sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Danilo = Hulk?


Quem assistiu o capítulo de ontem, ficou no mínimo chocado. No ataque dos vampiros ao Teatro-Escola, o DEPECOM foi chamado, porém, Danilo, enquanto isso lutava com eles para salvar a própria pele e a do futuro namorado.

Danilo fez questão de mostrar seus poderes de super agilidade e super força para a gangue de vampiros. Isso não foi tudo. Na hora da briga, ele rasgou a camisa e ficou verde.

A cena lembrou do Incrível Hulk, que em momentos de raiva ficava verde. É o que aconteceu. Ele queria combater os vampiros com as próprias mãos, porém, a polícia chegou e ele ficou irritado.

13 comentários:

Anônimo disse...

Não é poder não é só pra dar um toque de comédia

Anônimo disse...

Concordo. Mais se ele ficar verde outra vez, deve ser um poder mesmo.

Anônimo disse...

eu gostei muito foi ilario.

Anônimo disse...

Quando é que a regina vai voltar? Já tem data prevista pra volta dela?

Anônimo disse...

eu não gostei nada, quando eu vi, dei muita risada.

♥Isinha♥ disse...

Eu acabei não assistindo a parte que ele ficou verde, tava no banho, vocês poderiam postar a foto (se tiverem é claro) ou postar o vídeo???

Obrigado

♥Isinha♥

Anônimo disse...

eu axei massa, foi muito ilario.

Anônimo disse...

foi demais, muito legal essa transformaçao. lembro q quando o danilo começou rasgar a camisa eu falei: dan vc nao é o hulk, e dai ele ficou verde. de 0 a 10: 10 pra essa transformação.
mas sera q o danilo pode mudar de cor quando fica nervoso seria legal e sinceramente eu nao fico assim tao surpresa com essas novidades.

Anônimo disse...

sinceramente , olha eu adoro a novela mais isso do danilinho foi a MAIOR IDIOTISSE que ja teve nessa novela ! fala serio né --'

Joni ' disse...

eu também não gostei muito :(

Anônimo disse...

ÃH????

ELE FICOU VERDE ?
EM QUE PARTE FOI ISSO ??

SERÁ QUE FOI MINHA TV QUE NÃO PEGOU O TOM DA PELE DELE VERDE ?

OXE EU NÃO VI NADA DISSO ...

Anônimo disse...

coloca as fotos dessa -parte

Anônimo disse...

Como o Drac disse, ele devia ter ficado rosa u.u

SIDUHSIUDHSIUDE