segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Bianca Rinaldi sai por causa da gravidez, mas Leonardo Vieira vai junto



Por essa ninguém esperava! Todos sabíamos que uma hora ou outra, Bianca Rinaldi teria que deixar a novela para cuidar dos gêmeos que espera. Pois é, mas parece que não só ela vai deixar a novela, como também o ator Leonardo Vieira.
.
Bianca e Leonardo são o par romântico na novela. Como Maria e Marcelo, são o casal protagonista. Ambos vão deixar a novela no final da 2ª temporada, que termina em março. Isso é: resta 3 meses do casal na trama, até lá Bianca Rinaldi estará com sete meses de gravidez.

Então, é provável que suas personagens fiquem grávida. "A segunda fase termina em março, com a saída de Marcelo, Maria e Samira da trama, porque a Bianca Rinaldi está grávida" -- disse Tiago Santiago, o autor em entrevista exclusiva ao Estadão.

43 comentários:

vick miranda disse...

Nossa mas que chato estrago meu dia!
Mas eles vão voltar no final ou não?
Deveriam voltar a novela não vai ter mais grassa sem os dois e sem os personagens pelo menos são os personagens que eu mais gosto SAMIRA MARIA E MARCELO

Tomara que no final eles voltem!

Anônimo disse...

Aff !
isso é ridiculo !
a novela se manteem principalmente por causa dos dois !!
só porq ela ta grávida ??
¬¬
a atriz q faz a leonor fez o inicio da 1ª temp. e ela tb tava grávida !!

Anônimo disse...

E a Letícia Medina vai sair também ?? ;( buááa

Anônimo disse...

Fiquei triste os meus 2 personagens preferido vão sair buuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaa!!
mas fico feliz pela bianca!!
e tbm pelo leonardo eles fizeram muito bem a novela!!
Parabens pro dois!!
Amo Eles!!!!

Anônimo disse...

Eles poderão voltar na 4ª, quem sabe...

Anônimo disse...

A notícia não é nada boa mesmo não!
Mas seria apenas os personagens de Samira,Marcelo e Maria que sairiam da trama?

Letícia Medina (Tati)devido a saida de Marcelo,Leonardo Viera depois de dizer que nunca se separaria dele poderia também sair da novela, ou ficaria com seu tio Beto (Felipe...)?

Bruno Trajano disse...

Postagem acima postada por BRUNO !, pus anônimo sem querer !

fernanda disse...

ha estragou meu dia tbm!
ok me conformo pq a bianca está grávida só por causa disso + se a luana entra na novela deixo de ver!
+ tiipo assim eles poderiam voltar no final da temporada ou então voltar pra 4 temporada!
bjOoOOOO

Anônimo disse...

haha..
sem eles a novela com certeza será nada X nada!
Até porque não um ator nem uma atriz melhor que Bianca Rinaldi e Leonardo Vieira!
Essa 3 temporada será uma ti-ti-ca!
abcs

Joselito disse...

a Maria poderia se transformar em criança.

Anônimo disse...

eu acho que a bianca rinaldi vai sair em fevereiro e quem sabe ela não volta em abril ou maio de 2009 depois da bianca rinaldi ter o bebê

Anônimo disse...

SO UMA PERGUNTA OQ VAI ACONTECER COM A TATI?

Anônimo disse...

els podem ate sair mas uma coisa eu tenho certeza eu nunca mais assisto a novela por mas qque isso me doa

Anônimo disse...

o leonardo não deve sair da trama,bem a tati vai ficar só com o beto?e tem também que o valente é filho da maria e do marcelo(eu tenho certeza),e o marcelo fica e cuida do valente.bem eu tenho certeza que o valente é filho do marcelo e da maria pq:se confirmarem que lucio e juno são pais de valente não faz sentido e pq?simplesmente pq pro valente vir com trinta anos do futuro,lucio e juno teriam que ter ele agora,coisa que é impossivel pois eles ainda são bebês,e tambem pq eles são sóos bebês da profecia e não se confirma nenhum vinculo entre eles.o mais provavel é que marcelo e maria sejam os pais de valente pois se eles tiverem valente agora faz sentido o valente ter 30 no futuro,e assim volta adulto para o presente.vcs concordam?

