quinta-feira, 31 de julho de 2008

Consolidado: Os Mutantes com 15 pontos de média


Dados consolidados: Os Mutantes - Caminhos do Coração garantiu excelente audiência nesta quarta-feira, dia 30. A novela marcou 15 pontos de média, 22 de pico e 22% de share. Os Mutantes foi ao ar das 20h54 às 22h01.

A concorrente ocupou a casa dos 41 pontos de média.

2 comentários:

Anônimo disse...

gostei, acho que Ts está sendo inteligente em criar tantas histórias, mas acho que até janeeiro não vai dar tempo pra mostrar tudo, seria realmente essencial uma terceira tempporada, que máximo. Pesquisei sobre o arquivo ômega e sei tudo dos reptilianos e histórias do maranhão, agarthis, area 51, tudo muito legal, virei um fã geral dessas histórias, e que pareça idiotice pra alguém, mas eu acredito em tudo. Uma sugestão pra enquete: "Você acredita em seres alienígenas e agarthis?"
.
Sim. Eu sim. Tenho uma dúvida, se realmente tudo vai acontecer. Os agarthis são desecendentes dos atlantis, mas porque num site eu li que eram descendentes de ets. Os atlantis eraam ets ou já tinham contato. E será que o nazismo e a new world order vai ser abordado na trama, pois faz parte do arquivo ômega e de toda a história do subterrâneo e ets.
.
contateme pra conversar por favor.
dennysesromlion@hotmail.com
.
paarabéns pelo blog.

Anônimo disse...

olha alquem poderia me dizer do k o pai da leticia medina morreu