quarta-feira, 30 de julho de 2008

Prévia: A Favorita bate recorde, Os Mutantes marca sua pior audiência numa terça

X

Segundo dados prévios, nossa novela "Os Mutantes" registrou uma ligeira queda, marcando a menor audiência numa terça-feira. Foram 14 pontos de média e pico de 17.

A concorrente, A Favorita, marcou sua maior audiência, com 41 pontos de média com pico de 46. Outra prévia recente dizia que A Favorita conquistou 41 pontos, mas o IBOPE acabou se consolidando á favor de Os Mutantes.

Por que a audiência está caindo?


Por que a audiência da novela está caindo? Essa é a segunda pior audiência de Os Mutantes... O por que vocês já devem estar cansados de saber! Mas não é só no blog que tem essas reclamações, o que mostra que o público está realmente irritado com a novela.

A revista TV NOVELAS, por exemplo, fez uma crítica para o horário de Os Mutantes, leia:

"MUDANÇAS DEMAIS
A Record até parece que está seguindo os passos do SBT. Não respeita mais a grade de programação e vive mudando de horários da novela. Com a continuação de Os Mutantes - Caminhos do Coração e a estréia de Chamas da Vida, que tem capítulos curtíssimos, quem saiu perdendo foi Amor e Intrigas, que já não é lá essas coisas, e com essa confusão, perdeu audiência".

Volto á falar: até que a Record não se pronuncie de forma mais concreta sobre as mudanças de horário, e, também parar de começar sempre mais tarde do horário planejado estarei reclamando aqui. O que ninguém imaginava é que saíria até nas revistas.

Aguardo vocês com o consolidado para nós vermos como ficarão esses números. Mas que a gangorra do Ibope se balança, isso já está se tornando fato.

Números: O Planeta TV
Texto por: Matheus Pereira

Um comentário:

Anônimo disse...

sabe porque a audiência esta cindooo gente as cenas de ação do marcelo com maria e a tatiana nunca mas uso seus poderes mais fortes e ela nunca mas brigo com a maria e tb ate que fim encontraram clara gente coloquemmm mas cenasss de ação eu t o mas quentando tanto amor amor aque amor ali porfavor coloca atatiana pra briga com tele ou se não coloca uma criança pra entra na novela pra ser rival da tati ai vai ser bem legal quero vewr açãooooooooooooo