quinta-feira, 31 de julho de 2008

Você pergunta, Thiago Santiago responde



“Sr. Tiago, sua novela é um grande sucesso, porém, é um tanto apelativa na questão da violência contra idosos (Mariana Mayer e as torturas e choques que sofre) e as crianças (Juno e Lucio, os bebês superpoderosos), que sempre estão na mira de armas tranqüilizantes. Não haveria outras formas, menos agressivas? Como é mostrado, causa uma sensação de repúdio. ”


Carlos Miguel Pereira Campos, São Mateus/ES.


Vou tomar ainda mais cuidado para termos emoção sem apelação. Estou pensando seriamente em diminuir o conteúdo da violência. As mães dos bebês conseguirão resgatá-los e fugirão do laboratório de Juli.


“Tiago, tenho grande admiração pelo seu trabalho, mas, ultimamente, não ando gostando muito da novela. Poxa, por que tantas pessoas da Liga do Bem têm de morrer? Acho uma pena. E fiquei triste também porque as mães dos bebês ainda estão presas. Elas vão se salvar? Um superbeijo!"


Jaqueline Marques, por e-mail


Algumas das pessoas da Liga do Bem vão reaparecer, como Ana Luz (Fafá de Belém) e Pepe (Perfeito Fortuna). E vamos descobrir que Rosana (Maria Ceiça), mãe de Aquiles e Ágata, não morreu. Felipe (Jorge Pontual), pai da bebezinha Juno, também está vivo. Como é uma grande batalha do bem e do mal, de vez em quando, precisamos baixas dos dois lados, para manter a emoção.


“Oi! Gostaria de saber se a inspetora Nati vai ficar com o Valente ou com o Miguel. Torço para o Valente, pois eles fazem um lindo casal! Espero resposta, ok? Beijos!"


Victoria Nato, por e-mail


Nati vai se apaixonar por Valente e ele por ela, mas os dois terão um grande problema. Não podem se amar porque ela se transforma em vampira e quase perde o controle. Nati se segura a tempo, apesar de desejar Valente, não só como mulher, mas também como vampira. Por isso, ela o evita, com medo de se empolgar demais e contaminá-lo. Vai ser uma linda relação, com muita sensualidade .




MinhaNovela

7 comentários:

Anônimo disse...

[violet]oi,olha eu amo essa novela mas,eu
queria perguntar se o beto e o eugênio vão morrer? eu não quero que isso aconteça eu amo muito eles,já basta o demétrio,lupi e o lucas que morreram e eu gostava muito deles e eles morreram.
então eu quero pedir ao senhor por favor que o eugenio e o beto não
morram se o senhor atender o meu pedido eu vou ficar muito feliz.

Anônimo disse...

Gente, por favor num coloca + a cor vermelha, é quase inperceptível

Anônimo disse...

pedindo pro ts:Tiago,eu me pergunto:quem fará drácula (rei dos vampiros) e quando os aliens irão aparecer?

Lucas disse...

Parabéns TS essa é a melhor novela da televisão brasileira

Eu estou me perguntando : A TaTi terá capacidade de ler mentes no futuro??

Anônimo disse...

o TIAGO ME RESPONDE UMA COISA AMIGO O FREDO VAI FICAR COM A MARTA?

Rafael disse...

Tiago Santiago, quero saber como vai ser o reencontro de Maria e Marcelo Montenegro.

Anônimo disse...

parabens pela suas novelas sao muito criativas