terça-feira, 22 de julho de 2008

Diário da Fama: Família vai assistir Rocco no cinema



Rocco e o pai Antônio. Na trama, eles também são pai e filho. Antônio é Newton na novela



A estréia de "Era Uma Vez", nesta segunda-feira, 21, no Leblon, Rio, teve um episódio à parte: a reunião da Família Pitanga para assistir ao filho e ao irmão Rocco atuando como Carlão no longa-metragem.
Isac Luz/Globo.com
O ator foi o primeiro a chegar e classificou o papel como um presente: "Acho que pude colaborar por já ter estado do lado de dentro, de ver o lado do preconceito. Quando meu pai casou com a Bené, moramos por quatro anos no Chapéu Mangueira. Para mim, isso tudo foi um presente".

Antônio Pitanga foi acompanhado de Benedita da Silva. O pai babava de orgulho do filho: "Ele trilha por um trabalho muito bem constrído como ator. Ele já está na estrada. Como pai mexe muito porque temos a mesma profissão. Essa é a coisa mais emocionante", afirmou.
Camila Pitanga foi a última do clã chegar. Chegou sozinha, sem a filha ou o marido, vestida de branco. Após o filme ela revelou: "Me emocionei muito porque senti um misto de sofrimento com ele morrendo, mas fiquei feliz em ver a sua atuação. Chorei por ele, mas gritava de alegria por vê-lo na tela, atuando tão bem no papel do Carlão".

A mãe de Antônia - que nasceu no dia 19 de maio - revelou que sempre via o irmão como o mais novo, mas agora ela está aprendendo a ser mãe com ele mesmo - que já é pai. "Ter criança é uma coisa que sempre te surpreende. A Antônia é uma delícia. Pela primeira vez consegui fazer um bebê dormir deitado no meu colo. Minhas filhas eu tinha que colocá-las em cima do peito", se orgulhava.
Ego

Nenhum comentário: