quinta-feira, 27 de novembro de 2008

A LUTA CONTINUA: NOSSO BLOG MOSTRA TUDO QUE VEM NA 3ª TEMPORADA!

Referência: Minha Novela



Os fãs estão eufóricos com a confirmação da terceira temporada de Os Mutantes, que estréia em abril. Já os que torcem o nariz para a trama moderna de Tiago Santiago lamentam muito... Calma: ambos podem sair felizes com a nova fase da novela -- que se iniciou com Caminhos do Coração, em agosto de 2007.
Com a história, mais calcada na realidade, os entusiastas dos folhetins clássicos poderão dar uma segunda chance a Os Mutantes, que, por outro lado, continuará tendo elementos fantásticos, só que mais dosados. Animado, Tiago não teme a queda da audiência.

"Estamos mantendo 15 pontos de média há mais de um ano, então, não me preocupo", diz ele, que caminha para bater o recorde de Redenção, da Excelsior, que teve 596 capítulo e foi a novela mais longa do ar.

Quem continua?

Os atores confirmados até o momento para a próxima temporada da novela, já confirmada pela Rede Record


Vavá (Cássio Ramos), Aquiles (Sérgio Malheiros), Ágata (Juliana Xavier), Tatiana (Letícia Medina), Eugênio (Pedro Malta), Toni (Paulo Nigro), Cris (Maurício Ribeiro) e Perpétua (Patrícia de Jesus) continuam. "Todos os mutantes jovens que vieram de Caminhos do Coração ficam, além de Valente (Marcos Pitombo), Nati (Maytê Piragibe) e o DEPECOM", revelou Tiago, que não adianta detalhes dos novos personagens porque ainda tem novidades na manga para a fase que está no ar.


Humanos x Mutantes
Reptilianos serão derrotados
A segunda fase termina com os reptilianos derrotados pelos humanos e expulsos do planeta. Já na terceira fase, a trama terá outro enfoque: "Uma das tramas principais será a dos mutantes, que serão perseguidos pelos humanos", conta o autor que revela também estar criando mais núcleos de famílias humanas e normais".

Novelão
Próxima temporada será misto de realida e seres fantásticos
Tiago, desta vez, apostará num folhetim mais clássico. "Eu vou buscar situações mais cotidianas, mas que continuem com os mutantes inseridos. Tudo isso, claro, sem perder o universo fantástico, que continua sendo uma característica da novela", explica.

Maria e Marcelo
Tiago confirma boatos da saída de Maria e Marcelo, porém, diz que nada é confirmado

Não está confirmada, por ora, a participação do casal de protagonistas. "Existe essa possibilidade, mas ainda estamos discutindo com os atores e não quero me prolongar nisso. Mas quanto Bianca Rinaldi quanto Leonardo Vieira adoram fazer a novela", garante Tiago.

Novo público

Uma das razões da mudança é conquistar um novo público. "Os fãs gostam muito da fantasia, mas sinto que, com uma história mais real, atingiríamos mais pessoas e, quem sabe, poderíamos vencer a rejeição. É aquela coisa 'eu assisto porque meu filho gosta'. Não! Eu quero que a pessoa diga: 'eu assito porque eu adoro'", diz o autor.

73 comentários:

Mariana disse...

Mais que coisa, a droga do Cris não vai morrer não!! =x

Anônimo disse...

ME AJUDEM EU PERDI A PERPETUA,A CLEO E O NOE DERROTAREM OS ZUBIS POR FAVOR POSTEM UM VIDEO,SE NAO DER QUE DIA QUE FOI?

Anônimo disse...

acho que vai ser muito legal o final de os mutantes.
e a terceira temporada vai ser melhor ainda !

Anônimo disse...

eita lelê, vai ser muito boa a nov temporada, vai matar a saudade dos primeiros capítulos de caminhos do coração e gtrazer uma novela mais conhecida do brasileiro!

vai ser incrível, muito boa!!! Porém, a chamada em janeiro não seria da série A Lei e o Crime? Juro que eu pensei isso!!!

