quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Rocco Pitanga dá um show de interpretação em >Os Mutantes- Caminhos do Coração<

O jeito bem-humorado e despojado de Rocco Pitanga não trai a idade do jovem ator de apenas 27 anos, mas contrasta com o jeito mais "engomadinho" que ele exibe toda noite como o advogado Carvalho, em "Caminhos do Coração", da Record.

Por isso, mesmo quando está longe dos estúdios, Rocco tem recorrido aos amigos formados em Direito e às roupas mais formais para incorporar o tipo. "Em casa, visto o terno, seguro a pasta e fico na frente do espelho, tentando pirar no personagem", explica, entre risadas.

Mas a composição brincalhona é apenas parte do que Rocco vê como um momento de serenidade com relação à profissão. Em sua quinta novela, o ator carioca garante que deixou para trás a época de ansiedade e perfeccionismo. "Eu era muito tenso. Se não gostava ficava transtornado", relembra. "Hoje saio de cena mais tranqüilo. Aceito que certas falhas podem até servir para o personagem", completa.

A experiência também tem ajudado na hora de fazer um mocinho da cepa de Carvalho -que, apesar da postura "do bem" não abandona o lado irônico. "Agora consigo encontrar caminhos para fazer o bom-moço sem cair naquela coisa boba", avalia o ator, que já viveu na TV o dedicado Felipe, de "Da Cor do Pecado", e o batalhador Rico, em "Malhação".

Admirador das atuações de Rocco, o autor Tiago Santiago da trama da Record decidiu estender a vida de Carvalho na trama assim que soube que o personagem estava a cargo do carioca. Empolgado com a deferência, o ator devolve a gentileza. "Sou muito fã dos trabalhos dele. E um cara desses querer trabalhar com você é fantástico", derrete-se.

Nome - Antônio Rocco Manhães Sampaio.
Nascimento - 18 de julho de 1980, no Rio de Janeiro.
Na TV - "Gosto dos programas do Discovery Channel".
Ao que não assiste na TV - "Vejo absolutamente tudo, até programa ruim".
Nas horas livres - "Gosto de surfar".
No cinema - "Os Infiltrados", de Martin Scorsese.
Música - Reagge.
Livro - "Tem tempo que não leio, estou precisando me atualizar".
Prato predileto - Comida japonesa.
O melhor do guarda-roupa - "Adoro jeans".
Perfume - "L'eau d'Issey", de Issey Miyake.
Cantor - Jack Johnson.
Cantora - Alcione.
Ator - Selton Mello.
Atriz - "Minha irmã, Camila".
Animal de estimação - "Não tenho".
Escritor - Mary Shelley.
Arma de sedução - "Meu olhar".
Programa de índio - "Ir ao banco pagar conta".
Melhor viagem - Fernando de Noronha, em 2004.
Sinônimo de elegância - "Ser educado é elegante".
Inveja - "De quem consegue levar a vida tranqüila, porque sou muito encanado".
Ira - "Dar topada com o dedo mindinho".
Gula - "Pudim de leite da Célia, que trabalha lá em casa".
Cobiça - "Sou muito tranqüilo com o que tenho".
Luxúria - "Dentro de um carro".
Preguiça - "Resolver problemas com meu carro".
Vaidade - "Cuidar do corpo com malhação".
Mania - "Acho que não tenho nenhuma".
Filosofia de vida - "Viver bem e fazer o bem".

