domingo, 28 de dezembro de 2008

Os Mutantes irá bater de frente com Malhação


Segundo a coluna Canal 1, a grade de programação da Record muda apartir de março ou abril, quando se inicia a 3ª temporada de Os Mutantes. A novela Chamas da Vida irá ocupar o horário onde Os Mutantes é exibido, ás 21h, batendo de frente com Caminho das Índias.

Os Mutantes, por sua vez irá ocupar o final da tarde, batendo de frente com Malhação da Globo, segundo Flávio Ricco. Deve ocupar, assim, o lugar de Prova de Amor. Deu certo, inicialmente, a concorrência entre a segunda temporada de Os Mutantes contra A Favorita, da Globo, mas não vai dar para continuar...

Malhação é uma novela teen, e assim como Os Mutantes é bastante assistida pelo público infanto-juvenil. Apesar de serem completamente diferentes, ambas tem boa audiência.
A terceira temporada de Os Mutantes terá tudo para ter uma ótima audiência. A sinopse foi terminada e segundo Tiago, será um mistro entre realidade e fantasia.
Crédito: Canal 1 e Doutor P.

17 comentários:

Unknown disse...

aah não gostei do novo horário, mas concerteza vou assistir eu não perco mesmo!
rsrsrs

Anônimo disse...

porra nao gostei nao num vai da pra min assistir essa hora eu vo ta na escola eu queria assistir prova de amor e nao consigo porvavor mandem algum e-mail para a record ou para o tiago abraçaaõ


ass:erik

Anônimo disse...

então quer dizer que os mutantes vai começar na parte da tarde? mais cedo?

Anônimo disse...

Eu vou fazer de tudo para assistir ate pq eu vou estudar de manhã so tem um probleminha a minha mae assiste Malhação.e eu concordo com Andressinha tambem nao gostei do novo horario e aposto que a minha mae tambem nao gostou pq ela tambem assiste Os mutantes sabe como e que e ne a hora em que a familia fica reunida mas nao tem geito ne?

Matheus Biancardi disse...

matheus, entra la no msn por favor...

Anônimo disse...

é melhor ficar do jeoto que ta,concorrendo com caminhos das indias

Anônimo disse...

é melhor ficar do jeito que ta,concorrendo com caminhos das indias

Anônimo disse...

Não estou conseguindo entrar, se for algum banner ou pôster hospede no www.imageshack.us

Anônimo disse...

ah nãooooo
nao qeroooo esse horarioo
tem qe ser as 9:00e acabr 10:00

Anônimo disse...

oie pessoal do blog
eu vim pedir um favor
vcs podem me passar fotos da SAMIRA la na festa com o valente e a gabriella espero que tenham a foto , obg eu agradesso !

Anônimo disse...

MUITO BOM O NOVO HORÁRIO.

Anônimo disse...

prefori no horario antigo. nesse horario das 5:30 eu tenho aula e fica dificil assistir. bem q poderia ficar no horario q ta agora as 9:30 é tao bom. ta dizendo no texto q a noticia é de flavio ricco, ou seja, pode ser mentira como as outras ditas ate emtao.

NickOo disse...

Odiei a idéia... mesmo com tantos jovens assim assitindo Os Mutantes, NÓS jovens estudamos, com esse novo horário a novela irá para o periodo onde certamente alguns dos fãs (como eu) estaremos estudando...
a audiencia só vai cair mais ainda.. ¬¬"

NickOo disse...

Se alguém conhecer um jeito de impedir essa palhaçada da mudança do horário essa é a hora... as coicas já não vão lá muito boas pra audiencia da novela e a Record só deixou ela no ar até agora porque o Thiago está adorando escrevê-lá, agora com esse horário.. não dou 5 meses pra acabar logo de uma vez...
=/

Anônimo disse...

nos fãs nda samira esse tiago santiago é um bosta

Unknown disse...

O blog já conseguiu reverter tanta coisa pq não podem reverter isso. Vocês do blog tem que nos ajudar fazer com que a novela passe depois das 6 e meia, pq ano que vem eu vou estudar a tarde como vou assis tir sou um dos maiores fãs dda novelas, se forem fazer alguma coisa podem contar comigo. Parabéns pelo blog todo dia eu entro é uma fonte de informaçôes!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

eu ja falei tudo que flavio ricco fala sobre os mutantes e mentira ele quer prejudicar tiago santiago