Ah! Flashbacks de caminhos do coração, bem antigos vai ser om, como a conversa de felipe e bianca, a morte da mãe de tati, mas cenas boas também seriam a morte da vó de tati, a primeira visita reptiliana á perpétua e mariana, a transforamção de júlia em juli, a época em que o vavá era maltratado por pachola e também cenas do circo don pepe! Obrihado!

valeu aí!

Marcinha Vitória disse...

eu concertesa vou assistir a terceira, mais perguntinha, se o marcelo e a maria sairem o casau principal vai ser a nati e o valente, né??
então o marcos pitombo e a maytê piragibe vão ser os protagonistas!!!

Anônimo disse...

A palavra "amostrar" não existe!

Anônimo disse...

ah nao
se a cleo nao continuar na novekla eu nunca mas vejo
so apaixonado pela cleozinha
e qero muiuto q ela continue
por favooooooooooor thiago santiago
deixa a cleo na novela por favoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooorrr

Anônimo disse...

Está dizendo na matéria: "atores confirmados ATÉ O MOMENTO". Ainda é cedo para dar a lista inteira do elenco, Cléo provavelmente continuará.

Anônimo disse...

anonima diz...
vAI SER MUITO LOUCA a proxima temporada de os mutantes e o cris ele nunca morre , mas eu também quero fotos do curupira o gabriel canela eu amo ele eu sou a sua fa e se pudecem mandar fotos da pisadeira muito obrigada.
Por Favor!!!!!!!!!Por Favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Por Por Favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!por Favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Por Favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!por Favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!por Favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Por Favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Eu acho q o Cris não vai morrer tão cedo...

Anônimo disse...

aff
a xata da perpetua vai continuar?
ninguem merece ela é muito xata e exibida e deve seer muito puxa saco do thiago
nao sei pq mas axoq tiago santiago é muito puxa saco da perpetua algo me diz q ele é um mala de puxa saco
so acontece coisa boa com ela

ela consegue deixa os poderes mas poderosos

ja namooro e beijo o carvalho,noé,cris, e minotauro

e ten o helio e lupi q gostaram dela

e acaba com os reptiliano e os zumbis.e mulher zumbi

fala serio
esse tiago santiago é um mala mesmo

e a cleo ele nem deve gsoatr dela
sei lah
essa é minha opinião
ela sempre sofre

alem de nunca ranjar um namorado e ela merece pq é linda e de++++

ela ja fico cega
fico 4 meses fora da novelka
ia ser abduzida

viu esse tiago e um mala
ta doido pra tira a cleo da novela

mas se for por mim
ela continuaaaaaaa

Anônimo disse...

Faltou a foto da Àgatha no poster la emcima =x

Anônimo disse...

E a Clarinha?

Unknown disse...

gente , a ísis continua ?
porque ela é joven e entrou no caminhos do coração '-'
eu gosto muito dela , queria saber

Anônimo disse...

Aii e anjinha, Clarinha ..
elas fazem um papel maravilhoso !
não vão está na terceira temporada ?
que saco !
Maria e Marcelo têm que continuar !

Anônimo disse...

a terceira temporada tem tudo pra ser maravilhosa, mais Maria e Marcelo têm que continuar !

Anônimo disse...

oi tb !!! a nove la vai ser sem graça sem maria e marcelo ai eu que naum vo assiti assim sem maria e marcelo

assinado: (gabriel)

Anônimo disse...

eru quero saber se na 3º temporada a liga do bem ganha tambem????
por favor diz
por favor!
por favor!
por favor!
por favor!
por favor!
se voceis não dizer eu paro de vera novela

Anônimo disse...