(por Louise Araujo)

12 comentários:

Anônimo disse...

acabou de passar a Bianca virando vampira , mas ao invés dos olhos dela ficarem vermelhos ficaram azuis !
vocês poderiam me explicar isso ?
abraços

NOME: JONI

vick miranda disse...

olha so oque eu fiquei pensando sobre a gor e suas irmans regina e cleu e seus irmaos meduso toni e danilo


bom todos nos sabemos das tres gorgonas não é mesmo


uma tem o poder de IPINOTIZAR(GOR)

outra tem RAIOS PALARIZANTES(MEDUSO)

e a ultima pode PETRIFICAR(CLEO)


BOM TUDO ISSO ACONTESE COM A GOR A CLEO EO MEDUSO QUE MORREU

SERA QUE COMO ELES SÃO IRMAOS TEM ALGO A VER COM AS TRES GORGONAS

SERA QUE O TS SE ESPIROU NES TRES GORGONAS PARA OS TRES PERSONAGENS DA NOVELA QUE SAO IRMAOS COMO AS GORGONAS E TEM OS MESMOS PODERES QUE DA MITOLOGIA GREGA



COMENTEM SE EU TO SERTA OU ERRADA

email para comentarios
vitoria_mimi_@hotmail.com

COMENTEM


EU FIQUEI A NOVELA INTEIRA PENSANDI NISSO


OBRIGADO


POR TEREM GASTADO UM POUCO DO SEU TEMPO COMIGO LENDO


AGRDESO ENTÃO COMENTE EU QUERO SABER SE A MINHA RELAÇÃO ESTA SERTA OU ERRADA

BeijOs

Adoro a blog quero que publique isso para todo mundo ver e comentar se eu to serta ou errada



FUIIIII

vick miranda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
vick miranda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
vick miranda disse...

JONI eu vitoria reparei o mesmo erro que vc mas como estava escrevendo não li oque vc escreveu eu reparei a mesma coisa sabe o que e isso é que ela é chique e não é igual aos outros vanpiros!rsrs.Eu apenas acho que é mais um erro JONI muitos repararam como nos espero que coloque isso como erro!



pq é um erro grave pra quem reparou

Joni ' disse...

ou um especie de "evolução" , vamos ver se alguem for mordido por Bianca acontecerá a msm coisa

Anônimo disse...

o pior nao foi ficar azuis, se vcs perceberam a lente da bianca tava fora do lugar umas totalmente fora do luga e alguns momentos só um pouco fora, eu sei porque uso lente azul tambem, e se nao tomar cuidado fico parecendo vampiro ou vesgo, esse erro foi grave, agora se nao foi na novela entao foi na minha tv(0% de chance)

everton leme

- Portal Twilight! disse...

Oi, eu queria saber se vocês não queriam fazer uma parceria com meu blog. Ele é novo e eu amo o blog de vocês! O meu blog fala de Crepúsculo, uma história de vampiros. Se puderem eu agradeço!

Anônimo disse...

Está confirmada pela Rede Record a entrada do Mutante Papa-Figo?

Anônimo disse...

se voceis tiverem fotos do marino por favor postem
por favor !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Eu vim aqui dar 3 sugestões de novos quadros pra vocês:

'Quem sou eu'-neste quadro vocês vão pegar a foto de qualquer pessoa da novela e cortar pela metade e postar(pode ser olhar,boca,etc).Quem adivinhar ganha destaque durante 3 dias(ou mais).Tem que ser feito só 1 vez por semana.

'Capítulo da semana'- nesse quadro vocês vão escolher um capítulo de cada semana da novela que acharem mais interessante e postarem fotos,como foi,etc do capítulo.Tem que ser feito 1 vez por semana e de preferência aos domingos.

'Clik semanal'- nesse quadro vocês vão escolher a melhor foto da semana e postar.Pode ser feito aos sabados ou domingos.

ESPERO QUE CONSIDEREM E AVALIEM MEU COMENTÁRIO,POR FAVOR,EU SÓ QUERO AJUDAR VCS.
UM ABRAÇOO.

Anônimo disse...

fala seril neh
qem posto esta enqete
o rocco pitanga da um show na novela
so pode ta zuando comigo neh

ele é um idiota o carvalho o rocco pitanga deve ser um bom ator

mas seu personagem é uma merdaaaaa
odeio aqele advogado idiota aqele poste de 1.85 m
aqele cara é xato pra caramba
espero q ele nao continue na novela
ele é uma booooooooossta