domingo, 28 de dezembro de 2008

Tiago Santiago promete mais realismo em Os Mutantes

Seres de outros mundos são fortemente acusados pela baixa audiência da novela.
Depois de ver a segunda temporada de Os Mutantes - Caminhos do Coração descendo a ladeira na audiência, Tiago Santiago promete algumas mudanças. O autor terminou a sinopse da próxima fase nessa semana e revelou com exclusividade ao site NaTelinha que haverá mais realismo e um pouco menos de ilusão, a partir do ano que vem.

Santiago não se pronunciou sobre os índices de audiência, que andam em queda desde a estréia da segunda temporada, em junho deste ano, porém demonstrou que algumas medidas serão revistas. Embora os mutantes continuem protagonizando o folhetim, uma trama central será mais bem elaborada e o conceito de novela voltará a ser prezado.

7 comentários:

Anônimo disse...

eu só to postando aki pra fala q eu to amando q a Bianca ta saindo com a gang do Dracula vai ser mtu legal daqui pra frente!
e eu queria fazer um pequenino pedido,postem ftos de:
Pati,Gislaine e da Carol com visu novo porq a Pati é D+++!!!
obrigado!

e sobre ter mais realismo na novela pode ser q de certo é so esperar pra ver!

Anônimo disse...

adoreiii essa noticia qe a novela sera mas realista
igualzinho eu qeria !!!!
eu ia adora se a novela falasse d0 cotidiano das pessoas
pq esta novela so passa mutantes,e mas mutantes e lutas e mas lutas,eus ei qe é legal as lutas !!mas eles nao fazem mas nd alias disso
a novela tem qe retratar de otras coisas
por ex:a ilha -quando o pessoal da liga do bem,vai pra la eles ficam ams de anso presos,e ai as cenas ficam xatas e repetitivas,igual ta da cleo,noe,carvalho,perpetua as cenas deles ja ta ficando xata é todo dia a mesma coisa,toda hora eles sao atacados,e como sempre a xata da perpetua da raiso neeles,e se nao fo os mutantes qe aparecem pros 4,é alguma coisa xata qe eles fazem,aqele carvalho ta cada dia mas xatooooo,o noé esta me enjuando,a perpetua é uma convencida,a unica qe gosto mesmooo é da cleo,e nao to gostando qe ela nao usa mas os poderes dela,poxa !!

e voltando ao assunto
a novela tem qe ser um poco parecida com chamas da vida
ah !!!!!!!!
essa sim é uma oootima novela
eu tenho qe admitir qe chamas da vida é mtoo melhor qe os mutantes

os mutantes tem qe mostra as crianças (angela,vava,clara,tati)brincando sei lah !!mas mostrando o cotidiano das crianças tambm :!1

e os mutantes adultos (maria,cleo,toni,cris,iara,e.....)treinando os poderes
seria de+++++
eles lutando entre eles e memsooo mas nao com força pra mata,mas como os x-men eles treinando pras lutas e ai vai....

Anônimo disse...

O problema não está nem nos seres de outro mundo, nem no curupira, nem mula sem cabeça etc. A partir de que a gente fala de uma novela de mutação genética, pode abranger muitos temas... Seria estranho se por ex. , aparecessem ET's em Chamas da Vida. Não em Caminhos do Coração. Essa de meter o pau na novela só por causa dessas coisas é coisa de cético que nem na mãe acredita... Então, o problema é o texto, o roteiro, o autor em si... Ele muda a cada segundo o roteiro da novela, cria textos totalmente infantis com esse papo de bem e de mal... Enfim, transformou uma puta novela dessa, em Chiquititas e aquelas novelas non-sense infantis do México... Só espero que ele não transforme a novela em novela da globo... Porque dessas histórias clichês de novelas da emissora falida lá do Rio, eu já tô cheio. Que se espelhe pelo menos em Chamas da Vida. É Thiago Santiago, você soube destruir uma novela maravilhosa como essa... Parabéns. Tudo por culpa desses pirralhos.

Anônimo disse...

o problema para mim é o especial dos sabados

Anônimo disse...

eh bom q seja mais realista msm :D
naum gosto q sabado repete XD

Unknown disse...

q legal! ainda bem
tenho certeza q a terceira temporada vai ser de mais!

Anônimo disse...

Oi,tdbm??????
Eu Amo esse Blog .
Eu entro todos os dias nele .
E desta vez eu gostaria de fazer um comentário para pedir ++++++++ fotos da Juno e da Tatiana .
Porfavor eu tenho um kut de doação de fotos dos mutantes e num tenho quase nada de foto e resolvi pegar no síte e eu keru + fotos da Juno e da tati por favor coloca as fotos da taty qndo ela tava no Reino de Agarta e outras fotinhus delas nos bastidores da novela , fora da novela .


Me add no msn??????? tudoefantasiess@hotmail.com

Desde Já eu Agradeço.