segunda-feira, 28 de abril de 2008

Capítulo de hoje!

Foto do Homem Gelo para vocês!! Clique nela para ver em tamanho maior.

Hoje, o capítulo está imperdível. Veremos Perpétua usando os seus poderes e contra Marcelo. Coitado, ele não vai nem agüentar e vai desmaiar.

Também é dia da HIPER IMPERDÍVEL briga de Cris e Vlado. Teremos enfim um acerto de contas, e o mutante não vai poupar poderes para essa batalha. Fúria e Iara também estarão arrasando na cena.

Tatiana, hoje, vai mostrar que não é boba e vai fugir de Golias. O gigante vai perder para a menininha! Por falar neles, os dois ilustram nossa capa! A foto foi coloca ontem, no domingo.

Outras coisas como a revelação que Lúcia vai fazer para Danilo estão demais!!

Não dá para perder esse capítulo!!! Boa noite para vocês, amanhã eu tenho aula, vou dormir. Para quem tem aula, Boa aula. Gostaria que desejassem uma Boa Sorte para a Jéssica, ela tem prova amanhã. Acho que se nós desejassem uma "Boa Prova", "Boa Sorte", ela pode se sair muito melhor na prova. Mais não se preocupem, que ela está calma e estudou muito... ;D.

Por falar na Jéssica, ela que é fã do Leonardo Vieira trouxe algumas fotos da cena do sonho deles na praia. Veja elas:






















Nossa que pessoas corajosas na enquete, risos! Ninguém votou na opção "não", e na opção "de jeito nenhum", todos querem ir para a ilha (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)! Amanhã eu falo mais da enquete. Também estou interessado para ver qual a opção mais votada até amanhã. Como eu disso, comentarei mais sobre a enquete amanhã.

Não se esqueçam de participar do Concurso "O Que VOCÊ faria", procure pelas postagens do blog que você acha sobre como é o Concurso!

Chega de conversa fiada né?! Bye, pra vocês;)

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu queria pedir a moderação do blogger para que me ajudasse a divulga uma da primeira comunidade da nova mutante. Obrigado pela compreensão.
Ariadne, mulher aranha - CDC.

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=50887977

Anônimo disse...

Qual é essa novidade?????

Anônimo disse...

valeu por bota a imagem da tati e do golias!!!