quarta-feira, 2 de julho de 2008

Cris envelhece!



Depois de envelhecer e ficar com uma barba, Cris o "homem do campo de energia poderoso", vai envelhecer mais uma vez, pois é vai ser aquela coisa de bola de energia,raio, levitação?Não sei mas bem que o TS e o Alexandre poderiam fazer uma coisa mais criativa!
Agora, não sabemos se o ator vai mudar,mas provavelmente Cris mudará bastante...
Só resta esperar, a notícia foi informada pelo site Minha novela.

66 comentários:

Anônimo disse...

Talvez este seja o ultimo envelhecimento do Cris e ele esteje preste a morrer, será uma pena. Mas cá pra nós nesses ultimos capítulos o Cris ficou bem chatinho com esses papinhos de amor, ta muito meloso. O ideal seria o Cris se juntar a liga do bem e ajudá los no subterraneo, com ele é super poderoso seria uma mão na roda pra liga do bem, eu particularmente acho que o Tiago perde muito deixando um dos mutantes mais legal da novela, naquela enrolação chata, de amor com a Iara. Seria da hora ver o Cris em inumeras batalhas.

Anônimo disse...

Eu concordo com o Hadrianos

Anônimo disse...

Eu não estou gostando da ideia do Cris envelhecer novamente, mais fazer o quê, se pelo menos alguém tomasse conhecimento da fómula da juventude da doutora Júlia, ele poderia tomar! E quanto ao namoro dele com a sereia Iara eu acho LINDO, aqueles dois juntos (embora ele tenha me decepcionado qd ele disse q qria ela e a Pépetua, nimguém merece!) mais os dois juntos e aventura e romance na trama, espero que ele consiga se curar disso, e viver UM FELIZES PARA SEMPRE COM A SUA SEREIA!!!!!!!! Abraço pra todos!!!!

Anônimo disse...

Aqui estou eu, postando novamente!Para dizer que estou torcendo MUUUUUIIIITO que o Cris continue sendo interpretado pelo Mauricio Ribeiro, ele faz o personagem muito bem(vcs já ouviram falar em maquiagem, e só ele colocar unas ruguinhas uns cabelinhos brancos, ele vai continuar gato) prq alem dele ser um gato, faz um belo par com a Suyane Moreira (Iara...abraço e estou na torcida pelo Mauricio!!!!!!!!!!!!1

Anônimo disse...

Aqui estou eu, postando novamente!Para dizer que estou torcendo MUUUUUIIIITO que o Cris continue sendo interpretado pelo Mauricio Ribeiro, ele faz o personagem muito bem(vcs já ouviram falar em maquiagem, e só ele colocar unas ruguinhas uns cabelinhos brancos, ele vai continuar gato) prq alem dele ser um gato, faz um belo par com a Suyane Moreira (Iara...abraço e estou na torcida pelo Mauricio!!!!!!!!!!!!1

Anônimo disse...

Eu nao queria que o Cris morresse,
e eu preferia que ele ficasse com a Perpétua que é bem mais legal!!!

Anônimo disse...

Esse caso do Cris com A Iara já tá enchendo o saco. Tudo bem foi legal os dois juntos por um tempo, mas chega né? SOCORRO! Ele tem que ter outros amores. E a Iara tinha é que sair da novela, já encheu o saco, ela não faz nada, só quele canto chato e ridículo dela, só serve para atrapahara. Na boa, Tiago Santiago, acabe com esse namoro chatooooo! E coloca o Cris com outras. Ah, ele bem que poderia ajudar a liga do bem ao invés de ficar com esse romance chato pra caramba com a Iara. Torço pelo sucesso do ator Maurício Ribeiro e que ele continue na novela, a Suyane essa só sabe posar nua e encher o saco na novela.

Anônimo disse...

Como é que é a história? O cris arranjar outras, ficar com a Pérpetua? Vms por partes, sinto em lhe informar q o Cris ao envelhcer novamente ficou bem mais maduro(coisa q vc não é)e se vc notou, ele tb já esta bem velhinho para bancar o Don Juan, espero q diferente de vc ele já saiba o quer, Prq tá achando q ele vai encontar um amor como o da Iara por ai? A mulher saiu do seu habitat natural(a água), prometeu ficar com ele para sempre,convive com o medo dele morrer a qualquer momento, seguiu o caminhos do seu coração e perdoou os chifres q levou dele com Pérpetua, Ela é LINDA poderia ficar com qualquer outro mutante do lado dela, mais ela AMA O CRIS, VC SABE O QUE É ISSO, "AMOR"? E o Cris corresponde, entendeu?(quer que eu desenhe?) ou vc ainda esta despeitado(a)? E aquilo q ele teve com a Pérpetua por favor, começou do nada e terminou em coisa nenhuma, o que foi aquilo, chegou a ser ridiculo... e realmente o Cris estava fazendo unas coisas bem construtivas para sua vida, antes de conhecer a sereia Iara,como cativar uma obsessão pelo Vlado e chorar por Marli, realmente!...Eu não quero nem saber qual a sua idade, eu ja vou deduzir, vc deve ter uns cinco anos, NO MÁXIMO!...Eu gosto MUUUUUIIITOOOOOO da Suyane Moreira e acho q vc deveria ter mais respeito pelo trabalho dela, seu mau educado(a)! vc quer saber,eu acho q isso é despeito...Eu desejo aos dois atores tudo de bom (tanto a Suyane como o Mauricio)...e para os personagens qro ver muitas, mais muitas cenas românticas e de aventura do casal!...ah! E para última informção "mau educado" e "mau informado" os dois vão participar da liga do bem,ok!!!!!!!!!!!!!
OBS: O pessoal do blog do CDC, deveria esocolher melhor as postagens q vão ser públicadas, prq eu acho q se a Suyane Moreira, se visse um comentário desse a respeito dela, ela ficaria muito triste, (ou quem sabe nem ligaria, prq ela sabe q se trata de uma pessoa q precisa ir a um psiquiatra, coitado apenas com cinco anos já precisa de um) ela não merece isso, ela é uma ótima profissional e uma pessoa muito legal tb!!!!!!!!!...VMS TER MAIS RESPEITO,OK!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Bom a essa pessoa que acha que eu tenho 5 anos de idade, lamento muito pela falta de informação sobre os atore. Sou um homem muito bem sucedido, minha mulher é linda. Gosto muito do ator Maurício Ribeiro, mas lamento muito ele ainda ficar com esse romance chato. Pois a Sereia nao acrescenta em nada na novela, AMOR, nossa que amor, heim? Perdoar várias traíções! vc perdoaria muitas traiçoes da pessoa que vc ama e ainda por cima ouvir dela, (eu quero ficar com as duas) Por favor, isso é carência. E sobre a atriz e odelo Suyane, é bem bonita de corpo, pois o rosto dela é um pesadelo, exótica é referencia de estranha, meio feia. E ela é sim, um baita oportunista, no início da sua carreira ficou com um dos donos da agnecia de modelos s'para fazer mais trabalho, namorou com ele, conheceu seu ex marido pel internet, nem sabia quem ele era, só porque tinha grana,casou, kkkk... Isso é ridículo. Outra coisa nao está mas casada pois provavelmente seu ex marido descobriu quem ela é. Trabalho com isso e sei o que estou falando. Vc provavelmente deve ser amiga dela, por isso fala tão bem, mas acho que ela tem que estudar muito para fazer um bom papel em novelas. Sereia é facil, ela só fica com os peitos de fora (silicone) com aquele canto ridículo e tal, ela tinha que estudar pra aprimorar sua capacidade de interpretar, pois acho ela péssima atriz. Posar nua é fácil, quero ver fazer um papel bem difícil e conseguir superar esse desafio. Bom sou casado, amo a minha mulher, ela é linda, não sou criança, apenas sincero. Respeito, ela é quem tem que ter com ela mesma.

Anônimo disse...

Tem razão vc não tem só cinco anos, vc é um animal de quatro patas vc deveria fazer um mutante na novela que tal o homem-burro, vou dar adeia a TS! Sua mulher deve ser uma heroina por te que te aturar, prq se vc trata uma mulher que vc nem conhece desse jeito, imagine sua mulher dentro de casa...e quanto a Suyane vc é que não sabe de nada, vc julga por aquilo que vc ouve ou ler nas revistas, essa revolta todinha, vai ver levou foi um fora dela, bem feito! Meu filho ela é LINDA e não tem que provar a vc isso, ela não deve satisfação a vc seu jumento...e ela é tão feia que já saiu na Vogue (2 vezes) viajou para o exterior, é modelo conhecidissima no mundo da moda e agora faz o papel de uma Sereia e vc quem é? Eu acho que vc não tem respeito por nada e nem por nimguém, e eu e que não quero discutir com uma criança como vc, vá cuidar da sua linda mulherzinha e da sua casa, e vá catar coquinho, seu leso!

Anônimo disse...

Ah! E quanto a perdoar uma traiçaõ perdoaria sim, dependendo do caso!Continuo achando vc ainda mais criança agora que descobri que vc é casado! Vc é mesmo casado? Vc é esquisofrenico? é maluco? Vc levou um fora de alguém que perecia com a Suayne póde falar esse blog tb serve para desabafos!kkkkkkkkkkkkkkkkkk Vc é completamente sem noção!!!!!!!!!! Eu não acredito que ainda estou falando com vc, thaux e até numca mais, seu quadrupides!!!!!!!!

Anônimo disse...

Eu concordo c/ o cara que disse q a Suyane é feia, péssima atriz e chata p/ caramba... ela realmente não acrescenta em nada na novela e essa história de q ela é uma aproveitadora é puta verdade, e agora ela tá tentando dar o golpe no Maurício Ribeiro, fingiu que estava grávida p/ tentar prendê-lo, só que sempre se recusava a fazer o exame, só que a máscara dela caiu e lá está confirmado que ela não está grávida coisa nenhuma, mas agora ela quer casar c/ ele... tá pressionando p/ ele casar c/ ela... na boa, não sei como ele não se assusta qdo acorda ao lado dela e olha p/ aquela cara aterrorizante, vai ter cara feia assim lá na tribo dela.
Eu voto p/ a Suyane FORA da novela.

Anônimo disse...

Eu também acho isso tudo dessa índia beiçuda, não a conheço de perto, mas acho ela horroroza e muito ruim como atriz, ela realmente tá perdida nessa novela, só sabe beijar o cris q por sua vez estava sendo prejudicado por causa dela, emburrecendo como ator. Mas agora que ela foi p/ o mar ele tá bombando denovo, espero que ela não volte e ele continue eliminando os vampiros... que ele se junte a liga do bem e lute contra o mal sem aquela sereia do inferno que só atrapalha.

Anônimo disse...

Vocês são um bando de despeitados, ela é LINDA! E isso é o que vms ver se audiência realmente vai subir depois que ela for pro mar, prq pelo menos eu conheço muitas pessoas que já estão pensando em não assistir mais a novela,ok! prq estamos gravando as cenas dela com Cris e se ela não estiver, não nos interessa só ele, prq ele esta mais perdido do cego em tiroteio na novela, fica atrás de vampiros e nas horas vagas (que são muitas) esta sempre chorando por Marli(uma morta)ele é um sem nóção e vcs tb não ficam atrás, vcs deveriam ir lá ajudar aquele sem noçaõ que muitas vezes fala mais do que faz! OBS: Nada a ver com o Mauricio que alem de Gato é muito legal igualzinho a Suyane, os dois formam um casal BELISSIMO! E vcs vão estudar, arrumar o quarto, ajudar a mãe e o pai de vcs procurar o que fazer que é bem melhor!

Anônimo disse...

Vc c/ certeza deve ser alguma amiga dela iou até mesmo a própria p/ defendê-la c/ unhas e dentes desse jeito. Em primeiro lugar, a suyane e nada na novela é a mesma coisa, a novela não vai descer ou subir a audiência pq ela está ou deixa de estar na novela, muito pelo contrário, ela tá no mar justamente por não fazer falta, pode ser q depois q o personagem Cris termine c/ a sua ótima atuação na novela (que diga-se de passagem está muito melhor sem ela p/ atrapalhar), ela possa voltar... quando não tiver mais história p/ ele. Na boa amiguinha, acho q vc é q deveria arrumar algo p/ fazer, a suyane é feia simmm, é péssima atriz e estava atrapalhando o Mauricio na novela, tanto é que o Autor, Thiago Santiago deu um sumiço nela e isso já faz tempo, ela só deve voltar mesmo depois q o cris acabar de detonar na sua atuãção, sem ela p/ atrapalhar. Mas quer saber? Fica vc aí sozinha brigando por ela, pq eu realmente tenho mais o q fazer do q perder o meu tempo c/ essa aborígene feia p/ caramba.
Passar bem...

Anônimo disse...

Já que vc quer tanto saber despeitado ou despeitada prq pelo que eu conheço da Suyane se for Homem provavelmente ela deu um fora e se for Mulher e despeito mesmo!Ah! Ela não é modelo não meu querido(a) ela e TOP!!!!!!!!E vc é um anônimo qualquer q fica qurendo bancar o roterista ou q é pior o diretor da novela, e vc acha q relamente Suyane Moreira vai perder o tempo dela falando com vckkkkkkkkkkk Ela é conhecida internacionalmente, e vc quem é? Eu nem sei prq eu ainda discuto com um monte de criança!...Ah! Eu ia contar quem sou eu mais vou deixar vc na curiosidade, quem sabe no final da novela eu conte, não sei se me der na tellha!Só tenho algo a mais a dizer se vc conhecesse a Suyane Gostraria muito dela, amaria ela, ela é simplesmente Suyane Moreirakkkkkkk e não precisa ficar dicutindo padrão de Beleza com um monte de Criança...e só para seu governo, "Eu tenho o que fazer" bem diferente de vc, é por isso q demoro responder as suas maluquices, mais até que é engraçado, eu e as meninas bolamos de rir com as suas besteiras, prq vc querendo ou não, Suyane é LINDA e vai continuar atuando...Thaux seu em noção!!!!!!!!!!!!!
OBS: Pode escrever mais babozeiras se vc quiser, garanto a vc que plateia para rir das suas besteiras tem! Eu mostrei a uma das meninas aqui e ela disse: - ele disse que quem é feia? Eu respondi Suyane Moreira! Resultado: quase que não parava mais de rir, e a um dos meninos que disse: - é relmente ela é tão feia que eu queria ela para mim...VC É PASPALHO SABIA DISSO, Suyane Moreira feia, eu já ouvi muita lezeira, mais essa é boa! Diga q vc não gosta dela, sei lá prq, mais dizer que Suyane Moreira é Feia, ai vc esta fugindo da realidade! Ela mesmo se quisesse não conseguiria ficar feia!...Thauzinho Cabeçudo! Suyane Moreira feia, essa foi ótima!kkkkkk agora vou trabalhar amanhã rindo lembrando disso!

Anônimo disse...

Já que vc quer tanto saber despeitado ou despeitada prq pelo que eu conheço da Suyane se for Homem provavelmente ela deu um fora e se for Mulher e despeito mesmo!Ah! Ela não é modelo não meu querido(a) ela e TOP!!!!!!!!E vc é um anônimo qualquer q fica qurendo bancar o roterista ou q é pior o diretor da novela, e vc acha q relamente Suyane Moreira vai perder o tempo dela falando com vckkkkkkkkkkk Ela é conhecida internacionalmente, e vc quem é? Eu nem sei prq eu ainda discuto com um monte de criança!...Ah! Eu ia contar quem sou eu mais vou deixar vc na curiosidade, quem sabe no final da novela eu conte, não sei se me der na tellha!Só tenho algo a mais a dizer se vc conhecesse a Suyane Gostraria muito dela, amaria ela, ela é simplesmente Suyane Moreirakkkkkkk e não precisa ficar dicutindo padrão de Beleza com um monte de Criança...e só para seu governo, "Eu tenho o que fazer" bem diferente de vc, é por isso q demoro responder as suas maluquices, mais até que é engraçado, eu e as meninas bolamos de rir com as suas besteiras, prq vc querendo ou não, Suyane é LINDA e vai continuar atuando...Thaux seu em noção!!!!!!!!!!!!!
OBS: Pode escrever mais babozeiras se vc quiser, garanto a vc que plateia para rir das suas besteiras tem! Eu mostrei a uma das meninas aqui e ela disse: - ele disse que quem é feia? Eu respondi Suyane Moreira! Resultado: quase que não parava mais de rir, e a um dos meninos que disse: - é relmente ela é tão feia que eu queria ela para mim...VC É PASPALHO SABIA DISSO, Suyane Moreira feia, eu já ouvi muita lezeira, mais essa é boa! Diga q vc não gosta dela, sei lá prq, mais dizer que Suyane Moreira é Feia, ai vc esta fugindo da realidade! Ela mesmo se quisesse não conseguiria ficar feia!...Thauzinho Cabeçudo! Suyane Moreira feia, essa foi ótima!kkkkkk agora vou trabalhar amanhã rindo lembrando disso!

Anônimo disse...

Hahahaha... quem tá passando mal de rir aqui sou. Top da onde??? só se for da aldeia dela lindinha, pq sei muito bem quem ela, trabalho no mundo da moda e sei quem é top de verdade, além disso a conheço pessoalmente sim, para o seu governo tive o desprazer de conhecê-la, e feia é pouco p/ ela, eu e todo mundo que a conhece concordam comigo, vc acha q eu vou acreditar em vc? me poupe dessas coisas bizarras. atriz ela não é nem aqui nem na china pq é muuuito ruimmm, modelo só pq parece que passa fome de tão magrela (hj em dia basta ser magra e alta p/ subir numa passarela, pq beleza ñ precisa) e outra... p/ ela ficar bonitinha só nascendo de novo. e agora sou eu quem digo, pode escrever, esperniar, defender o qto quiser que eu é q não vou ficar respondendo as suas infantilidades, pode ficar c/ ela embrulhada p/ presente. Queridinhaaa, se vc é amiguinha dela ou ela própria defenda mesmo, pq ela precisa muuuito de defensores p/ amenizarem o horror que ela é tanto na beleza exterior, qto na interior, qto no profissional. Ah, esqueci... ela ainda parece garota de programa, enrolava o Herman, chifravaaa p/ caramba, ficava c/ todo mundo e agora chifra o coitado do Mau que ainda não sabe quem ela é e como eu tb o conheço, sei que ela pega qualquer uma mesmo, não tem padrões, basta ser fácil... mas tudo bem, ele tb pega todo mundo mesmo estando com ela então os dois estão de igual pra igual. ele é galinha e ela tb.ahuahuahua

Anônimo disse...

Ahhhhhhh, nem adianta pereder o seu tempo escrevendo pq eu não volto mais aqui p/ peder o meu tempo lendo essas baboseiras sobre suyane feia moreira, ela é muito pouco p´/ merecer um segundo mais do meu tempo. vai escrever p/ o nada.rsrsrsrs

Anônimo disse...

Que péssima notícia, Suyane com o Maurício, credo. Os dois são os mais chifrudos do Brasil, ela é uma piranha que era casada e pegava geral, tanto na amazônia quanto na record, deu em cima do Maurício enquanto ele namorava uma menina, que era super legal, agora ele tá com essa índia beiçuda, aproveitadora, feia de doer, interesseira, porque deu para o dono da m.officer só para sair da mis~´eria que era a sua vida no Ceará, pois se dependece de alguém realmente descobrir essa menina feia, coitada ia morrer pobre e feia, sozinha csada com um paraíba, que é o que ela merece., O Maurício é uma pessoa bacana não merece ficar com essa beiçúda, até porque nenhuim amigo dele gosta dela. Ela é antipática, chata, falsa, faz tudo e passa por cima de todos para conseguir o que quer. Sinceramente acreditem em mim, o Maurício Ribeiro entrou numa roubada sem saber, ou decidiu ficar com uma galinha que nem ele, só que ele é homem pegar geral tudo bem, agora ela dar para geral, basta ser ator e dar uma moralzinha a ela, ter dimdim que ela cai dentro. Credo, torço para eles se separarem.

Anônimo disse...

Tenho pena do Maurício, a Suyane não vale nada, chifrou o ex marido que era uma pessoa muito querida, agora está querenda dar o golpe no Mauricinho. Convivo com ele e não consigo ficar um minuto perto dessa garota, ela é extremamnete antipática, só se faz de boazinha quando está perto dele ou quando tem algum interesse, está afstando ele dos amigos, só pode ter feito algum,a coisa para enfentiçar ele. Quando ele tava com a ex namorada dele eles saiam juntos e se divertiam, agora oa amigos estão se afastando e quando ele está com essa horroroza preferem ficar longe. Ela fingiu estar grávida só para ir morar com ele, fez o teste e deu NEGATIVO, como pode uma pessoa ser tão baixa? Como conheço bem o maurício Ribeiro tenho certeza que esse relacionamento não vai longe, pois quando ele descobrir a verdadeira pessoa que ela é ele vai cair fora, as mascaras sempre caem. E eu torço para volta dele com a ex Karina, que linda, simpática, ela sim ele amou de verdade. Ele tá empolgado com o fato da Suyane ser TOP model e todos os homens querem ficar com ela, se ele gostasse mesmo dela não ficaria por aí traindo ela com todas, porque quando ele estava com a ex ele se comportava, várias festas que já encontrei com ele sozinho na época e ele sempre na dele, comportado, respeitando a ex. Ele não respeita a Suyane porque no fundo no fundo ele não ama, quem ama não trai. Voto para ele ficar com a EX, voto para ele se libertar da Suyane, ela não merece o homem e nem amigo que Mauricinho é. A Ex namorada dele era bem mais legal, falava com todo mundo e era bem mais simpática, coisa que essa aí não é.
Já dei meu recado, espero que tenham pessoas que me apoem, porque acho que a Suyane fez algum fentíço para segurar o Mauricinho. Isso tem que ser desfeito. Sei disso tudo, pois sou quase da família se já não sou haha... Fui!

Anônimo disse...

A Suyna é LINDA e Simpatica, o que eui estou vendo e que vsc timnham eram uma amizade com a tal da Karina e por isso ficam chicotiando a pobre da Suyane, ela é bem batalhador pelos seus sonhos, e que pena que ela não estava gravida, mai studo bem, vai ter tempo...Mauricio e Suyane vão fundo no romance de vocês tem gente como eu na torcida por vocês contruam a familai de vocês e sejam muito Felizes e o Mauricio não trai a Suayne, e se ele fizer isso, naõ sabe a pessoa ótima que ela é! Saiba vcs os desenformados que ele é bem APAIXONADO, se não vc não estaria tão enlouquecido(a) de ciúmes, e ela também é MUITO APAIXONADA e só fala nele, até o jeito que ele sorrir que ela anda tudo! E os dois juntos são sorrisos para todos so lados! FELICIDADES PRA VCS! E tratem de respeitar a decisão do Mauricio, ok! E toma cuidado Mauricio com essa pessoas que estão perto de você querem ver sua infelicidade, inventam até histórias, eu heim! E no caso da Suyane ela foi pega pelo amor mesmo!
Pode ter certeza Mauricio a Suayne Te ama MUITO, vai fundo garoto! E seja Feliz ao lado dela e faça ela muito Feliz ela já passou muitas coisas, entre elas o preconceito de ser negra e India e ter vindo do Nordeste, Mauricio faz Suyane Muito Feliz, ela confia e AMA VC, vai por mim!...abraço ao Casal!
OBS: E vcs querem a deixar a vida pessoal e particular deles em paz, isso só diz respeito a eles!...vaõ arruamr alguém para AMAR, e sentir o que eles estão sentindo, seus lesos!