Anônimo disse...

Oque?
eles naum poden]m sair da novela assim...
por que será muito ruim..
a Maria e a Samira????
isso naum pode acontecer...

Anônimo disse...

eu concordo ai com a menina que disse que ñ tem ator que nem a Bianca e o Marcelo
gente eles sãos os melhores
Bianca ñ saia por causa da gravidez a novela só e muito legal por sua causa

Anônimo disse...

Poxa q Chatoo ! a novela os mutantes naum era nem para ter 3 temporada então né ?
pois maria marcelo e samiira sao o que faz a audiênciia subir um pouquiinho e sem contar que amamos os três !
é só pq ela ta graviida ? q vai sairr poxa Bianca Rinaldii fique por nós pelo seus fãs que te amam muiito e naum quer ver vc fora de os mutantes tudo bem que você está graviida e precisa de repolso mas pense em uma volta a novela mas naum no final néé no meio por favor bj


Leonardo vieira e Bianca Rinaldii amo vocês doiis

Anônimo disse...

cara naum tem nd a ver a bianca sair, ela pode dar a noticia pro Marcelo e depois se casar, e continuar na novela,tbm pq ainda falta muitu pra Samira aprender o q é o amor e ficar do bem naum vai ter nenhuma desculpa pra Samira sair da novela...
outra coisa chata é que em vez de aparecer mutante novo do bem só aparece mutante do mal...
odeio a gabriella é uma falsa o Valente tem que ficar com a Nati
e logu...
ah queria pedir pro TS pra ver se ele coloca uma menina pro Aquiles assim ele para de pegar no pé da Ágatha , queria tbm pedir ao pessoal do Blog pra colocar umas fotos do triângulo amoroso mais show do momento
LUCIANO,ÀGATHA E EUGÊNIO
eles são demais....
ah e a Tati vai ficar com a saida do Marcelo e da Maria e da Samira?

xau e boa gravidez Bianca Rinaldi amo seu trabalho

Anônimo disse...

Vampiro

Anônimo disse...

nossa qui horror ta um O isto

bianca ñ podia sair da novela nem o marcelo tbm tomara qui ela voute poxa vou sentir fauta da samira qui é super 10

da maria e sem falar do maravilhoso ,leonardo viera
pow meu isso é chato pra caramba

Anônimo disse...

Se a Tati não sair ,por mim explodam-se e um anônino aí de cima falou do triângulo entre Ágata ,Luciano e Eugênio, na verdade eles vão se resolver logo , pq eu tenho certeza que o Eugênio e a Ângela vai pra mansão e a Tati vai tá lá então... Tati e Eugênio e Ágata voltarão com tudo.. espero né Ts, afinal a Letícia Medina já dá pra dar uns selinhos...

Anônimo disse...

ei, anovela nao tem graça sem o leonardo vieira vcs nao podem tirar ele só por causa da bianca vcs podem muito bem colocar ele pra ser namorado de outra pessoa .eu acho q ele nasceu pra ser o marcelo se vcs tirar ele eu tenho certeza q vcs vao perder audiencia [red]por favor vai tiago nao deixa ele sair. meu nome é natalia gosto muito do leonardo.bjs

Unknown disse...

a bianca rinaldi não pode sair da novela vai ficar sem graça me magou quando eles sairem nunca mais eu vou assistir a novela

Anônimo disse...

ahh sem eles nao tem graça, só se aparecer muito + mutantes para ficar dahora ou um mutante com os mesmos poderes que maria e marcelo

Anônimo disse...

poxa,fico feliz por a bianca rinaldi eatar gravida,mas fico triste por ela e o ator leonardo vieira sairem da novela,agora é só torcer pra eles voltarem no final da terceira temporada

Anônimo disse...

deveria aparecer ootro garoto mutante pra ficar com a tati,então a ágatha poderia ficar com o Eugenio e o luciano voltar pra atlântida.bjs

Anônimo disse...

deveria aparecer ootro garoto mutante pra ficar com a tati,então a ágatha poderia ficar com o Eugenio e o luciano voltar pra atlântida.bjs

Anônimo disse...

