quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Entrevista imáginária com os Exterminadores de vampiros,Cris,Iara,Vavá e Pachola





Hoje a nossa entrevista será logo com quatro personagens e será com os exterminadores de vampiros, O líder Crís, a sereia hipnótica Iara, o Lobisomem Pachola e o menino lobo Vavá, eles que agora estão em uma nova empreitada fora da ilha que é de caçar vampiros.



CDC- Como vão todos? Cris, porque essa tarefa de caçador de vampiros, afinal você quer se vingar do Vlado e não de todos os vampiros do mundo.

Cris-Tudo bem. Eu prometi a Marli que me vingaria do Vlado por causa dele ter a matado, mas eu tenho um compromisso moral de acabar com esses vampiros, para que não matem mais pessoas indefesas como a Marli no mundo.
Iara- Eu acho isso muito perigoso, e não vejo lógica nisso afinal esses Vampiros nada fez para o Cris a não ser o Vlado para que ele tenha que nos arriscar tanto, mas estou com ele nessa empreitada.
Pachola-Eu não me separo do meu restaurante ambulante, o meu fornecedor de cachorro quente que adoro. Eu te amo Cris, meu garotão!
Vavá-Eu pro que der e vier, eu não to gostando de ficar escondido não, eu quero é morder esses vampiros.

CDC-Cris e a Perpétua você a esqueceu? Acabou ficando com a Iara mesmo?Não vai querer mais nada com a Pérpetua?

Cris-Eu fui imprensado na parede pela Perpétua e pela Iara, se elas concordassem eu ficaria com as duas sem problemas afinal eu gosto da duas da mesma maneira o meu amor dá pra duas, mas eu tive que optar por uma então optei pela Iara a minha sereia linda.


Iara-Se ele não me escolhece ele não me veria nunca mais, eu não nasci pra dividir meu homem com ninguém, eu não vou deixar ele para aquela lambisgóia não.


Pachola- Com todo respeito, eu não largava esse sereião por nada nesse mundo, mas eu não dou essa sorte. Pessoas como nós seu Ricardo, gordões, tem que ficar com um canhão ou sózinhos mesmos, fazer o que ?


Vavá-Meu pai parece uma criança grande só gosta do brinquedo dos outros arranjar um brinquedo pra ele ele não arranja hehe.


CDC-Eu não entendo esse seu radar pra sentir o cheiro de vampiros, é um novo poder que você adquiriu Cris?

Cris-Não é novo,eu sempre tive, eu consigo captar as energias de uma pessoa eu sei quando ela é uma pessoa do bem ou não, e percebo a energia negativa de um vampiro e conheço a energia do Vlado.



Iara-Esse conhecimento é que me trouxe lá do fundo do mar, não é , meu amor? Cris-É sim, eu consegui captar a energia da Iara em meio a bilhões de seres do mar e a trouxe para junto de mim.



Pachola-Ainda bem que tenho uma energia boa se não eu ia passar uma fome danada e não posso ficar muito tempo sem comer se não a minha barriga ronca muito.



Vavá-Esse meu pai de ruim, só tem a fome que ele sente, não fica um minuto sem ficar com fome.

CDC-Pachola como você conseguiu domesticar esse seu lado animal? Afinal a maioria dos mutantes estão lutando contra essa anomalia, e você é o único além do Vavá, que não tem esse tipo de problema.

Pachola-Eu acredito que seja o amor que sinto pelo meu filhotinho, desde que soube que o Vavá era o meu filhinho querido, que eu não fico mais nervoso e o que me faz ficar nervoso é mecherem com o meu menino e se eu ficar com muita fome, mas com o meu garçom Cris eu não tenho muito esses problemas .



Vavá-Eu sempre soube me controlar, só mordo pra me defender ou pra atacar algum mutante perverso.



Cris-O Pachola não tem motivo pra ficar nervoso com a gente, eu jamais deixarei ele com fome com os meus poderes sempre tem algo pra ele comer e também com os meus poderes estarei sempre prontos para defender os meus amigos.



Iara-Nos somos uma familia unida pelos laços da amizade e sempre olharemos uns pelos outros.
































CDC-Você não acha Cris que você esta trilhando um caminho perigoso ao matar qualquer mutante que lhe cruze o seu caminho? Afinal você pode deixar de ser um justiceiro e acabar sendo um mero assassino.

Cris- Não, eu só mato aqueles que são assassinos que não tem amor pelos seus semelhantes, pessoas que agridem a sociedade em que vivem, como eu já disse eu sinto quando a pessoa tem uma indole má, por isso não tenho medo de errar e matar um inocente.



Iara-Eu fiquei com muito medo de que isso pudesse acontecer quando ele matou o primeiro que foi o vampiro Dino, mas logo percebi que Cris não mataria uma pessoa que não causasse mal ao ser humano.



Pachola-Ele tem mais que massacrar esse vampiros sugadores de sangue, eu to aqui pra ajudar, agora eu to mais lutador do que nunca até minha voadora barrigada eu aprimorei, não tem tempo ruim não, vamos meter o cacete nesses vampiros.



Vavá-Meu pai não deixa eu mais brigar, mais se deixar eu pulo nos cangotes deles, e cravo os dentes nesses bichos horrorosos.

CDC-Obrigado pela entrevista,fazendo aqui a última pergunta, Cris nos sabemos que você esta envelhecendo será que você vai morrer?

Cris-Não tem de que.Eu não sei se irei morrer, mas vou tentar controlar esse envelhecimento quem sabe eu possa parar esse processo e estabilizar para que eu não morra.Só o próprio tempo terá a resposta.



Iara-Eu não gosto nem de pensar nisso não sei o que seria a minha vida sem o Cris seria melhor morrer junto com ele.



Pachola-Cara não vamos falar de morte, o Cris é imortal, e ele tem que me fornecer muita comida ainda, vamos ser uma família unida os quatro e mais os bacurisinhos que vão nascer dos dois e ponto final.



Vavá-O Cris não vai morrer não, ele é poderoso a gente não vai se desgrudar nunca mais ele é o meu irmão mais velho.

Bem, aqui termina a nossa entrevista imaginária, esperando que vocês digam se gostaram ou
não, pessam os seus personagens e digam o que vocês perguntaria para eles que faremos as perguntas. Um abraço a todos.

Nenhum comentário: