quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Resumo da semana



Segunda-feira

Sandra avisa que vai denunciar João por tentativa de homicídio. Os bandidos descobrem o esconderijo de Valente e começam a atirar. Valente manda Gabriela e Joana fugirem. Valente se livra dos bandidos e tira o capuz de Almir. Ele manda o bandido contar quem deu a ordem para matá-lo. Beto e Aline chegam à ilha. Quando Almir vai revelar quem o pagou para matar Valente, ele é atingido por disparos. Almir morre. Valente, Gabriela e Joana se escondem.


Terça-feira

Maria dá um soco em Pisadeira. Valente conta para Joana que ele veio do futuro. Irma faz um último pedido e pede um beijo a Sansão. César acorda tonto e vê os dois se beijando. Irma pisca para César e ele tenta pegar seu celular para pedir ajuda. Tarso beija Ísis. Sansão leva Irma para a cama. César pega o celular. Irma pede para Sansão fazer um strip-tease para ela. Ela faz sinal para César ser rápido. Marcelo pega algemas e prende Pisadeira. A mutante rompe as algemas e o ameaça.


Quarta-feira

Toni acusa Samira de ser uma impostora e avisa que ela não é Maria. Pisadeira coloca o pé no pescoço de Marcelo e o sufoca. Maria lança raios contra Pisadeira, que solta Marcelo. Tati prende Pisadeira em um campo de força. Valente, Gabriela e Joana escalam a Pedra da Gávea. Eles ficam próximos do Olho do Gigante. Valente encontra as inscrições fenícias e fotografa. Uma frente fria e uma forte ventania se aproximam. Valente avisa que eles precisam descer, pois é uma armadilha dos reptilianos. Um raio atinge as inscrições. Valente aponta para uma nuvem e vê uma nave reptiliana escondida. Melquior pega o cetro do poder e reflete o tiro de Kídor. Kídor fica em chamas e explode. Telê tenta seduzir Juli. Eles se beijam. De repente, Sansão pára de fazer strip-tease e diz que agora Irma vai morrer. Sansão avança sobre Irma e começa a sufocá-la. Hiromi e agentes do Depecom chegam e apontam armas para o mutante. Hiromi atira tranqüilizante em Sansão, mas ele foge. Juno revela a Gór que ela é filha de Irma e Aristóteles.

Quinta-feira

Leonor descobre que tem o dom de ajudar e aumentar a força de quem estiver ao seu lado. Curupira encontra Tufão desmaiado. Beto e Aline encontram o Homem-Pesadelo. Eles são iludidos pelo mutante. Maria une seus poderes aos de Tati e lança raios elétricos contra Pisadeira, que some. Ari enfrenta o lobisomem. Carol, Pati e Gislaine se transformam em vampiras. Metamorfo pede para Gór convencer Juno a tentar descobrir quem são seus pais. Nati desconfia que Ferraz também seja um vampiro.

Sexta-feira

Tufão, Curupira, Pisadeira e Mulher-Zumbi se unem para tentar derrotar os mutantes da Liga do Bem. Hiromi atira dardo tranqüilizante contra Sansão, que desmaia. Ferraz dá instruções aos agentes para um ataque ao ninho de mutantes felinos em um galpão abandonado. Gór avisa que Juno só revela quem são os pais de Metamorfo quando ele passar para o lado do bem. Um tiro atinge Joana e ela cai morta. Bené reencontra Marisa. Samira, Draco e Telê vão para o esconderijo de Juli. Cléo, Perpétua, Noé e Carvalho encontram Papa-Figo. Tufão, Pisadeira, Curupira e Mulher-Zumbi ficam frente a frente com a Liga do Bem.


Sábado

Capítulo especial com os melhores momentos da semana.

2 comentários:

Anônimo disse...

Então a Leonor tambem é mutante.

Anônimo disse...

mas a mulher pisadeira não ta morta