TIAGOO..
SE O
Marcelo (Leonardo Vieira)
Maria (Bianca Rinaldi)
Samira (Bianca Rinaldi)
Doutora Júlia (Ítala Nandi)
Tatiana (Letícia Medina)
Irma (Patrícia Travassos)
César (Cássio Scapin)
Ari (André di Biase)
Noé (Fernando Pavão)
Batista (Taumaturgo Ferreira)
Célia (Thaís Fersoza)
Sandra (Cláudia Alencar)
Tarso (Pedro Nercessian)
Luna (Paloma Bernardi)
Toni (Paulo Nigro)
Teófilo (Zé Dumont)
Rosana (Maria Ceiça

SAIREM A NOVELA VAI FICAR 100%
SEM GRAÇA..

PQ VC NBUM FAÇA QUE A mARIA FICA GRAVIDA DO MARCELO..
E SEI -LA A SAMIRA .. DÊ UM SUMIÇO NELA...

MAIS A TATI NUM MERECE SAIR DA NOVELA NEM O LEONARDO VIERA
Y PE OS OUTROS VÃO SAIR DA TRAMA??
ISSO NUM VAI SER LEGAL..
A TERCEIRA TEMPORADA SEM OS PROTAGONISTAS?
A SAMIRA É DE MAIS.. APESAR DELA SER DO MAL. ELA É MUITO PODEROSA ELA FAZ COM QUE A NOVELA FICA MAIS DRAMATICA.
DUS GêMIAS TOTALMENTE DIFERENTES..
UAM COMPLETAMENTE DO MAL..E OUTRA COMPLETAMENTE DO BEM!! ESDSA IDEIA FOI GENIA MAIS FAZER COM AS DUAS SAIAM DA NOVELA ISSO VAI SER O SIMN DA TRAMA
TENMHO CERTEZA QUE TODOS VÃO FICAR MUITO ARRASADOS COM TUDO ISSO.
eu num sei se isso vai dar certo..
MAIS VAMOS VER NO QUE VAI DAR..
MAIS POIR FAVOR NU M TIRA ESSES PERSSONAGENS NUM...
JAH QUE SE A BIANACA FOR SAIR A M,ARIA E A SAMIRA TB VÃO;; CNVERSA COM A BIANCA FAZER COM QUE A SAMIRA SUMA POR UM TEMPO.. SEI -LA SE REVOLTE COMTRA OS REPITILIANOS E ELES A ABDUSAN..
E AI A MARIA FICA GRAVIDA DO MARCELO E QUE A TATI TEM QUE SE CONFORMAR..
AH;; E NUM TIRA O TARSO A LUNA E OS OUTROS POR FAVOR..
BOM AQUI EU ME DISPERSO DE VCS..
MAIS POR FAVOR ATENTE O ME PEDIDO...
....POR FAVOR
....POR FAVOR
....POR FAVOR
....POR FAVOR
....POR FAVOR
....POR F....POR FAVOR
....POR FAVOR
....POR FAVOR
....POR FAVOR
....POR FAVOR
....POR FAVOR


TCHAU.........

AMOO OS MUTANTES DII MONTÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!

Anônimo disse...

EU ACHO QUE A MELHOR ATRIZ DOS MULTANTES E A NATI!!!



ELA DEVERIA SER A MOÇINHA DOS MULTANTES!!!!

google disse...

leo nao sai por favor por causa da bianca sem vc nao tem novela a novela fica sem um pingo de graça nao tera mais aquela novela eletrizante.........te amo muito natalia

Anônimo disse...

AS PESSOAS QUE FORAM ABDUSIDAS DEVERIAM VOLTAR,E O VALENTE TEM QUE FICAR COM A NATI!!!!!!!!!!!
A BIANCA MÃE DO LÚCIO BEBÊ DA PROFECIA NÃO PODE SER UMA VAMPIRA DO MAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E ABRUXA DA VIVIANE TEM QUE SER ABDUSIDA E O GUIGA TEM QUE FICAR COM A ÉRIKA!!!!!!!!!!!!!!!BJS BIANCA RINALDI

Anônimo disse...

