A personagem do dia é Maria. No início, ela era apenas uma simples circense, trabalha no tecido, filha de Ana Luz e Pepe. Porém, numa festa em que é convidada para ser estátua, vai haver uma armação para ela. Sócrates, o aniversariante, é assassinado com uma seringa com veneno.
Quem faz isso? É Eric, a mando de uma chefia oculta. E depois sua comparsa, Helga, arma para Maria: dá uma água que, na verdade, contém algo que faz ela dormir. Então, sem ninguém perceber, Maria é colocada ao lado de Sócrates morto, com a seringa na mão dela.
Pronto: está aí o gás de toda a novela e que marca uma reviravolta na vida da personagem. Ela vai presa e condenada por matar Sócrates. Para completar, é assediada pelo delegado Taveira, um homem sem escrúpulos que irá maltratar Maria na cadeia. Ele colocará ela numa cela com detentas perigosas. Uma delas é Machadona, que irá lutar com Maria várias vezes.
E aí é que ela vai começar a descobrir seus poderes de mutante: ela tem super força. Com esse poder, consegue arrancar uma pequena "janela" feita com um objeto fortíssimo e fugir da cadeia, lutando para comprovar sua inocência. Nisso, será perseguida por Marcelo, policial, mas logo eles se apaixonarão. Juntos, eles terão que fugir do maldoso Taveira e seu comparsa Dino, e ainda recuperar a fortuna que Sócrates deixou para sua filha Maria.
3 comentários:
Depois faz a historia da Gór na novela?
obg
Oi eu sou a Rute,eu queria muito q vcs contasem a história da Samira,Ângela e da Ágata bjuss
Postar um comentário