terça-feira, 29 de julho de 2008

AS REVIRAVOLTAS AMOROSAS DE OS MUTANTES



As reviravoltas amorosas de os mutantes está interessante. Quem poderia imaginar que aquela menina ingênua e romântica chamada Ísis, a moça invísivel, que não dava bolas para o pobre do rapaz Macaco Demétrio, que dizia que ainda era cedo para se apaixonar, fosse cair na lábia de nada mais nada menos, o Vlado, o conquistador vampiro.


E o que dizer do ex-lobisomem, ex-membro da Liga do Bem e depois de aprontar muito como homem leão, agora dá uma de comportado apaixonado, o Hélio justamente em cima da sassaricadora Fúria que já amou o Vlado, e depois trocou pelo Leão, agora na fome, matando cachorro a unha, está se contentando com os agrados do Hélio, também depois de ser envenenada pelo Sapo Bufo, qualquer coisa é lucro para a pantera.


E não é que até a Simone, a vovózinha romântica, que viveu aquele romance proibido pela filha do amado Mauro, vivendo um Romeu e Julieta, as avessas, agora esta se interessando, pelo pai do advogado Carvalho, o Newton, vivido pelo maravilhoso ator Antônio Pitanga, que entrou na novela para viver um triângulo amoroso maduro, mas não contou com o afastamento precoce do ator Sebastião Vasconcellos e com a morte do seu personagem Mauro.


Ainda temos a vampira boazinha Nati, que quando começou a novela era apontada para viver um romance com o policial do DEPECOM Miguel que a perseguiria, mas que se apaixonaria por ela. Porém, no decorrer da novela , não vimos nada disso, vimos ele estar caidinho pela também parceira Aline. E a Nati acabou caindo nos braços de Valente, que estava destinado á Aline.

Caramba que reviravolta do autor que não se dedicava muito as cenas de amor, e que agora pega a gente de surpresa com tantos encontros e desencontros amorosos.

Nenhum comentário: