.

Vavá pede Ângela em namoro

O menino-lobo pede a menina-pássaro em namoro, mas ela fica sem graça

Vavá (Cássio Ramos) pergunta se Ângela (Júlia Magessi) quer ser sua namorada. Ângela não aceita e Vavá diz para ela confessar que gosta dele. Clara (Shaila Arceni) conversa com Ângela e fala dos meninos do colégio. Ângela diz que tem vergonha de beijar, mas Vavá diz que pode lhe dar uma aula de beijo. Clara e Vavá riem e Ângela fica sem graça.

Camargo aceita a proposta de Pepe

Camargo (Paulo Figueiredo) faz uma reunião com Pepe e pede para ele falar um pouco mais sobre sua proposta. Pepe diz que quer inaugurar o Centro Cultural Novo Ensino. Camargo resolve "comprar" a idéia de Pepe e diz que eles estão começando uma grande parceria. 

Fotos: Amadeus é atingido por um tiro





Luciano, Melquior e Ísis no Colégio Novo Ensino

Melquior (Élcio Monteze), Luciano (Arthur Lopes) e Ísis (Louise D'Tuani) se matriculam no Colégio Novo Ensino. Eles se arrumam e saem para o primeiro dia de aula. Melquior diz que está muito feliz por poder estar ao lado de Ísis todos os dias. Os dois quase se beijam, mas Silvia (Natália Limaverde) os interrompe e pergunta se eles vieram ajudar na greve em favor de Sofia (Renata Dominguez). Já Luciano não tira os olhos de Ágata (Juliana Xavier). 

domingo, 19 de abril de 2009

Plantão da Audiência

O site TV Foco (http://tvfoco.com.br) fez uma análise da tragetória de Tiago Santiago na Record. Eles questionam como o mesmo autor, que empolgou a Record com Escrava Isaura (2004), Prova de Amor (2005), supervisão de Bicho do Mato (2006) e Caminhos do Coração (2007) e até mesmo com Os Mutantes (2008), pode criar uma trama fraca que derruba a Record, emissora que ele foi o maior responsável pela decolada. Isso pois novamente a trama alcançou 09 pontos, perdendo para o SBT, comprometendo Chamas da Vida e Poder Paralelo, que alcançaram 13 e 14 pontos, respectivamente. Pelo visto, a "Operação Tesoura" vai mesmo funcionar e Promessas de Amor pode ser cortada.

sábado, 18 de abril de 2009

Tonho contrata detetive!

Nos próximos capítulos de Promessas de Amor, Tonho vai cumprir o que prometeu. Ele vai contratar um detetive que se chama Ubaldo, o pai de Amadeus o recebe e mostra a foto de Sofia para ele. Amadeus e Sofia chegam e não percebem a presença de Ubaldo.

Em Alta / Em Baixa

A atriz Francoise vem sendo considerado o grande destaque de Promessas de Amor no quesito interpretação. A atriz vem dando um show nos papeis de Cristina e Estela, que têm personalidades totalmente diferentes. A atriz tem mostrado ótimo contraste entre os dois.
O mesmo não pode se dizer de Gorete Milagres, no papel da inspetora Renata. A sua interpretação tem deixado à desejar, principalmente fazendo uma comparação com o seu papel em Amor e Intrigas, onde atuava bem melhor.