sexta-feira, 25 de julho de 2008

Batista está dividido entre a verdade e a mentira!



Batista está dividido entre a VERDADE e a MENTIRA, ele não sabe se mente ou se fala a verdade. Se ele fala a Verdade Irma pode ser presa, mais não é isso que ele quer. Se ele fala a mentira ele pode ser preso por ser cúmplice da Irma, e agora, o que ele faz? Leia o capítulo em que Batista fica muito confuso: "Carvalho verifica que vários itens que constam no inventário sumiram e avisa que irá registrar ocorrência na polícia. Carvalho pergunta para Batista se foi Irma quem roubou os objetos, inclusive o violino Stradivarius. Batista não sabe o que responder, dividido entre a fidelidade à família Mayer e o novo patrão."

Qual é a sua opinião, Batista deve ou não contar?

Na minha opinião ele deveria contar, pois como ele diz: " É broca meu!"

Uma matéria de: Matheus Marques - Theus

Imagens de: Tudo Sobre CDC

4 comentários:

Anônimo disse...

ele deveria contar sim

Anônimo disse...

gente gostaria de saber se os Agarthis descendentes da atlantida vao ser do bem ou do mal?

Anônimo disse...

Não!

Anônimo disse...

Gente...Por favor me respondam:
A Irma foi embora da novela?
Eu assisti no dia em que o Carvalho foi lá na mansão dos Mayers, e ela saiu para não ser questionada sobre o violino que sumiu.Mas não entendi se ela foi embora da novela ou se ela vai voltar!?!?!?!
Outra dúvida:A Lúcia(esposa do Danilo)vai voltar pra novela?Pelo que eu entendi ela foi morar na casa do Zé doido.Mas ela vai voltar?
Me respondam por favor!