A MARIA E O MARCELO TEM Q CONTINUAR SEM ELES EU NAO ASSISTO MAIS A NOVELA ,CARA EU ADOROOOOOOOOOOOOOOO OS DOIS SE ELES SAIREM A NOVELA VAI FICAR SUPER SEM GRAÇA

Anônimo disse...

descupa mais ce fizer uma coisa do cotidiana vai ter menos audiencia os mutantes tem tanta audiencia por causa dos mutantes essas coisas q nao existe eu tenho certesa q ta tendo otra temporada porquetem audiencia
as otras novelas nao tem otra temporada porque nao tem tanta audiencia eu so fã numero 1 dessa novela e eu gosto tanto dessa novela por causa dos mutantes decha assim mesmo com bastante coisas q nao existe a novela tem q continua do jeito que ta

asinado:Lucas

Anônimo disse...

se a maria e o marcelo sairem da novela eu nao vou mais ver se nao nao vai mais ter graça!!!

novelera disse...

se a maria e/ou o marcelo saírem, eu nem vou ver a 3ª temporada!!!

Anônimo disse...

Se a Maria e o Marcelo sairem nunca mais vou assistir , a novela vai virar uma bosta , verdadeira bosta , por favor Tiago , nao deixa . Se isso acontecer pode ter certeza nunca mais vou veer essa novela q amo muito.!!!

Anônimo disse...

odeio o chris ele e muito chato
eu vou ten que aturar ele mais uma vez e a perpetua e uma egua chata e irrintante

Anônimo disse...

que droga maria emarcelo não vão participa da novela na3º tenporada.
eu gostaria que eles fossen participa da novela eles interplta muito bem merecem nota 10.

Anônimo disse...

adoro essa novela muito boa mas tinha q ter um clima melhoir mais humanos os atores e atrizes boas morreram tudo ai nao da certo tipo o allan lima mas a marta do depecom nao podia morrer eles podian voltar que dia vai ao ar a terceira temporada vai demorar? nao aguento mais de tanta curiosidade eu e minha familia agradeço

Anônimo disse...

Vou fazer um pedido
Quero foto da Maria e da Samira
por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

q legau acho o maximo essa novela
e estou feliz pq vai ter terceira temporada.
quero saber se o draco e o tele estaraõ nela eles são meus mutantes preferidos!!!

Anônimo disse...

Que ótimo que alguns atores mirins vão continuar e que ótimo tbm que a shaila arsene(Clara) e a júlia magessi(Ângela) vão sair uhuuuuuuul tomara que elas saiam.(principalmente a júlia que não sabe trabalhar)

Caçador disse...

eita gente calma!!!!!
eu nao gosto da Maria e enem do Marcelo por mim eles saem bando de chatos........
quero que eles morrão...
quero que a Gór e Meta viram os patragonista alias ninguem sabe mais eu já descubri eles q são os pais do Valente.....ta na cara.ooo

Anônimo disse...

eu concordo com voce que o marcelo nao e um bom ator, mas voce e muito idiota em pensar q o valente e filhos deles

Anônimo disse...

ACHO QUE A SAMIRA DEVERIA A MÃE DO VALENTE PORQUE DARIA UM RUMO INESPERADO A HISTÓRIA QUE ELE VIRIA DO FUTURO PARA SDALVAR A MÃE DE S4EGUIR O CAMINHO PODERIA SER UM NOVO PERSONAGEM A APARECER NA NOVELA QUE SERIA O PAI DELE



SEGUNDO ACHO QUE A SAMIRA DEVERIA SER A HEROINA NA TERCEIRA TEMPORADA COMBATENDO OS MUTANTES EXTRATERRRESTRES

Anônimo disse...

Nós fãs da da mutane samira es
estamos indo em todos os blogs

ndo em todos os blogs da novela caminhos do coeração paa protestar
contra as intenções do autor tiago santiago de matar a personagen m]no final da sgeunda temporada queremos a samira heroina na temporada do laod da irmã maria

Anônimo disse...

queria saber se a gór e o metamorfo vão estar na 3ª temporada? me respondam por favor!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

queria saber se a gór e o metamorfo vão estar na 3ª temporada? me respondam por favor!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Naaao e possivel!A Bianca Rinaldi(Maria) e nem o Leonardo Vieira(Marcelo)Podem sair,porque eles sao os personagens principais...nao tem graça sem eles...Eu achei o Gabriel Canela(curupira)ridiculo...eu ainda assisto mas...as lendas hein.

Anônimo disse...

