terça-feira, 29 de julho de 2008

Tiago Santiago critica Globo e SBT

Tiago Santiago fez duras críticas á Globo e ao SBT em seu blog pessoal. Ele parece não se abalar com os 40 pontos que "A Favorita" conseguiu nos últimos dois dias seguidos. Tiago ainda diz que o SBT não é concorrente á altura.

"A audiência da novela vai muito bem, com média 17 até agora, média que a Record não teve no horário das 21h, nas últimas décadas. E muita água ainda vai rolar" - disse ele referindo-se ás novidades de sua novela, ou, talvez até da própria emissora. Para quem não sabe, Record assinou um contrato com a televisa, e poderá adaptar as novelas mexicanas.

Tiago não parou por aí e disse que a Globo está em queda: "Acho graça ver a Globo comemorar o segundo dia em que a sua novela - minha concorrente - deu 40 pontos de média, depois de passar já dois meses com média 37,5, numa emissora em que as médias já foram o dobro, 60, 70 pontos, até mais".

Para terminar, o autor falou muito mal do SBT: "E sei que o SBT não será mais concorrente à altura enquanto não tiver linha de produção consistente de novelas brasileiras inéditas".


De fato, está correto o que Tiago disse, mas se a Record seguir desrespeitando o público, logo Tiago não poderá se gabar da audiência de sua telenovela. Isso é o que eu sempre digo, vocês devem estar cansados de ouvir, mas é a realidade.

Nenhum comentário: