terça-feira, 29 de julho de 2008

Atores de Os Mutantes passam para Vendetta

Autores em guerra
Daqui á pouco dá para fazer calendário com as fotos atores e atrizes que vão sair de Os Mutantes e passar para Vendetta, de Lauro César Muniz. Essa, como o blog lhe contou é o principal motivo de preocupação para os fãs de Os Mutantes. Até Tiago travou um certo desentendimento com Lauro, ao qual o autor de Caminhos do Coração nega, falando que se trata de assuntos profissionais e que se dá super bem com o outro. Para ler mais sobre isso, clique aqui.

Entretanto, seguindo o nosso assunto, realmente vários atores da novela de Tiago estarão na de Lauro. Sendo assim, eles deverão sair de Os Mutantes, pois muitos sites dizem que Vendetta deverá substituir Os Mutantes. Porém, alguns outros alegam que Vendetta substituirá Chamas da Vida. O fato de Vendetta substituir Chamas da Vida é até melhor, pois, assim, Os Mutantes poderá seguir com grandes atores até o fim de Os Mutantes, sem precisar que eles saiam para gravar Vendetta.
Os nomes... Já completou meia dezena!

Quem é fascinado pelo blog já deve conhecer dois nomes, pois na matéria sobre a briga de VENDETTA Vs OS MUTANTES foram revelados os nomes de Petrônio Gontijo e Gabriel Braga Nunes. O primeiro faz o Fredo, e o outro Taveira.

Bom mais outros atores foram escalados para Vendetta, tais atores fazem parte do elenco de Os Mutantes. O Canal Zap, por exemplo, informou hoje que Carla Regina (o blog já até lhe contou que ela sairia em agosto) e Miriam Freeland estarão em Vendetta.

Circula também por aí a ida de Fernanda Nobre para Vendetta. Mas essa daí já parece ter saído da novela há um tempinho, desde que foi para a fazenda do Zé Doido, em Pedrergulho. É uma pena que não vamos ver seu bebê mutante, talvez.
Só falta Patrícia Travassos, a Irmã que também d-e-s-a-p-a-r-e-c-e-u após fugir para vender o violino se mudar para Vendetta. Pelo jeito que andam as coisas, logo, não falta mais nada (risos).

2 comentários:

Iam Vasconcelos disse...

tomara que isso faça com que o elenco de enchugue, tire pessoas que estão na novela e estão falando a meses o mesmo texto

Anônimo disse...

Realmente é muito chato, nós já no acontumamos com alguns personagens e as vezes espera até outro um final legal para eles, que poderia até ser o final q a gente esperava, mais tudo é frustado, qd eles tem que ir para outra novela, e o autor tem q inventar de uma hora para outra uma saída para os personagens, isso é horrivel! Já soube inclusive q a Janete vai sair, e a história dela com o Toni? E Fredo q junto com Juli é um dos principais vilãs da novela, vai ficar estranho!...abraço