sexta-feira, 17 de setembro de 2010

"Os Mutantes" atinge uma das maiores médias desde reestreia

Cena do capítulo de quarta (26), onde Marcelo e Maria tentam sacar a fortuna de Sócrates Reprodução

A reprise de "Os Mutantes - Caminhos do Coração" registrou, na última quarta-feira (25), excelentes índices de audiência para a Record.


O folhetim de Tiago Santiago obteve 8 pontos de média e se isolou na vice-liderança no ranking do Ibope. Nessa mesma faixa, a Band ficou em terceiro lugar, com 6 pontos, e o SBT em quarto, com 4.

No capítulo de quarta, Taveira (Gabriel Braga Nunes) e Dino (Guilherme Trajano) iniciaram uma perseguição para prender Maria (Bianca Rinaldi), que estava com Marcelo (Leonardo Vieira) em um banco para resgatar a fortuna de Sócrates (Walmor Chagas).

6 comentários:

tiago disse...

vocês demoraram viu para postar 21 dias vocês não respeitão os seguidores desse blog eu estou muito decepcionado com esse blog pois era pra começo de Histrória colocar o folhetim de todos os capitulos tipo um resumo toda semana ai vocês passam 21 dias sem postar abisulutamente nada isso e um direspeito por nós eu espero que você mude pois pelo que eu sei vocÊs tem que postar mensagens com nada uma vez por dia para o blog ficar frequentado

Anônimo disse...

Sim, é verdade, todos os leitores merecem postagens, mas os autores tem uma vida pessoal e ambos estudam. Além do mais, pesquise sobre Os Mutantes na mídia e tente encontrar uma informação sobre a reprise. Nem as revistas divulgam.

Sem contar que o que divulgamos fizemos um esforço maior de pesquisar, buscar a foto, salvar, colocar legenda, título, do que o seu de apenas ler comendo uma pizza em frente ao PC. Então, não está no direito de EXIGIR nada.

Críticas construtivas são bem-vinda. Exigências não, já que o blog é um espaço gratuito e não pago.
Atenciosamente,
Matheus Pereira

Escritor Decadente disse...

adoro a novela dos mutantes inclusive fui eu quem mandou aquele grande elogio para a revista tv brasil.moro em bofete-sp e sou o unico fa da novela

Escritor Decadente disse...

adoro a novela dos mutantes inclusive fui eu quem mandou aquele grande elogio para a revista tv brasil.moro em bofete-sp e sou o unico fa da novela

Marcone disse...

Seu Blog é Otímo sim,e eu sei oque vocês estão passando eu também tenho um blog sobre os mutantes e é dificil eu encontrar
informações sobre os mutantes,pelo fato ser uma novela reprisada !

GlEyCe!! disse...

OI meu Nome e Alvaroo sou muitoo fã de vcs eu tenho 7 anos e gosto muito dos mutantes.admiroo muitoo vcs..
Sucesso.
Beijos!
Alvaroo Andrey.