terça-feira, 30 de dezembro de 2008

César um grande suspeito!


Dias atrás eu e alguns leitores descobrimos que estamos certos de que César sabe que o violino é verdadeiro e que ele está enganando Irma para ficar rico sozinho.
Agora o Trunfo de Ari, ou seja, as fitas acabaram de sumir e César nem se pronúncia. Muito suspeito não?
Eu acho que de alguma forma o César que está com as fitas e que em breve ele revelará que não está de jeito nenhum do lado de Irma, assim deixando espaço para Ari retomar o romance do passado com a Mayer e até chegar a formar uma família maior com a Gór junto a ela!
Não sei se todos concordam, mas essa é a minha opinião!

4 comentários:

Anônimo disse...

Alexandre,O Cesar nao foi ele quem pego as fita nao,voce nao viu a Cena na qual Ari chega e fala que roubaram sua fita no meio da rua,e que foi bandidos e que ele nao pode reagir,ou era ele ou era fita!

Anônimo disse...

Isso, mais quando eu falei: "Eu acho que de alguma forma"

É que eu penso que como ele escondeu da Irma que tinha mil no bolso ele pode ter mais dinheiro escondido e ter pagado a pessoas para fazer o serviço!

Afinal de contas só os Ari, César e Irma sabia da fita,pois que eu me lembre Ari não contou a seus filhos que nem em casa pisaram mais!

Anônimo disse...

E Irma e César não sabiam que era um fita, mais sabiam que iam dar dinheiro, pois Aria falou isso!

Então não querendo saber o que seria sendo que daria dinheiro César pode ter sido o mandante desse roubo!

Anônimo disse...

mas eu concordo com qem publico.
pq qero qe irma fiek com ari
e axo qe cesar esta traindoo a irma
axo qe ele é do mal
alias ele é mtoo xato