AS PESSOAS QUE FORAM ABDUSIDAS DEVERIAM VOLTAR,E O VALENTE TEM QUE FICAR COM A NATI!!!!!!!!!!!
A BIANCA MÃE DO LÚCIO BEBÊ DA PROFECIA NÃO PODE SER UMA VAMPIRA DO MAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E ABRUXA DA VIVIANE TEM QUE SER ABDUSIDA E O GUIGA TEM QUE FICAR COM A ÉRIKA!!!!!!!!!!!!!!!BJS BIANCA RINALDI

Henrique Lopez disse...

Eu acho sim que a novela pode perder um pouco o ritmo de ação depois de sair todos os atores listados, mais acho que pode melhorar, se os próximos atores fizerem personagens tão eletrizantes quanto os personagens que vão sair
É isso aí pessoal, Bjuus Tchau e que Deus ajude a todos da equipe desse Blog, e se ele (E a equipe do Blog) permitirem, um dia eu vou fazer parte dessa equipe!

Anônimo disse...

A MARIA NÃO ELA NÃO NEM A SAMYRA E O MARCELO QUE DROGRA

Anônimo disse...

Gente!!!!!!a Luana Piovanni é uma ótima atriz, aposta que é melhor do que a Bianca rinaldi!!!!!!!!!!!!mas agora sem a Tati(Letícia Medina) as coisas vão piorar!!!!
Bem que a Clarinha não podia ficar sozinha com a Doutora Julia e quebrar um vaso na cabeça dela, e o Pachola e a Viviane que vão ser abduzidos, a nave vai cair por causa do peso do Pachola, a Clarinha depois que fugisse podia encontrar a Bianca e a Nati e em seguida curar as duas.E a Gór que não quer devolver o Lúcio a Leonor.E o Valente pode ser pai de Maria e Marcelo ou de Juno e Lúcio e depois reencontram a Nati.

Anônimo disse...

Gente!!!!!!a Luana Piovanni é uma ótima atriz, aposta que é melhor do que a Bianca rinaldi!!!!!!!!!!!!mas agora sem a Tati(Letícia Medina) as coisas vão piorar!!!!
Bem que a Clarinha não podia ficar sozinha com a Doutora Julia e quebrar um vaso na cabeça dela, e o Pachola e a Viviane que vão ser abduzidos, a nave vai cair por causa do peso do Pachola, a Clarinha depois que fugisse podia encontrar a Bianca e a Nati e em seguida curar as duas.E a Gór que não quer devolver o Lúcio a Leonor.E o Valente pode ser pai de Maria e Marcelo ou de Juno e Lúcio e depois reencontram a Nati.

Anônimo disse...

naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooooooooooooooooooooooo
vai estragar a novela se eles sairem ....

Unknown disse...

Poooxaaa!... não gostei nada, meus personagens favoritos vãao sair!

Anônimo disse...

Anemm q ´pena a Bianca e o Leonardo vão sair
buaaaaaaaaaaaa
eu adoro a novela principalmente ela e ele eles são de ++
nos papeis da Maria do Marcelo e da Samira q pena.Eles podiam voltar na quarta temporada seria bom de mais eu ia adorar .
BJUsss

Anônimo disse...

Tambem não isso vai ser um tedio
os protagonistas saindo onde a novelal vai parar?
o Tiago bem q podia dar um jeito nisso ...

Por favor viu ve o q vc pode fazer se não vai se o fim da novela

Anônimo disse...

ossssssssss mutantesssssssss tudo de bommmmmmmmmm

Anônimo disse...

eu gosto muito da novela eu assisto desde que que a maria foi acusada de matar o proprio pai e estou umpouco triste porque os melhores vao sair como a samira maria e é claro o marcelo mas espero que ela volte depois para o final da novela...
e eu acho que o batista nao deve ficar com a celinha ela demorou para querer ficar com ele ele esperou e so agora ela vem toda toda???.......

Anônimo disse...

por favor thiago não tira a maria, o marcelo e a samira não
pq senão a noela não vai ter um pingo de graça e esse negocio de sofia ser a protagonista iria ser pior ainda.