Bom eu adorei Caminhos do Coraçao foi uma novela bem legal... Mais os Mutantes no começo sabe eu tava gostando mais depois meu deus do ceu o que eh akilo...Af extraterrestres gente vindo do futuro.... Com qual mutaçao eles usaram pra fazer zumbi... Ow sei la qual foi que usaram com quea Maria e a Samira podeesse absorver os poderes dos outros mutantes...Nossa nd haver... Sabe eu axo legal com que tege uma novela diferente mais isso vai alem neh.... Bom eu quero assitir a 3ª temporada mais eu espero que nao vai tao alem das coisas...

Anônimo disse...

Aí Tiago Santiago já que o Chris vai rejunvelhecer ele vai parar com essa obsessão contra Humanos e Mutantes contaminados por vírus Mutantes?
Quem foi o 1º vampiro além do Vlado criado no labolatória da Drª Júlia(O 1º Vampiro Voador)já que quem começou a espalhar o Vampirismo foi o Vlado,e os Vampiros Voadores,como eles surgiram?
Quem foi o 1º Vampiro Voador pois o Vlado não voava ou seja outro vampiro criado pela Júlia teria ido ao continente e espalhar o Vampirismo a não ser que cada Vampiro tem que se evoluir como que aconteceu com Drácula,Bram e seus amigos que morreram assim que apareceram Stoker,Tspes?
Qual é a sua explicação disso Tiago Santiago??????

Anônimo disse...

tomara que a perpelétrica(perpétua)continue mesmo na novela, pois ela é d+

Unknown disse...

Tiago eu to adorando a novela eu assisto a novela desde a primeira temporada e to achando uma noticia otima a terceira temporada da novela e espero muito que o Marcelo e a Maria continuam na novela e pode ter certeza o primeiro lugar de audiencia esta garantido mas como voce disse que os reptilianos vão ser expulssos do planeta, quer dizer que eu nao vou ver mais a doutora julia zacarias ou a juli di trevis elas sao más mas eu gosto muito delas.

Anônimo disse...

NOS SOMOS DA LIGA DO BEM DOS FÃS DA SAMIRA NOS SOMOS 1.000.000 NO BRASIL TODO QUEM ESTIVER CONTRA A SAMIRA ESTARÁ CONTRA NÓS ESTAMOS EM GUERRA COM OS FÃS DA MARIA MACACO

Anônimo disse...

NOS FÃS DA SAMMIRA ESTAMOS DEM GUERRA COM O AUTOR TIAGO SANTIAGO CASO NÃO FAÇA A SAMIRA VIRAR HEROINA EMAIS UMA COISA NÃO QUEREMOS ELA COM O BETO PORQUE O CARA ÉUM BOSTA

Anônimo disse...

A SAMIRA ELA QUE VIRAR HEROINA JÁ

Anônimo disse...

FICA SAMRIA PARA VIRAR HEROINA

Anônimo disse...

FICA SMAIRA PARA VIRAR HEROINA

Anônimo disse...

FICA SAMIRA PARA VIRAR HEROINA

Anônimo disse...

se maria e marcelo sair da novela a audiencia que em de 10 a 15 pontos de media.....vai cais para pontos mais baixos.

Anônimo disse...

a maria e marcelo não pode sair que eles sair a novela vai fica chata demais que a tati vai fica na novela o marcelo ter que fica ele e pai dela ne.o eugenio vai ficar com que tati ou agata o aquiles vai fica com a tati sim ou não o luciano ter que fica com um tambem ai ai ai tou confusa não sem quem vai fica com quem na minha opinião o eugenio tinha que ficar com agata o luciano com tati e entra outra menina para aquiles ja que o aquiles não que tati

Anônimo disse...

O CASAL MAIS LINDO E OS PROTAGONILISTAS MENOR DO MUNDO NÃO PODE SAIR A MARIA E MARCELO NÃO SAI MARIA E MARCELO DA NOVELA QUEREMOS MARCELO E MARIA NA NOVELA OS MUTANTES NÃO SAI NÃO SAI NÃO SAI NÃO SAI NÃO SAI POR FAVOR NÃ SAI NÃO SAI MARCELO E MARIA SOU FÃS DOS DOIS NÃ SAI POR FAVOR QUE VOCES SAI A NOVELA NAÕ VAI SE A MESMA MAIS NÃO SAI NÃO SAI NÃO SAI NÃO SAI NÃO SAI NÃO SAI NÃO SAI

Anônimo disse...

MARIA E MARCELO POR FAVOR NAO SAI NÃO SAI TUDO MUNDA QUEM MARIA E MARCELO NA NOVELA NÃO SAI NÃO SAI NÃO SAI NAÕ SAI NÃO SAI

Anônimo disse...

TIAGO SANTIAGO TOU TRISTE NAO QUERO QUEM MARIA MARCELO SAI MINGE DA MINHA FAMILIA QUEM QUE ELES SAI MINGE QUE EU COESO QUEM QUE ELES SAI NOIS AMAMOS OS DOIS

Anônimo disse...

FICA FICA FICAR FICAR FICA FICA FICA FICA FICAR FICA FICA FICA FICA FIFCA MARIA E MARCELO TODOS MUNDO QUEM QUE VOCES FICA NAÕ TA AQUIDIDANO EM MIM E SOU VC LER TODS O COMENTARIO TODOS QUEM QUE VCS FICA

Anônimo disse...

TIAGO SANTIAGO QUE O MARCELO[LEONARDO VIERA ] E A MARIA [BIANCA RINALDI] SAI NAÕ VEJO NOVELA ESTA NOVELA OS MUTANTES E A QUE MAIS GOSTA TENHO TUDO DA NOVELA CADERNO ALBUN FIGURINMHAS VOU CONTAR TUDO DE OS MUTANTES MINGE GOSTA MAIS DE OS MUTANTES COMO EU ENTROU TODOS DIA NO BLOG SEI O NOME DE TODOS DA NOVELA E NOME NA VIDA REAL POSSI VOU FALA NAÕ SAIR NAÕ SAI MARIA E MARCELO TIAGO SANTIAGO PENSA BEM QUE A MARIA E MARCELO SAI A NOVELA VAI ABAIXA OS PONTOS TOU FALOU TIAGO SANTIAGO PENSA

Anônimo disse...

TIANGO SANTIAGO PENSA A MARIA E MARCELO NÃO PODE SAI DA NOVELA ELES E BOM ATOR E EU SOU FÃS DELES

Anônimo disse...

CALA A BOCA ~FAS RIDICULOS DA MARIA AMCACO VOCES AQUI NESSE BLOG VOCES NÃO SÃO A MARIA É UM AVAGABUNDA GOSTA DE DAR PARA TDO MUNDO JÁ DEU PARA O NOÉ PARA O TAVEIRA , E FICA DANDO PARA A HEROIZINHO BOSTA VAI TRABALHAR NA ZONA ESSA PUTA VAI FAZER A MANSÃO DE BORDEL E POR A NATI PARA VIRAR GAOTA DE PROGRAMA CEDO

Anônimo disse...

NOS FÃS DA SAMIRA AGOIRA AVISAMOS QUE QUALQUER ATO CONTRA A PEROSNAGEM É MENOS AUDIENCIA PARA A NOVELA NOS SIOMIS MAIORIA NA NOVLRAS R POR ISOS VA,MOS PREVALECER

Anônimo disse...

FÃS DA SMAIRA
VOCE TEM DESCER O CASSETE NA MARIA E FAZER A SAMIRA VIRAR HEROINA

Anônimo disse...

MARIA E AMRCELO TEM QUE MORRER PARA A SAMIRA SOBREVIVER

Anônimo disse...

FA~S DA SAMIRA DESCENDO O CASSETE NOS FÃS DA MARIA MACACO PROSTITUTA FILHA DA PUTA COMEDORA DE ROLLA
FICA SMAIR A PARA FICA SMAIRA PARA VIRAR HEROINA

Anônimo disse...

FICA FICA SAMIRA FICA SAMRIA PARA VIRAR HEROINA

Anônimo disse...

