domingo, 30 de novembro de 2008

Os Mutantes com 12 pontos na média semanal


Na média semanal, Os Mutantes ficou com apenas 12 pontos de média, nos índices prévios. É uma grande queda: a novela não conseguiu atingir a sua meta, que era de 13 pontos.

Se já chegou á assustar a novela das oito global, A Favorita, é passado. A concorrente marcou 42 pontos de média, segunda á sábado.

5 comentários:

Anônimo disse...

talvez a queda de audiencia seja por conta das férias, ou por pura falta da sorte. A novela continua ótima, acho que o mehlhor seria acabar ela em janeiro e estreiar a terceira temporada em fevereiro logo e não tentar disputarcom a global das oito, colocasse ela após a global das oito, acho que seria o melhor. Além disso, algo que atrapalha é que a novela está voltando á "mesmice", só com o pessoal da ilha lutando, um exemplo disso é o carvalho: pesadelo, zumbi, curupira, agora tufão, isso é chato. Devia tirar aquelepovo da ilha logo ou colcar casais mais certos, pois está parecendo uma balada de madrugada, fica com um, depois com outro, isso quero dizer de Beto,por exemplo. E valente tem que volttar pra Nati, falando sério, eles não tem história pra serem protagonistas, Ts é ótimo, mas devia ter mais cuidado. Mesmo assim, continuo gostando, é massa.

Anônimo disse...

A mulher zumbi não tinha morrido, porque ela vai ir pra liga do mal, como ela viveu? Não sei como funciona?

Anônimo disse...

Olha o que eu achei no site da afiliada da Rede Record: http://www.portalcorreio.com.br/tv/programacao.asp

Tá dizendo que, Os Mutantes vai começar 20:40. Mais será que começa essa hora mesmo ou não tá atualizado?

Se quiser assistir o canal pelo seu Windows Media Player:
Abra o programa e prescione, Ctrl+U, e cole o seguinte link: mms://70.38.37.108/tvcorreio e clique em Ok.

Atenção: O link não é nem um tipo de malware. A programação é da Tv Correio (afiliada da Rede Record).

Anônimo disse...

o segundo anonimo fez a pergunta de como a mulher zumbi sobreviveu ja que a Tati explodiu ela é bastante simples a resposta:os zumbis podem morrer mais eles conseguem viver de novo ela nao é morta viva entao ela é imortal mesmo se morrer sobrevive,eu me lembro que bem no começo da segunda temporada estava a juli e samira no laboratorio e o alarme tocou a juli olhou no computador e viu a liga do bem entrando no subterraneo do laboratorio entao ela disse que eles iam ser atacados pelos mutantes mais nojentos entao ela disse o nome de Homens formigas,mulher barata,homem rato,zumbis e outros e cada um ela dizia uma caracteristicas ela disse que os zumbis eram imortais.

Anônimo disse...

Sm querer ofender, mais os mutantes, tah igual á pantanal, e pantanal, eh mutoo ruim, entom, os mutantes tbm tah ficANDO igual!!!