domingo, 30 de novembro de 2008

Atores dispensam Record por causa de "Mutantes" e "Betty, a Feia"

Cena da novela 'Os Mutantes'

A Record está encontrando dificuldades para contratar atores para suas próximas novelas.

De acordo com o blog do colunista Flávio Ricco, não é apenas por causa da crise, mas porque muitos artistas não vêem com bons olhos produções como "Os Mutantes", já com terceira temporada pela frente, e a versão de "Betty a feia", em parceria com a Televisa, programada para estrear em maio.

Tempos atrás, a Record tentou transformar Rodrigo Santoro no protagonista de "Caminhos do Coração". Ele não topou. Uma nova tentativa foi realizada, dessa vez para "Vendetta", de Lauro César Muniz (que será estrelada por Gabriel Braga Nunes). A resposta já era conhecida antes do convite - 'não'.

Fonte: UOL

3 comentários:

Anônimo disse...

Manda esses atores otários que não sabem o que é novidade....... ir tomar no................ vc sabem.
Caraí... ator que é ator tem que topar fazer coisas novas, diferentes.
Bem certo o ditado: o diferente causa medo........

Anônimo disse...

esses atores n sabe de nada eles são um bando de ótarios se eles n quizerem topar deixa pra lá!!esse cara de ...."ou então faiz concurso pra pessoas fazer as novelas!!eles pensam que os mutantes é podre podre são a caras DELES!!bjs

Anônimo disse...

É. Quando a Globo quebrar de vez e a Record se firmar na liderança , esses mesmos que negaram hoje, vão implorar para conseguir um emprego no futuro na Record. É a "humildade"... O Rodrigo Santoro deve se achar o rei da cocada preta, afinal, só porque fez um papel de coadjuvante em um filme decadente como "As Panteras" e um personagem em "300" que só sabemos que é ele quando vamos ler as informações técnicas do filme. Deixa ele. A Record não precisa de gente com falta de caráter não.