sexta-feira, 25 de julho de 2008

Tati fala com o pai ao telefone e se emociona

Um dos reencontros mais esperados desde a primeira fase de Caminhos do Coração acontceerá nos próximos capítulos. Desistindo da fuga, Tati (Letícia Medina) liga para o sítio de Guiga (Eduardo Lago) para avisar que está bem. Guiga conta à menina que Marcelo (Leonardo Vieira) está vivo e que foi buscá-la. Tati quase desmaia de emoção, mas não acredita no que ouve.
.
Tomado pela emoção, o policial pega o telefone das mãos do amigo e fala com a filha pela primeira vez desde que foi dado como morto. Tati fica tão feliz que promete voltar imediatamente para a casa de Guiga. Ansioso, Marcelo não consegue ficar em casa esperando por Tati e vai ao seu encontro. Os dois se vêem de longe e correm para o abraço esperado por tanto tempo. O reencontro de pai e filha é cheio de emoção e felicidade.


Os dois voltam juntos para casa e são recebidos com festa por Guiga, mas Viviane (Flávia Monteiro) é ríspida e diz que Tati é uma ameaça à sociedade. Tati aproveita para fazer uma torta voar na cara de Vivi, que fica uma fera.

Logo depois, é a vez de Ernesto (André Segatii) levar Clara para casa. o policial avisa que está chegando com Clara. Guiga não se cabe de felicidade ao reencontrar a filha. Vivi também se emociona. Logo depois, Marcelo avisa que está indo para a ilha procurar Maria (Bianca Rinaldi) e Beto (Felipe Folgosi).

5 comentários:

Anônimo disse...

Pessoal, sou mto fã da Letícia Medina e peço que postem a biografia dela

sei q a wikipédia ñ é confiável mais a biografia dela está citada corretamente nesse link: http://pt.wikipedia.org/wiki/Letícia_Medina_(atriz)

postem aki junto com fotos dela, POR FAVOOR

já estou pedindo faz tempoo

Anônimo disse...

Olá.!
Nossa mal acredito que ja está xegando está parte tão esperada
Bom eu sendo uma grande fã de cdc e da lee.!
Imagino a cena pois ela é uma otima atriz
e Leonardo vieira entao nem se fala
Too até imaginando o indice da audiencia..!
Bom mudando de assunto vocês sabem mais ou menos pra quando esta previsto isso??

Caroline
email: karoca95@hotmail.com

pandorinha disse...

tava na hora já de eles se encontrarem,é muita criança sumida em uma novela só,já tava dando nos nervos.agora só falta ele econtrar a maria dai ele ve ela beijando o noé,dai eles brigam e assim continua.....

pandorinha disse...

por favor arrumem umas fotos do romulo arantes e fotos mais recentes do daniel aguiar,por favor eles sao muito lindo d+.
valeww
bjussss

Anônimo disse...

Nossa que emocionante, eu adoro a atriz LETICIA MEDINA e o ator LEONARDO VIEIRA, desde quando a Tati fugiu la da casa do Guiga e o Marcelo recuperou sua memoria eu venho sempre torcendo para que eles se encontrem o mais rapido possivel. Agora para ficar tudo completo o Marcelo devia encontrar a Maria e a Tati parar de implicar com ela. É até normal que ela tenha ciumes do pai, pq afinal ela ja perdeu a mae e a avó. No dia desse reencontro vai ser muito bom..