domingo, 28 de dezembro de 2008

Telê descobre o esconderijo dos bebês


Concentrado em encontrar os bebês da profecia -- Juno (Sofia Rezende) e Lúcio (Cézar Augusto Neto), o mutante Telê (Rômulo Arantes Neto) consegue driblar os poderes telepáticos de Juno e descobre que os a pequena e seu amiguinho estão escondidos no litoral de São Paulo.

Clara (Shaila Arceni), ao perceber que depois de minutos de concentração Telê finalmente conseguiu, reza para que os reptilianos não encontrem o esconderijo bebês. Enquanto isso, Juno atende o pedido de alertas para Meta-Novo (Augusto Vargas) e o avisa que os reptilianos descobriram onde eles estão.

3 comentários:

Anônimo disse...

Por favor ...

Eu peço ao blog que entre no msn.

Tenho um banner para dar.

Obrigada!

Bjux =*

Anônimo disse...

ahhhhhhhhhhh =( tomara q naum peguem os bebes

Anônimo disse...

oie pessoal do blog
eu vim pedir um favor
vcs podem me passar fotos da SAMIRA la na festa com o valente e a gabriella espero que tenham a foto , obg eu agradesso !