HOJE A NOSSA ENTREVISTA É COM A CLÉO, A PEDIDOS DOS NOSSOS LEITORES, QUE TÁ VIVENDO UMA FASE MEIO REVOLUCIONÁRIA E METIDA A DETETIVE ACUSANDO MUITOS ATÉ OS SEUS FAMILIARES DE MANDANTE DOS CRIMES. ESSA MARAVILHOSA MUTANTE É VIVIDA PELA ATRIZ GISELLA POLICARPO.
Tudo legal, e você como está?
TUDO BEM, VOCÊ ACHA REALMENTE QUE PODE SER UM DOS SEUS FAMILIARES A TAL DA CHEFIA?
Eu não gostaria, que fosse, mas o que eles não entendem é que eu levanto algumas possibilidades, isso não quer dizer que sejam eles, ser suspeito não quer dizer que seja criminoso.
Eu certamente não quero que seja um dos meus, mais eu quero que antes de tudo a justiça prevaleça e que mesmo que seje até mesmo minha mãe, ela pague pelos seus crimes, mesmo que com isso eu venha a sofrer.
Que isso tudo já é da Maria, a única herdeira da Progênese, não resta menor duvida, portanto, estamos vivendo com dinheiro alheio, e em baixo de um teto, e de uma mansão que não é nossa, portanto, eu acho que temos que ir a luta e trabalharmos para conquistar o nosso próprio espaço.
Eles não querem deixar a riqueza em que eles vivem , por isso, o jeito que encontraram é culpar a Maria, só assim tudo passariam para eles. Mas também pode ser para o autor dos crimes, um jeito de ser ver livre da Maria, aliás, foi por isso que a Chefia pôs a culpa na Maria, e armou toda aquela encenação da Maria no mesmo quarto que o meu tio Sócrates, tudo isso , para que ela fosse indiciada pelos crimes e pudesse perder o direito sobre a fortuna dos Maias.
Como filha acho que não, mas, a minha mãe é muito ambiciosa, é incocebivel pra ela perder toda a fortuna pra Maria, e ficar na pobreza.Ela já demonstrou várias vezes com a arma na mão que tem coragem de matar. Ela até uma vez, deu um tiro no vlado, é claro que foi pra se defender , mas deu o tiro.
E O SEU TIO ARISTÓTELES, TERIA CORAGEM DE MATAR SEU PRÓPRIO IRMÃO?
Não creio, talvez que sabe, a ganância pelo dinheiro é má conselheira.
VOCÊ DIZ QUE TEM O TAL DE PODER DE SOBREVIVÊNCIA, QUAL A DIFERENÇA DE INVULNERABILIDADE, NÃO SERIA MELHOR DIZER QUE VOCÊ É INVULNERÁVEL?
O poder de sobrevivência engloba muitos outros poderes, eu sou invulnerável, mas consigo sobreviver á qualquer acontecimento que possa acontecer.
Eu consigo fugir de qualquer armadilha que aprontarem, não me transformo com nenhuma mordida nem de vampiro, e nem de outro qualquer animal, consigo pular qualquer obstáculo, e me camuflar em qualquer situação para me esconder, além de mais coisas.
ENTENDI, VOCÊ É A ÚNICA QUE NÃO TEM NINGUÉM, SERÁ QUE VOCÊ NÃO ARRANJARÁ NINGUÉM ATÉ O FINAL DA NOVELA?
Eu não tive tempo para arranjar um romance com ninguém, eu estive muito tempo escondida na ilha e não conheci ninguém interessante, quem sabe de agora em diante, que eu estou averiguando os assassinatos, eu não possa conhecer alguém legal.
Eu sumi muito tempo , mas foi porque eu estava escondida, que é o maior jeito de não ser morta na ilha.
Alias, se eu fosse a Chefia, por que eu ia querer mexer nesse assunto, eu ia preferir que ninguém comentasse sobre o assunto não é.
Não há de que.
4 comentários:
ricardo, entra no chat
aqui é Ulisses Silveira
oi cléuzinha,td bem?eu queria saber qual poder vc queria ter sem ser esse q vc tem??
oi cléuzinha,td bem?eu queria saber qual poder vc queria ter sem ser esse q vc tem??
eu queria que vc fissese uma entrevista com a Leonor a sobrinha do guiga que ta no laboratorio!
Postar um comentário