sábado, 2 de fevereiro de 2008

Morre pai de Letícia Medina

Pai da atriz mirim morreu afogado
Morreu neste sábado o advogado Nélio Medina, ex-vereador, conselheiro da OAB-VR (Ordem dos Advogados do Brasil) e diretor da Escola Superior de Advocacia (ESA) da entidade. Medina, de 52 anos, sofreu um acidente enquanto pescava em Grumari, no município do Rio de Janeiro, por volta das 9h da manhã de sábado. O advogado teria caído das pedras onde estava pescando, batido com a cabeça e se afogado.
O velório de Medina foi realizado durante a noite de sábado no plenário da Câmara Municipal de Volta Redonda, onde também foi realizada uma missa, ontem ao meio-dia. O enterro foi ontem, no cemitério Portal da Saudade.
Nélio Medina é o pai de Letícia Medina, de apenas dez anos. Letícia Medina interpreta na novela a mutante Tatiana, filha do policial federal Marcelo.

11 comentários:

Junior Rabelo disse...

eu nao gostei q o pai da Letícia Medina pq ela tam apenas 10 mesmu assim
e ruin coitada da leticia
sinto muinto leticia nao fica assim

Thamyres Guimarães disse...

sinto muito leticia nao fica triste nao seja la onde ele esteja concerteza ele esta te vendu e esta muito orgulhoso de voce.

Anônimo disse...

Que triste, e´ horrivel perder um pai (eu ja perdi). Nao fique assim Leticia, meus pesames

AfrO Barbie disse...

LETICIA NO FICA ASSIM TODO O MUNDO E ASSIM,MAS EU SEMPRE VOU STAR NO SEU LADO E VAS SER COMO MINHA IRMA VAMOS LUTAR POR ISSO TA BEIJOS MEU MSN E:VALERIA-FINEZA@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

Leticia meus pêsames pelo seu pai, deve estar sendo muito dificil para vc lidar com isso, mas nao pense que ele lhe deixou para sempre nao pq ele ainda esta com vc, esteje onde estiver ele esta olhando vc e orgulhoso por ter uma filha tao maravilhosa, linda e talentosa.. Sinto muito pelo que aconteceu..

Anônimo disse...

sinto muito leticia, mas tenha certeza de que seu pai esta muito orgulhoso, onde quer que ele esteja!!! você é muito linda e talentosa! tenho certeza de que você é muito legal... me add:
tati96_@hotmail.com
bjus, sou sua suuuper fã...

Anônimo disse...

oi leticia!
nossa eu sinto muito pelo seu pai...mas não fica triste tudo nessa vida que nos todos temos passa...eu te entendo porque eu tanbém perdi meu pai muito mas nova do que vc eu o perdi com 4 anos,mas mesmo assim conserteza a gente sofre muito de ter que perder uma pessoa que a gente ama muito.Não fica triste,tenho certeza que a gora ele ta num lugar muito melhor longe de toda essa violencia,e pode deixar que ele sempre vai tar te olhando e rezando para que vc esteja muito bem com sua mãe e se vc tiver irmãos tb!!!
mil desculpas por ter escrito essas coisas...
e eu sinto muitissimo pelo seu pai!

bjos e se cuida...xau

Anônimo disse...

meus pesamis eu sinto muito por você e toda a sua familia eu não imagino a dor que vocÊs estão sentindo eu não perdi o meu mais eu que de onde ele estiver sempre vai estar te abençoan meus pesame saeu fam michae e meu msn é michaelnovelasdi@hotmail.com um grande beijo tchau

google disse...

como o marcelo montenegro é lindo tomara q o tiago santiago deixe ele com tinuar pq melhor ator como ele nao se encontra em outra emisora

google disse...

leonardo cader vc quero te ver é na tv nao sai por favor

Anônimo disse...

Oiie,Siinto muitoo peelo que aconte eu coom o seeu Paai!

Beejo Rafa