sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Dr. Ezequiel certamente é a Chefia Oculta



Essa semana ficou muito evidente que eu estou certo, e que a chefia oculta é realmente o Dr. Ezequiel, não resta mais a menor dúvida.
.
Será para mim uma surpresa tamanha se for outro a chefia oculta, porque nós todos sabemos que o único que tinha interesse em sequestrar a Érica é o Dr. Ezequiel. Portanto, acabou alguma dúvida a respeito.
.
Nem a Dra. Júlia e nem os reptilianos teriam nada haver com a Érica se os experimentos do Dr. Ezequiel fossem um caso isolado. Mas nós sabemos que foi dito na novela que a Dra. Júlia nunca conseguiu implantar um chip com perfeição. Porém o seu chefe, que não é seu chefe à toa conseguiu implantar um chip com perfeição e muito mais além, conseguiu transformar uma pessoa humana em um robô que fica imobilizada e tudo.
.
Com esse pedido da chefia oculta, sobre o extermínio da família de Teófilo e o sequestro da robô Érica, entendemos que a Dra. Julia tem um estreito relacionamento com o Dr. Ezequiel.
.
Porque ninguém poderia informar aos reptilianos e à Dra. Júlia, que existia uma robô na casa de Teófilo, a não ser por alguém da Progênese.
.
Também é muito suspeito que o Dr. Ezequiel, que estava tão interessado na recuperação de Érica, não a buscasse mais e se conformasse com tanta facilidade.
.
Em diversas matérias, em minha opinião, eu já dei vários motivos para ser o Dr. Ezequiel.
E até disse na última observação minha que essa figurinha está mais que carimbada.
.
Não tem ninguém na novela que ganhasse alguma coisa com a morte da familia de Teófilo, além do Dr. Ézequiel por vingança.
.
Até agora, nós vimos que os reptilianos abduziam, mas mandar matar uma família inteira, foi a primeira vez. Qual o propósito?
.
Só tem um. Vingança do Dr. Ezequiel.
.
Por isso eu venho confirmar aqui a certeza, para que fique registrado que o nosso blog adiantou em primeira mão. Quem é a chefia Oculta.
Um abraço a todos e espero o comentário de vocês.

4 comentários:

Unknown disse...

Eu acho que nao eh ele, ele foi abduzido e esta com um chip e por isso faz experiencias.

Caroline disse...

eu já acho q é ele sim!

Filipe Bruno disse...

Na minha opinião o Dr. Ezequiel não é a chefia oculta. Das duas uma; ou ele o Dr. Ezequiel sempre foi um reptiliano com identidade humana de Ezequiel, ou esse que está na novela atualmente, matou ou abduziu o verdadeiro Dr. e agora está se fazendo passar por ele.
Agora a hipótese de que ele seja a chefia oculta para mim é zero, pois acho muito difícil que o Tiago Santiago tenha dado essa informação de bandeija, para mim, ele deve ter feito isso, todos esses indícios que apontam para o Ezequiel só para comfundir os telespectadores, pra todo mundo ficar achando que é ele, assim quando revelarem quem é a chefia oculta todo mundo vai ficar perplexo. E não teria graça se fosse o Dr. Ezequiel porque tá muito óbvio.

RICARDO AUGUSTO disse...

Felipe, na primeira temporada era óbvio que a chefia era a Dra. Júlia e foi ela mesmo. Portanto, agora nada vai mudar.