Anônimo disse...

Agora é vc e eu seu demente iu sua demente, quem vc pensa quem é? Dono ou dona do Mauricio ou da Suyane,aconteceu seu retardado, o amor entre eles aconteceu, naõ teve culpados, mesmo que vc goste da tal Karina, nimguem teve culpa! Eles se APAIXONARAM, coloque isso na sua cachola, e se a Suyane fosse tão interesseira como vc diz ela teria ido atrás de um milinário, e teria conseguido, vc sabe que sim! Mais ela AMA o Mauricio, e se eles ficam isolados e porque gostam de ficar trocando carinhos e namorando e não ficar com um monte de gente falando abrobrinha e se metendo na vida deles (estou falando dos falsos amigos, naõ dos verdadeiros)eles estão taõ FELIZES, ele AMA TANTO ELA E ELA AMA TANTO ELE! Ela esta tão FELIZ ao lado dele! Espero que qd vc se apaixonar nimguém fique dando palpites assim como vc! E a Gravidez não foi um golpe, isso acontece qd duas pessoas se AMAM! E sobre as mascaras cairem, eu acho que a mascara que esta preste a cair e a sua! Prq vc pode ser tudo deles menos amigo(a), prq vc não vai catar coco por ai, a proposito seu jumento ou jumenta ela é do Ceará e não da Paraiba, vc quer que eu lhe der um mapa do Brasil? E Suyane Moreira feia? vc me faz Rir! Prq ela é LINDA! E tanto que em toda revista que ela posa ou qualquer desfile que ela faz grande é os comentários do sua bela forma de seu rosto diferente e belo! ELES DOIS COMBINAM,OK!Thauxzinho
OBS: tem gente querendo fazer cirurgia pra ficar com a boca dela, e que Boca, e os olhos...pois é Mauricio se deu foi bem! E ela é Simpata sim, é só vc da uma chance para morena, se não quiser o problema é Seu!

Anônimo disse...

Recado para o Mauricio URGENTE! Espero que vc não esteja traindo a Suayne prq eu fui uma das pessoas que dei a maior força, qd eu percebi que estava rolando um clima entre os dois,dei a maior força, Mauricio, Mauricio...te comporta, prq a história de AMOR de vcs é Linda, não coloque tudo a perder, ok! Eu não vou nem falar meu nome, fique paenas consciente!

Anônimo disse...

Recado para o Mauricio URGENTE! Espero que vc não esteja traindo a Suayne prq eu fui uma das pessoas que dei a maior força, qd eu percebi que estava rolando um clima entre os dois,dei a maior força, Mauricio, Mauricio...te comporta, prq a história de AMOR de vcs é Linda, não coloque tudo a perder, ok! Eu não vou nem falar meu nome, fique paenas consciente!

Anônimo disse...

Mauricio se liga, com essas suas amizades meu filho!...logo vc tão inteligente! E vc e a Suayne juntos estão com tudo!...Um grande abraço!

Anônimo disse...

Vamos parar de ser Crianças aqui! Nimguém tem nada a ver com vida de nimguém!Deixe os dois namorarem, ora pois, e tem mais Mauricio e Suyane eu não tenho nada a ver com vida de vcs, mais se eu fosse vcs, assim que acabsse as gravções da novela eu iria viajar se afastar desse povo fofoqueiro e cheio de intrigas! Vão aproveitar só os dois como se fosse uma lua de mel, ok!

Anônimo disse...

Vamos parar de ser Crianças aqui! Nimguém tem nada a ver com vida de nimguém!Deixe os dois namorarem, ora pois, e tem mais Mauricio e Suyane eu não tenho nada a ver com vida de vcs, mais se eu fosse vcs, assim que acabsse as gravções da novela eu iria viajar se afastar desse povo fofoqueiro e cheio de intrigas! Vão aproveitar só os dois como se fosse uma lua de mel, ok!

Anônimo disse...

Vamos parar de ser Crianças aqui! Nimguém tem nada a ver com vida de nimguém!Deixe os dois namorarem, ora pois, e tem mais Mauricio e Suyane eu não tenho nada a ver com vida de vcs, mais se eu fosse vcs, assim que acabsse as gravções da novela eu iria viajar se afastar desse povo fofoqueiro e cheio de intrigas! Vão aproveitar só os dois como se fosse uma lua de mel, ok!

Anônimo disse...

Esse blog já foi mais bem frequentado, eu estou com o queixo caido, com tamnanha falta de respeito desse povo, deixem a vida particular deles em paz, sendo vcs amigos ou não dessas pessoas! Nós viemos aqui no blog falar da novela e dos personagens, e só, a vida pessoal deles e com eles! Gente por favor mais respeito, o namoro não é de vcs, quer dizer eles já estão morando juntos, gente respeito a decisão dos outros! Parece que vcs são tudo um bando de crianças do jardim de infância!...Abraço para o Mauricio e para Suyane!

Anônimo disse...

Realmente esse blog, principalmente esta pagina virou desreipeito total, e ainda mais com o Muricio que é um cara bem legal e om a graçinha da Suyane, gente mais respeito!

Anônimo disse...

Gente por favor eles já falam em filho, deixem eles em paz, eles estão construindo a vida deles como um Casal se toquem, por favor!...Mauricio e Suayne Feliciades para o Casal!

Anônimo disse...

Alguém falou em esta enfeitiçado, credo,nada disso o que tem muitio entre esses dois e Amor e dos bons viu! Abraço!

Anônimo disse...

Gente vms parar com essa esculhambação no blog alheio! Olhe o que eles vivem só diz respeito a eles, vms e tratar das nossas vidas, ok!...abraço

Anônimo disse...

Vms ter RESPEITO minha gente!

Anônimo disse...

Concordo esta faltando respeito aqui!

Anônimo disse...

Concordo esta faltando respeito aqui!

Anônimo disse...

Concordo esta faltando respeito aqui!

Anônimo disse...

Concordo esta faltando respeito aqui!

Anônimo disse...

Isso é uma baixaria! Concordo que tem que ter respeito até prq o assunto em questão só diz respeito a duas pessoas! (Mauricio e Suayne)

Anônimo disse...

Numca pensei de um assunto render tanto, que coisa! o povo gosta de flar da vida alheia é impressionante!

Anônimo disse...

Numca pensei de um assunto render tanto, que coisa! o povo gosta de flar da vida alheia é impressionante!

Anônimo disse...

A Palavra que faltou aqui foi respeito a assuntos que só dizem respeito a um Casal e não a toda essa gente, esse povo parece que não tem o que fazer! Respeito e bom e todo mundo gosta...mais respeito seus bando de mau educados, queria saber se fosse vcs!...e para o Casal desejo FELICIDADES e que vcs escolham melhor suas amizades, principalmente Ele!

Amigo disse...

Quem está defendendo essa índi horrorosa só pode ser amiga dela, ou ela mesma. É questão de gosto, acho a Suyane feia mesmo e uma oportunista, com certeza o marido dela descobri os chifres que ela colocava nele e decidi largá-la e ela recorreu ao Mauricinho, coitado que não sabe a mulher filha-da-puta que é. O maurício também não é flor que se cheire, maior galinha, trai ela sim, pois já vi muitas vezes ele sozinho nas baladas e levando pra casa garotinhas que serviam como marmita. Agora que ela está morando com ele, ele faz pela rua mesmo. Se aquele quarto dele falasse, coitada da Suyane iria ter uma decepção! Quem disse que isso é amor? Garanto que isso acaba logo, é só fogo de palha, ela querendo alguém para não ficar sozinha, ele só por estatus, pois ela é modelo famosa, vira notícia e´está fazendo par romântico com ele na novela, logo logo isso acaba. Essa garota ainda é casada no papel e ainda por cima traiu o marido com o Mauricio, quem garante que ela não vai fazer o mesmo com ele quando fizaer par em outra novela? Todo mundo sabe que ela traia pra caramba o coitado do Hermann, sinto até pena dele e de todos que acreditam que ela seja uma pessoa do bem! Acreditem isso é uma incenação, um dia a máscara dela cai e vocês vão me dar razão.

Anônimo disse...

Cara que dor de corno é essa?????????? ou Vc é afim dela ou dele! Só pode ser isso! E não vem com essa história de não eu só quero alertar, prq essa história não dá certo, e se vc é amigo de algum dos dois, vc é um amigo de araque!...O Mauricio e a Suyane se AMAM Sim!...vejamos os fatos: Ele é um bom ator, e veem se destacando, então ele não tinha do porque atropelar isso ficando com alguém que ele não quisesse, se tinha namorada,ele tinha vida amorosa estável, se ele não tinha e namorava todas por ai, então prq ir morar com a Suyane, ele poderia apenas aparecer algumas vezes com ela e acabou, ele virou noticia, e continuar com as suas galinhagens por ai, e não venha me dizer que foi por causa de uma suspeita de Gravidez que ele quis morar com ela, porque não rola! Se ele é galinha e não gostava dela, ele só iria assumir o filho e acabou, mais ao invés disso o que foi que ele fez? Na primeira oportunidade que ele teve veio o convite do vamos morar comigo (Que Lindo!)...Ela por sua vez deixou tudo por Ele, Ela é uma Top Model reconhecida Internacionalmente, ela até mais que ele tinha uma vida amorosa estavel, estava começando a atuar na sua primeira novela, sempre sai em revistas famosas e é chamada para desfiles, ou seja, não tinha lógica ela jogar tudo para o alto, aliais os dois, por nada, nem se fosse para se promover! E por essas e outras coisas que esse seu raciocinio não bate, nem com o meu, e nem com o raciocinio de nimguém que tenha um pingo de juizo ou que conviva um pouco com eles! Tem tembém
a alegria dos dois de estarem juntos, o AMOR que vem de dentro dessas duas pessoas, prq até mesmo eles em cena na novela você percebe que tem algo a mais alem do amor dos personagens, eles tem um carinhso um cuidado um com o outro! Na vida real eles parecem um Casal que esta vivendo o seu primeiro Amor, estão sempre juntos, trocando carinhos, sorrisos! E sinceramente espero que o Mauricio tenha bastante juizo para não magoar a Suyane ela não merece, e ele sabe disso até mais que eu, e a mesma coisa falo para ela2...O Mauricio e Suyane são como toda pesssoa, com seus erros e acertos, nem ela e nem ele são mocinhos ou bandidos, eles são pessoas comuns, não é prq são famosos que deixaram de ser pessoas, gente, sabe! Que erra aqui e acerta ali, eu olho para eles e vejo "UM CASAL" vejo duas pessoas que se amam e que querem sim, ficar juntas e se eles erraram em relacionamentos passados, paciencia, quem não errou alguma vez! E quanto a separação dela, não acredito que até nisso vc vai se meter, até prq não faz nem sentindo, com certeza ela já esta agindo isso, e por favor, será que o fato dela já esta morando com o Mauricio,ter tido uma suspeita de gravidez diz alguma coisa pra vc, e eu acho também que o fato muita gente ja ter tomado conhecimento deles estarem juntos prq eles estão juntos assumidamente (não é segredo!) quer dizer alguma coisa? Eu acho que sim! (Vc quer que eu desenhe?)...enquanto eu ser amiga dela, eu disse que só vou contar(talvez) no final da 2ª temporada da novela! Agora vc eu tenho minhas duvidas se vc é amigo da ex - do Mauricio ou do ex - da Suyane, apesar de não me interessar muito quem seja vc, eu só queria q vc tivesse mais respeito pelo Casal, como ja foi pedido, prq independente do que eles estão vivendo não é da sua conta, isso só pertence a eles! E quanto a ela trocar ele por outro qd fizer outra novela, vai nada! Ela AMA aquele Homem e Ele também vai Nada, os dois sabem a pessoa que eles tem em casa!...e quanto as mascaras cairem a única mascara que esta caindo é a Sua...E se quarto dele, ou melhor "O QUARTO DELES" falasse com certeza te contaria como são as noites, e até os dias dos dois juntos! Eu desejo MUITAS FELICIDADES PARA ELES QUE A UNIÃO DELES SEJA MUITO ABENÇOADA!

