sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Rafaela Mandelli deve voltar em dezembro


A atriz Rafaela Mandelli, que faz a personagem Regina, que foi abduzida, deve voltar em dezembro. A atriz pediu um mês de férias em novembro.
Em breve, ela voltará para a gravação e será uma mutante poderosa.

24 comentários:

Anônimo disse...

que legal estava com saudades dela

Anônimo disse...

que legal estava com saudades dela

Anônimo disse...

que legal estava com saudades dela

Mariana disse...

aleluia =D

Anônimo disse...

mutante poderosa gostei

Anônimo disse...

ah graças a Deus , qual sera o poder dela née ?!

Mαиσєl Nєтσ disse...

Não sabemos qual é o poder da regina ;P

Anônimo disse...

os Mayer vai ser uma familia de mutantes muito mais poderosos

Anônimo disse...

gostemuito da volta de regina

bem.. todos sabem que os resumos do site da record não estão em sintoia om o que vai ao ar, então, observe o que vai ao ar nessa próxima segunda feira:

Samira se sente melancólica por não ter ninguém na mansão. Telê chega. Samira faz um carinho em Telê e os dois se beijam.Ferraz manda Diana entrar no carro. Diana desmaia ao ver que Ferraz e Rodolfo são vampiros. Ferraz morde o pescoço de Diana. Érica propõe uma trégua entre ela, Viviane, Teófilo e Pachola. Ela diz que eles precisam se unir para encontrar Ágata e Eugênio. Viviane e Teófilo se recusam a fazer um acordo. Viviane empurra Érica, que cai e bate com a cabeça. Teófilo checa o pulso de Érica e ela não esboça reação. Cris beija Iara. Eugênio e Ágata vêem o casal e correm em direção a eles. Bianca se transforma em vampira e sente vontade de atacar. Simone ainda não vê e se aproxima de Bianca. Bianca dá um grito desesperado. Simone e Nil se assustam. Drácula e Bram voam. João sente medo, mas voa atrás deles. Tarso faz um carinho em Ísis. Ela diz que ele precisa resolver sua situação com Luna. Tarso diz que quer esquecer Luna e beija Ísis. Luna liga para Tarso. Luna avisa que Gaspar sumiu. Tarso fica furioso por ela ter ligado para falar isso. Gaspar caminha pela praia. Ele é cercado pelo grupo de pitboys. Os rapazes avançam contra Gaspar, mas ele golpeia cada um deles. Valente e Gabriela conhecem Joana. Eles seguem em direção a Pedra da Gávea. Samira se irrita com Telê por ele não ter conseguido satisfazê-la. Ela lança uma onda de energia contra Telê e o sufoca. Telê avisa que Draco foi preso pelo Depecom. De repente, Sansão invade a mansão. Ari e Danilo se hospedam na antiga casa de Marisa. Bené chega de viagem e se apresenta. Melquior e Luciano lutam contra os reptilianos.

Anônimo disse...

Sugestão de reportagem para o blog:

Repararam o quanto a primeira novela de Tiago Santiago tem semelhanças com Os Mutantes, o que mostra o universo fantastico em que ele já se envolvia.

Exemplos? Os Lobisomens imaginários das crianças e do sobrenatural das loucuras de Elza e também das mágicas da Tia Mágica. Sequestro de crianças, perseguições de carros e helicópteros, tudo tem a cara do Tiago. Será que era uma prévia desse mais novo sucesso?

Marcinha Vitória disse...

QUE LEGAL A REGININHA FAI VOLTAR EU ADORO ELA, NÃO VEJO A HORA DELA VOLTAR!!!
QUAL SERÁ O PODER DELA?
EU QUERO QUE ELA SEJA MUUUUUUUUUITO PODEROSA!!!

Anônimo disse...

aff vcs não vão postar mais nada não e ?

Anônimo disse...

aff vcs não vão postar mais nada não e ?

Anônimo disse...

legalíssimoooooooooooooooooooo
quero que ela tenha um poder nos olhos que possa matar, um poder útil p/ se defender na ilha
ameeeeeeeeeeiiiii essa notícia
e quero q ela fique c/ o Beto, pq eles se apaixonaram na 1ª temporada
e eu acho que a Aline combina mais com o Miguel
oq vcs acham?
bjs

Allan disse...

AAahleluia que a Regina volta de Marteee! to louco pra Mariana Ana Luz pepe e enestro e janete voltaremmmm aaaaaaahh! voltem logo!

Allan disse...

AAahleluia que a Regina volta de Marteee! to louco pra Mariana Ana Luz pepe e enestro e janete voltaremmmm aaaaaaahh! voltem logo!

Anônimo disse...

que legal

Anônimo disse...

cade as postagens em,o blog é otimo mais tem hora que fica lerdo nao tem mais uma postagem desde 23:43 eita.cade as postagens

amiga do blog disse...

que ótimo adoro ela

Anônimo disse...

Seu blog concorrente http://tudodemutantescdc.blogspot.com, está voltando pra quebrar pow, tem que fazer algo, ele chegou a 39 ONLINE, pode te passar, faça algo.

Anônimo disse...

bnao gostei
ela é tao sem sal e xata
so sabe gritar,xorar
aqeal regina é um porre
ninguem merece
e nao gostei q ela vai ser poderosa
pra mim ela seria fraca

eua xo q ela tem o dom de se comunicar igual da cleo
pq ela foi a unica q conseguia se comunicar com a cleo tambm
ahg nao ser q esto enganado

ou ela tem o dom das 3 gorgonas
deve petrificar igual a cleo

um desses deve ser
outro poder eu axo q nao

Anônimo disse...

postem mais coisas!

Anônimo disse...

ave gente coloquem as postagem vcs tão muito lerdos os imdises de vcs estão abaixando quando eu entrei tinha 60 e alguna coisa agora tem 47 aff vcs estão muito lerdos

Anônimo disse...

regina será uma mutante com o poder da petrificação,super-agilidade só ñ é rapida como o aquiles, sensibilidade sobre-humana, superforça, resistencia evoluida e habilidades acrobaticas. gostou eu amo a regina estou muito feliz pelos poderes dela eu vi estes poderes na wikipédia na lista de anexos antes tinha que os poderes eram deseconhecidos e agora tem todos esses poderes lá que maravilha