terça-feira, 29 de julho de 2008

Os Mutantes com 15 de média na segunda 28.

A novela exibida ontem, dia 28, na faixa das 21h05 às 22h10, ficou em segundo lugar isolado no ranking das audiências. Escrita por Tiago Santiago e dirigida por Alexandre Avancini, Os Mutantes, registrou 15 pontos de média, 17 de pico e 21% de share.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pessoal, quero fazer um pedido e gostaria que vocês atendessem aqui mesmo no blog, quero pedir a biografia da Lígia Fagundes, a Leonor. Até onde eu sei ela é casada com Tiago Santiago e tem um filho chamado João Lucas Fagundes Santiago. As novelas que ela fez, segundo a wikipédia foram escritas e dirigidas por Tiago Santiago, a wikipedia não é confiável mas fala a verdade na biografia dela, posso contá-la abaixo:

*2008 - Os Mutantes - Leonor Ferreira
*2007 - Caminhos do Coração - Leonor Ferreira
*2005 - Prova de Amor - Ilka Lemos
*2005 - Sitcom.br - Maria Luísa
*2004 - A Escrava Isaura - Flor de Lís

dessas novelas, 4 foram escritas por Tiago Santiago (Os Mutantes, Caminhos do Coração, Prova de Amor e A Escrava Isaura) e apenas uma foi dirigida (Sitcom.br).

Perfis de seus personagens:

Bom, só tenho perfis da Leonor e da Maria Luísa, confira:

Leonor: Sobrinha de Guiga e mãe de Lúcio, o menino de luz, o bebê fundamental para salvar o mundo, conforme a profecia de Janete. Por causa disso, vai viver muitas aventuras, sempre buscando proteger seu filho dos vilões.

Maria Luísa: Mais conhecida como "Mari Lu". É Apaixonada por Miguel (Giuseppe Oristânio), que tem uma filha chamada Caroline (Shaila Arcene), e mesmo não sendo mãe dela, a trata como filha. Assim como seu amado é completamente cômica, e junto com ele, formam um casal divertido e engraçado.

Peço que postem logo essa biografia.

Anônimo disse...

não esqueçam de postar fotos dela também