Anônimo disse...

Que baixaria é essa? Ainda esse papo do Mauricio e da Suyane, olha eu vou ser bem suncinta, eles estão se pegando mesmo!..começou com uns beijinhos, depois uns abraçinhos, uns amassos (e que amassos, eu descobri que eles são ótimos nisso!) bem agora estão morando juntos! O que vcs ainda estão discutindo? Eu heim vcs parecem que Bebem!
OBS:Eu daria até prêmios a eles de: melhor Casal, melhor Beijo, melhor olhada (menina o que é aquele olhar dos dois? Show de bola) e melhor amasso!(tanto na novela como na vida real) Alem do AMOR que eles tem um pelo outro eles sabem se pegar, pense, eles quando se pegam não tem para nimguém, os dois se tornam um só!

Anônimo disse...

Alguém fale para aquele despeitado que fez o comentário de mal gosto do Mauricio e da Suyane, que os dois não estão nem ai para ale, e qu ele pare de ser leso e inconveniente!Gostei das postagens pedindo mais respeito para o Casal!

Anônimo disse...

Vcs não tem o que fazer? Fala sério! Deixem de uma vez por todas a vida deles em Paz, eu gosto de comentar sobre os personagens e não sobre a vida particular deles, que aliais só interessa a Eles!

Anônimo disse...

GENTE VÃO PROCURAR O QUE FAZER KKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Eu quero saber o que o fato de Mauricio e Suayne serem um Casal tem a ver com vcs? Realmente vcs parecem que bebem!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

A rotina de casal está acabando com o amor (se realmente era amor mesmo) do o casal Suyane Moreira e Maurício Ribeio. Essa história de morar junto com tão pouco tempo de namoro acabou com o encanto de tudo perfeito. Até porque, esses namoros de atores nunca dão certo. A novela está acabando e junto o namoro dos dois. Eles estão em crise, ele disse que ela tá enchendo o saco dele, que naõ sabe mais por quanto tempo vai aguentar, poi é uma situação dificil já que ela está agregada na casa dele. Aguardem, logo esse romance de NADA acaba.

Anônimo disse...

Vai acabar nada, agora é q vai começar de verdade, pois a suyane conseguiu o q tanto queria, deu o golpe da barriga p/ prender o Mau, agora é tarde, conheço o Mau e ele não vai ter coragem de se livrar dela c/ essa barriga e ela c/ certeza vai ficar fazendo chantagem. Tenho pena dele, vai ter q aguentar essa vida ao lado de alguém chata, feia, vagabunda... o Mau é galinha sim, mas é homem, ela é galinha e tá dando o golpe nele... ele não merecia tanto.

Anônimo disse...

Corre o boato que a Suyane esta grávida. Isso é verdade?

Anônimo disse...

Não é boato, é verdade! A feiosa está grávida sim, deu o golpe no Mauricinho. Só espero que ele enxergue quem ela é a tempo, pois os dois vão se casar agora, neste mês.

Anônimo disse...

Nao tem como eles se casarem, a Suyane era casada no papel com o ex marido, para sair o divorcio demora 2 anos, é o tempo que a justiça dá para a reconciliaçao. Sinto pena dele ela suspeitou de gravidez 2 vezes antes de realmente acontecer, é o que ela queria e ele também só sendo muito burro pra acreditar que foi acidente. Maurício é burro, ingenuo e dominado pela mae e por ela, ela soube fazer o joguinho certo para ter ele na teia. Pena ele ter caído nessa armadilha, se ela pensa que filho prende homem coitada, quando ele começar a acordar pra vida ele cai fora. Se esse golpe nao for fasa de novo kkkkk. Se o que a feiosa fez engravidar de proposito, Deus a de dar um castigo.

Anônimo disse...

Alguem sabe dizer quando eles vao casar e se vai ser no papel e aonde

Anônimo disse...

quando o casal começou a namorar

Anônimo disse...

Bom, o q eu sei é que eles foram ao nordeste agilizar a papelada do csasamento, documentos dela, algo relacionado a esses assuntos. Aí me falaram que ela não era casada no papel, por isso que vai poder casar com o mauricinho.
respondendo a outra pergunta, o que eu sei tambem é que eles estão juntos desde que começaram a atuar juntos, ele estava com a antiga namorada ainda e o relacionamento que já estava no fim acabou de vez por causa da suyane. mas coitada da ex dele tambem, era muito chifruda, mauricinho não perdoava ninguém, ficava com todas.
enfim, a suyane tá dando o golpe mesmo, mas espero que o mauricinho abra o olho porque filho realmente não prende homem.

Anônimo disse...

Gente concordo que essa gravides é mesmo o golpe achando que vai prender homem. Não sinto pena da ex dele ela é muito legal, simpática e ela sim o amava de verdade, se ele não deu valor a ela azar o dele pois ficou com uma mulher mais feia a Suyane é horrorosa de rosto, virada em beiço. Mauricinho gostou da ex de verdade sim ele não escondeu isso de ningué, e se chifrou tenho pena dele, porque tudo que fazemos volta em dobro lá na frente e como a beiçuda não é Santa e nem ele, esse casamento vaiser só chifres. Não falem mas mal da Karina, ela não merece.

Anônimo disse...

A Suyane tb foi muito chifruda, não sei agora porque esta morando com ele e a pulada de cerca ficou + difícil. Espero que ele veja esta do lado dele antes q seja tarde demais. Quando a Karina a ex do Mauricinho, desejo q ela seja feliz e siga em paz, ela merece ser feliz é uma mulher do bem!

Anônimo disse...

Não estava falando mal da ex dele não. Não conheço pessoalmente, por isso não tenho nada contra e nem a favor. Disse que sentia pena porq infelizmente ele a chifrava muito e na frente de todo mundo, eu mesma já cansei de presenciar, além disse o que ele não escondia de ninguém era que o namoro dele nunca andava bem, que a karina o sufocava e não deixava ele viver, até dizer que ela não era tão bonita fisicamente ele já disse. Enfim, acho que quem gosta de verdade de alguém não faz essas coisas de trair e ficar falando p/ os quatro cantos que não gostava dela ao ponto de continuar o namoro e vivia dando os perdidos dele. Como disse, não conheço a ex dele pessoalmente, mas acho que mulher nenhuma merece isso, óbvio que pra não magoá-la ele devia se mostrar outra pessoa, mas ele era todo carinhoso e grudento com todas as meninas que ficavam e não fazia nenhuma questão de escondê-las, ficava na frente de todo mundo mesmo. Bom, desejo felicidades pra a Karina também, e pro Mauricio também, claro. Espero que abra os olhos o quanto antes pro golpe dessa índia "beiçuda", porq nenhum dos amigos dele gostam dela, exceto os que ela puxa o saco porq convém a ela. Ele sumiu, abandonou os amigos, mas sei que isso não vai durar.

Anônimo disse...

Se ele fazia essas coisas com a ex é uma pena, porque ela não merecia isso. Acho estranho pois ele falva bem dela sim, as vezes dizia que ela ela meio louca, mas divertida. Fez música pra ela e cantou na frente de todos os amigos dele e dela, dizia que amava e tudo mais agora se ele fez tudo o que eta escrito não tem que sentir pena dela e sim dele, porque a Karina com certeza gostava dele de verdade e nunca quis dar nenuhm golpe.. Também não a conheço muito bem, a vi algumas vezes e me tratou muito bem, tá sempre de bem com a vida rindo muito e se divertindo ao lado dele, ao contrario da Suyane a Karina era querida pelos amigos dele, alguns são amigos até hoje, no show da banda Playbobille sempre vejo ela, dançando, cantando e os amigos dele sempre falam com ele e ficam próximo a ela. Já perguntei a um amigo em comum O Felipe Cardoso se ele gostava dela e ele disse que sim, que é uma pessoa do bem! Como outros tb que já perguntei falaram a mesma coisa. Ela não merecia ser traída se realmente foi do jeito dito, o Maurício perdeu uma pessoa bacana para ficar ao lado de uma mulher horrenda e chata. Ele deve saber o que faz, deixa ele que um dia a ficha cai. E ele também chifrou muito a Suyane, muito mesmo, nos show da banda dele Tapa de luva ele sempre saia depois do Barraco e pegava alguém. Ele vai ser um eterno galinha, não importa com quem esteja, foi assim com as exs, vai ser assim com a beiçúda e vai ser assim sempre! Tomara que ele volta a vida com os amigos e acorde para a hora do Brasil, ninguém é babaca pela vida inteira.

Anônimo disse...

Bom, eu só escrevi o que ele falava pra mim e para todas as minhas amigas. Homem é assim mesmo, jura amor e faz o escambau, mas amor que é amor de verdade não faz o que mauricio fazia... eu conheço muito bem aquela peça, váriassss amigas minhas já ficaram com ele e ele era todo fofo com todas elas, grudento mesmo, ligava, chamava pra jantar, deixava elas nas alturas e elas ficavam achando que ele tava muito afim, apaixonado... por isso disse que tenho pena da ex dele, mas não é por mal não. Como eu disse, não a conheço pessoalmente, nunca fui apresentada, mas já a vi várias vezes em lugares públicos, nos shows do mauricio com a banda dele, ela parece sim ser uma pessoa legal, mas dá pra perceber de longe que ainda arrasta um caminhão por ele, ela se sujeita a ficar atrás dele nos shows sendo que nas vezes que eu a vi quando eles já tinham terminado, ele mal cumprimentava e ainda ficava agarrando a india na frente dela. Bom, mas não estou aqui pra falar mal ou bem dela, também não achava certo o que ele fazia, mas ele é quem sabe da vida dele, óbvio que ele devia gostar dela, mas amor pra mim é muito mais. e ele traia a india sim, eu já cansei de ver. Bom, eu desejo felicidades a todos, mas sei que a felicidade do mauricio não está com a suyane, ela não é pra ele, é uma vagaba mesmo. de verdade, o destino dele é viver em liberdade, é disso que ele gosta e vai se sufocar com aquela chatinha que se faz de simpática pra nós, mas eu percebo muito bem que aquele sorriso falso dela não é sincero e ela é bem debochadinha e marrentinha.

Anônimo disse...

Alguém sabe dizer se Suyane Moreira e Mauricinho já se casaram e quandto tempo ela tá grávida? andaram falando q a gravides dela era falsa de novo e q eles nao estavam muito bem.

Anônimo disse...

naum to sabendo de nada naum. ontem eu vi a novela e apareceu um ovinho na barriga dela, naum sei se foi impressaum minha. e tambem naum sei comos eles estaum, mas dê noticias aí, conta o que andam falandu.

Sou ela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.