terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Pergunta aos componentes: "O que é ano novo para você e o que aprendeu com o blog esse ano?"

Ano novo é você pegar tudo que já aprendeu, aproveitar o que pode ser aproveitado, e os erros, concertá-los. Conquistei vários amigos no blog, e tenho o prazer de escrever para ele (apesar de não escrever há muito tempo, apenas ver e corrigir).
Lucas (Mayhem)

Ano novo pra mim é curtir a família, um momento de alegria e harmonia onde todos os problemas são esquecidos. Aprendi como realizar melhor um trabalho de equipe, fiz muitos novos amigos e principalmente pude aprender muito mais sobre Os Mutantes.
Edervan

É a chance de deixar tudo de ruim para tráz para poder passar por cima das que ainda estão por vim! É a oportunidade de realizar o que você ainda não realizou e de chegar para as pessoas que você ama e desejar um FELIZ ANO NOVO! P: O que você aprendeu com o blog esse ano? R: Aprendi uma maneira diferente de viver, e descobrir que as vezes as amizades virtuais podem ser mais compreensivas do que as amizades que estão entre agente todos os dias! Também aprendi a me interessar mais pela leitura pois muitos não percebem mais estão se aperfeiçoando quando ler algo aqui no blog que deixa de ler em casa seja em um livro ou revista!
Alexandre Pereira

Bem, ano novo pra mim é como nascer de novo para um novo ano... Com novas metas, novos sonhos, tudo novo, conhecer novas pessoas, enfim... É uma mudança de nossas vidas, que passamos a cada 365 dias(366 - ano bissexto)... E, bem, com o blog eu aprendi a ter um pouco mais de responsabilidade, trabalhar em grupo, vamos dizer assim, aprendi algumas regrinhas do português também, aprendi também a valorizar a opinião do próximo, à escrever melhor, com novas idéias e á digitar mais rápido.
Jéssica Gonçalves

O Ano Novo me relembra tudo que aconteceu e eu que eu fiz esse ano. Espero que o próximo ano possa me dar alegria, amor, saúde, paz, emoção... No fim de julho, encontrei o blog 0e li as novidades. Fiquei impressionado, meu sonho era ser componente, então, fiz um teste, que não deu certo. Mas, em outro concurso consegui. Comecei postar a primeira matéria. Eu tenho dificuldade, continuo aprendendo o português e tenho duas pessoas que me ajudam a escrever, é como se fosse vivendo e aprendendo.
Manoel Neto

Ano Novo pra mim significa uma nova oportunidade de mudar e deixar tudo o que aconteceu de ruim no ano que passou para trás e realizar os projetos. O que aprendi com o blog...bom isso ainda estou á descobrir, mas é graças ao Blog que conheci pessoas fantásticas.
Ana Pereira

É um dia muito especial porque podemos mudar, e refletir sobre tudo oque fizemos no ano,além de poder encontrar a família.É um momento de alegria e afeto. Foi muito interessante conhecer o blog, aprendi a ter responsabilidade,a respeitar e criar amigos.
Pedro Henrique

Ano Novo, para mim, é um dia de mudança. Quando sentimos uma energia dentro de nós para concertarmos os erros cometidos, ser uma pessoa melhor, lutar pelo nosso objetivo. Enfim, o nome já diz: “Ano Novo”. Não é só o ano que fica novo, mas a gente também, pois é uma época de reflexão para mudar os pensamentos, se desculpar, concertar, mudar, alcançar: inovar. Com o blog, eu passei á concordar com a frase “Uma viagem de mil milhas começa com o primeiro passo”. É sim. Eu não pensava, naquela época em ter um blog grande, eu só queria ter um para expor minhas idéias, mas o fato é que foi crescendo aos poucos. E não foi só o blog que cresceu: eu embarquei junto. Eu passei á me sentir mais responsável, á ter mais compromissos, ter uma redação melhor. Mudou muita coisa.
Matheus Pereira

2 comentários:

Anônimo disse...

rsrsrsrsrsrs
ai só vc mesmo seu nome é Jessica Vieira?
rsrsrsrsrrs
hushaushausha
ty dolu forevermente miga

Bella disse...

Aiin q bunitinhuu *_* as fotos da Jéah e do Manuel foi eu que fiz as montagens *_* .
eu amooo eles tantooo , pessoas mais q especias em minha viida ♥

e ao 'Jolce' lá o nome dela é sim 'jéah vieira' siiim futuramente :D