quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Gór seria mesmo irmã de Meduso?





Eu fico feliz por ter acertado que Irma é a mãe de Gór. Eu levantei as duas primeiras suspeitas: que fosse Irma ou Érica a mãe de Gór. Mas sempre achei que a Irma era a mais provável, porque o Tiago deixou escapar uma palavra forte, que dava uma pista real. Gór era uma ¨filha bastarda ¨, quer dizer fora do casamento. Na época, cheguei a comentar aqui que só poderia ser a Irma, porque ela teve um caso com Aristóteles fora do seu casamento, por isso deixou as coisas escondidas. Mas tem uns errinhos nesse fato, porque ela falava que tivera um caso com Ari, antes de se casar, o que não faria de Gór propriamente uma bastarda, mas o maior erro seria que se Irma teve uma filha antes do casamento, então ela seria mais velha que as outras duas filhas. Será?

Mas a minha pergunta de hoje é sobre o estranho esquecimento de Meduso, por parte do autor Tiago Santiago. Afinal, ele seria irmão de Gór? Ou mais um esquecimento do autor como inúmeros outros?

A própria Gór parece que se esqueceu de seu irmão, ou não seria seu verdadeiro irmão, mas um amigo que, por terem sido criados juntos, pegaram uma afinidade de irmãos?

Embora os filhos de Irma tenham uma afinidade que são seus poderes virem dos olhos. E Meduso tinha essa característica.

Respondendo a vários leitores que como eu, confundiram-se na época, quando Juno diz que a sua mãe estaria chegando a São Paulo. Ela não queria dizer que era a mãe de Gór, mas a sua própria mãe Bianca. Portanto, essa frase de Juno não era nenhuma pista de Tiago e sim um fato da vida da menina Juno, que estava dizendo que sua mãe estava perto, portanto, Gór poderia a levar para junto de sua mãe.

Não podemos desconsiderar que Irma não sabe que é a verdadeira mãe de Gór, porque, ao que sabemos, Gór teria nascido de uma mãe de barriga de aluguel.

Como será a reação de Irma, ao saber de sua pretensa filha Gór: a amará como ama a todas duas ou tirará algum proveito disso?

Ela já deu uma dica, quando falou de Samira, ela disse que maravilhoso poder é esse de hipnotizar as pessoas, eu teria tudo que quisesse.

Portanto, ela amará essa filha que tem o dom de conseguir muito dinheiro para ela, e certamente Gór que é carente de mãe, fará todas as suas vontades.

Vocês se lembraram muito do Rodrigo, ser pretenso meio irmão de Gór, e ter um caso com Gór, na época parecia que foi o primeiro namorado de Gór mais intimo, mas vocês não lembraram que César teve um caso com Gór e dormiram juntos no mesmo quarto na mansão, e que César agora é amante de Irma, então, padrasto de Gór. Que bagunça! Será que teremos um quarteto amoroso.

Não podemos esquecer que Metamorfo, na pele de César, já teve um namorico com Irma, portanto, pode ser que Meta com ciúmes de Gór, transforme-se em César e parta para cima de Irma.

Que César se sentia fascinado por Gór a gente já sabe, a ponto dele na época dizer que era muito rico e que daria a ela tudo que ela quisesse. E na hora que ver a enteada, será que não vai ter uma recaída amorosa? É certamente o Tiago Santiago explorará isso.

Cadê a riqueza de César? Podemos dizer que foi gasta com a Irma, será?

Bem aqui, termino, esperando que vocês debatam o assunto.

Um abraço

5 comentários:

Anônimo disse...

mas eu acho q a irma teve um caso com o ari mesmo quando já estava casadacom o irmão dele

Anônimo disse...

mas eu acho q a irma teve um caso com o ari mesmo quando já estava casadacom o irmão dele

Anônimo disse...

mas eu acho q a irma teve um caso com o ari mesmo quando já estava casadacom o irmão dele

Anônimo disse...

eu tbm

Anônimo disse...

Gor e filha da Cassandra
ja deduzi tudo! Gor e filha da Cassandra com o João Ricardo!
Cassandra que sempre teve um caso com o João Ricardo, e mesmo casada com o Josias Martinelli, engravidou de João Ricardo e desesperada ela procura a ajuda da Dra. Julia Zacarias pra fazer um aborto mas a Dra. Julia simula um aborto e rouba os fetos que serão Gor e Meduso e transfere pra uma barriga de aluguel e com isso Cassandra e muito menos João Ricardo sabem que tiveram filhos gemeos! ate plausiviel ja que Janete tem poderes emitidos pelos olhos, assim como a Gor e o Meduso!
Se Gor fosse filha da Irma com o Ari então ja rolou incesto em Caminhos do Coração quando Rodrigo se envolveu com a Gor! então eu continuo com a minha opinião
Gor é filha da Cassandra!
pegação entre irmãos?
Seria o cúmulo do cúmulo!