FICA SA MRIA FICA SMAIRA PARA VIRAR HEROINA

Anônimo disse...

FICA SAMIRA PARA VIRAR HEROINA

Anônimo disse...

OS FÃS DA SAMIRA QUEREMOS QUE A EPRSONAGEM VIRE HEROINA JÁ

Anônimo disse...

FÃS DA SAMRIA
SAMIRA É QUE PRESTA SAMIRA É A MAIOR FICA SAMIRA PARA VIRAR HEROINA

Anônimo disse...

FÃS DA SAMIRA VAMOS FAZER ELA VIRAR HEROINA

Anônimo disse...

ainda bem q tati vai continuar,eu adoro ela.
to torcendo para q o cris morra, ele e muito ensibido.
eu tbem adoro a cleo to torcendo para q ela continue na terceira temporada,se ela ñ continuar quem e q vai fazer os mutantes do mal virarem pedra.....CLEO EU TE AMO...

Anônimo disse...

eu acho isso de o metar e a gor serem os pais do valente uor e a maria tem que sair mesmo pq ela ta gravida de gemeos kakaka a juli o que vai acontecer com ela morre ou não?
tiago santiago sou layanne fa numero 1 odos os dias eu assisto e coloquem o site da clara e o msn porfavor xau

Anônimo disse...

gente!!! a cleu é a estrela da novela, que vai sair não é justo, e a peste da perpetua ira ficar,
e janete e outros que foram abduzidos iram continuar???
a isis, luciano, melquior, tarso, gaspar,Angela, clarinha e o danilinho tem que ter um mutante gay na novela tambem, duacula, joão, Leonor, os bebes, Bianca, bram, ferraz, alguns agentes do depecom,e pisadeira, multiplo, curupira, tufão, Electon e ouutros persongens da liga bandida como: telê, Draco, Dr Julia, ee a SAMIRA principamente,
Gór e Meta-mofo

NÂÒ É POSSIVEL!! por que alguns chatos fica e os melhores sai

PELO AMOR DE JESUS CRISTO!!


se for assim não tera 1% de graça nessa novela, tambem os mutantes ira ficar 0% no planeta tv.

Anônimo disse...

Ah caramba!!!Se o Marcelo e a Maria naum participarem da novela,a novela vai ficar muito chata!!!!!!!!


Mas agora é só esperar

Anônimo disse...

Pessoal do CDC queria tirar uma duvida "Porque a liga do bem encontra um mutante bom na ilha para se aliar a liga do bem, em vez de sempre ter que lutar com os mesmos fracotes: Zumbies, Pesadelo, Mutantes de choque e etc.?"

Anônimo disse...

Tiagoo
por favor da uma olhadinha nessa minha montagem..
e se vc gostar por favor coloca ai no Blog...

•••por favor•••
•••por favor•••
•••por favor•••
•••por favor•••
•••por favor•••
•••por favor•••
•••por favor•••
•••por favor•••
•••por favor•••

tah aqui o link da montagem que eu fiz com muito carinhoo..
espero que vc goste..
tah no album do meo orkut..(samira)
V
V
V
V
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=12794235240126995936&pid=1230913127991&aid=1225528842$pid=1230913127991



Obrigadinhaaa

Anônimo disse...

isoo é uma merda
eu não gostei nenhum pouco das reprises
se continuar assim eu vou assistir favorita!!!!!!

Anônimo disse...

A Maria e o Marcelo tem q continuaaar pq senão vo assistir essa nova novela da globo 'Caminho das Índias"...
Também gosto d+ da Samira e sou totalmente contra a morte dela...ela tinha q se juntar com a Maria pra salvar a humanidadee...
E nada a ver o Valente ser filho do Meta e da Gór pra miim eles são filhos da Juno e do Lúcio...Um dia a July disse q a Juno e o Lúcio qndo crecerem iam se apaixonar e desse grande amor ia nascer um mutante super poderoso o Valente...tá na caraa Poooo...

Contra o fim da Samira e...
Contra a saída de Bianca Rinaldi(Maria)e Leonardo Vieira(Marcelo)...os três são demais...super demaiis