quarta-feira, 20 de agosto de 2008

De Os Mutantes para Vendetta: Saiba quem vai sair da novela dos mutantes


“Vendetta”, próxima novela da Record com estréia prevista para março de 2009, vai ter em seu elenco diversos personagens de Os Mutantes. Veja os atores que sairão de Os Mutantes e vão para Vendetta:

José Dumont (Teófilo),
Thaís Fersosa (Célia),
Natália Guimarães (Ariadne),
Cláudio Heinrich (Danilo),
Tuca Andrada (Eric),
Gabriel Braga Nunes (Taveira),
Miriam Freeland (Marta),
Petrônio Gontijo (Fredo),
Carla Regina (Rainha das Formigas)
e Fernanda Nobre (Lúcia)

A trama de Lauro César Muniz conta também com os atores Paloma Duarte, Marcelo Serrado e Petrônio Gontijo interpretando os papéis principais.

10 comentários:

Anônimo disse...

aff
odiei
=/

Anônimo disse...

ME DESCULPEM PELA INDIGNAÇÃO!!!! MAS SE DEPENDER DE MIM ESSA NOVA NOVELA VENDETA VAI DESPENCAR NO IBOPE, PORQUE ONDE JA SE VIU FAZER UMA NOVELA, DESESTRUTURANDO OUTRA, FALTA DE RESPEITO COM OS FÃS!
EXTREMAMENTE INDIGNADO!!!!!!

Anônimo disse...

ah não. Eu sou fã da Natalia Gimarães, Tuca Andrada, Carla Regina, Gabriel Braga Nunes, Miriam Friland e Petronio Gonjigo!!! Assim nao da né meu!

Anônimo disse...

Pow....nem apareceu direito meu

Thaís Fersosa (Célia)

PQP

Anônimo disse...

odiei deetestei q ridiculo! Eu antes tentava parar d assistir mas nao conseguia, era muito fã(aff) e agora se eu quiser eu vo e assistir a favorita! ta mais interessante do q ficar perdendo atores bons e dedicados! Maldita Vendetta!

Anônimo disse...

odiei deetestei q ridiculo! Eu antes tentava parar d assistir mas nao conseguia, era muito fã(aff) e agora se eu quiser eu vo e assistir a favorita! ta mais interessante do q ficar perdendo atores bons e dedicados! Maldita Vendetta!

Tudo Sobre Fichas:OMCDC disse...

olha se elas querrem atores vam contratar outros tanta gente querendo ser ator e vcs quer tirar de uma novela prA colocar en outra que falta de respeito tha agora eu não vou mais assistir se vc tiras pelomenos a thais fersoza
que ediculo eu erra fã de caminhos do coração agora que foi pra i virou uma porcaria

Anônimo disse...

gnte gostaria de fazer uma pergunta pra vc essa novela vendetta vai entrar no lugar de os mutantes? ah estão dizendo que a tati vai ser do mal isso é verdade respondam por favor !!e o por que também

Anônimo disse...

DETESTEI SABER QUE A PALOMA SERÁ A PROTAGONISTA DE VENDETTA. ACHO ELA SEM SAL, ADORARIA VER A ATRIZ CARLA REGINA COM O GABRIEL BRAGA NUNES, REPETECO DE CIDADÃO BRASILEIRO. OS DOIS SÃO LINDOSSSSSS E EXCELENTES ATORES !!!!!!!!
RICARDO MAYA

Anônimo disse...

aaaaa meu a marta de os mutantes vai pra Vendetta af pq não fica em Os Mutantes mais ela vai morre né mais bem que poderiam deixa ela e tira a mariza e deixa a Marta af