terça-feira, 29 de julho de 2008

Clara faz Ernesto voltar á andar



Em cena de Os Mutantes Caminhos do Coração prevista para ir ao ar no dia 31 de Julho, Clara (Shaila Arceni) consegue curar Ernesto (André Segatti). Esmeralda (Lana Rodes) chora de emoção, enquanto Ernesto anda.
C R É D I T O S
Notícia: Record Sala de Imprensa
Crédito das fotos: Munir Chatack
Matheus Pereira

Um comentário:

Anônimo disse...

Pessoal, quero fazer um pedido e gostaria que vocês atendessem aqui mesmo no blog, quero pedir a biografia da Lígia Fagundes, a Leonor. Até onde eu sei ela é casada com Tiago Santiago e tem um filho chamado João Lucas Fagundes Santiago. As novelas que ela fez, segundo a wikipédia foram escritas e dirigidas por Tiago Santiago, a wikipedia não é confiável mas fala a verdade na biografia dela, posso contá-la abaixo:

*2008 - Os Mutantes - Leonor Ferreira
*2007 - Caminhos do Coração - Leonor Ferreira
*2005 - Prova de Amor - Ilka Lemos
*2005 - Sitcom.br - Maria Luísa
*2004 - A Escrava Isaura - Flor de Lís

dessas novelas, 4 foram escritas por Tiago Santiago (Os Mutantes, Caminhos do Coração, Prova de Amor e A Escrava Isaura) e apenas uma foi dirigida (Sitcom.br).

Perfis de seus personagens:

Bom, só tenho perfis da Leonor e da Maria Luísa, confira:

Leonor: Sobrinha de Guiga e mãe de Lúcio, o menino de luz, o bebê fundamental para salvar o mundo, conforme a profecia de Janete. Por causa disso, vai viver muitas aventuras, sempre buscando proteger seu filho dos vilões.

Maria Luísa: Mais conhecida como "Mari Lu". É Apaixonada por Miguel (Giuseppe Oristânio), que tem uma filha chamada Caroline (Shaila Arcene), e mesmo não sendo mãe dela, a trata como filha. Assim como seu amado é completamente cômica, e junto com ele, formam um casal divertido e engraçado.

Peço que postem logo essa biografia.

não esqueçam de postar fotos dela também