quinta-feira, 24 de julho de 2008

Entrevista EXCLUSIVA com a Letícia Medina

[ATcAAACHX2IHExEnwTKh2ypFkvi71NlXp9Qb1UZ4tkEEKlsWdTCv6hAeJVlw74FYF77JuyVE_rI062jrAoZBUJh-bh5tAJtU9VCHKP_aZrSADikTqrH7k-yEFCGdsw.jpg]

Presente para os fãs da pequena Letícia Medina, que está dando um show de interpretação com a Letícia Medina. O blog conseguiu uma entrevista exclusiva com a atriz mirim para todos vocês. [ATcAAAAzwEPkiEFwKk7NB1vPm-fvD6ENtB2yK28IRGti5b5vpAir6wAVdUXnSMKj0f7AQYWAK-XBoZH-cA0K8T7x7KxEAJtU9VDB1AEFD9ZLp0ZaMIgGel_Lu7ezVw.jpg]

Sucesso na telinha da Rede Record, como a mutante Tatiana, ela nos conta sobre sua carreira, sua vida pessoal e sua personagem. Começou na Globo, onde fez novelas como Quintos dos Infernos, Agora que são elas e Malhação. Na Record, iniciou com Prova de Amor, em seguida fez Bicho do Mato, Caminhos do Coração e Os Mutantes. Veja a entrevista:

Tudo Sobre CDC: Como é interpretar a Tatiana? É seu primeiro trabalho na televisão?
Letícia Medina: Interpretar a Tati foi um dos meus melhores trabalhos, e eu gosto muito. Não, não é meu primeiro trabalho.

TSCDC: Qual foi seu primeiro trabalho na Record?
LM: Foi na novela Prova de Amor, onde a Júlia (Maggessi, a Ângela de Os Mutantes) e a Shaila (Arceni, a Clara de Os Mutantes).

TSCDC: Os efeitos da Tati demoram para serem produzidos?
LM: Depende muito da cena.

TSCDC: Nas ruas, como é o reconhecimento do público?
LM: Poucas pessoas me reconhecem, só os fãs, pois antes de gravar, a produção me maqueia muito.

TSCDC: Como é atuar ao lado do Pedro Malta?
LM: É bom, pois o Pedro tem anos de experiência. É muito legal.

TSCDC: A Tati é do mal?
LM: Não a Tati é do bem. Ela só fica revoltada quando alguém xinga ela, assim como a Viviane.

TSCDC: E a morte do seu pai? Nos conte sobre esse momento que comoveu todos seus fãs?
LM: Foi uma fase triste, mas ninguém é eterno. E se meu pai morreu é por que, infelizmente, chegou a hora dele.



Está informação é oficial do blog "Tudo Sobre CDC" e diante de sua cópia sem fontes serão tomadas as medidas legais, como indica o artigo 41 da Lei nº. 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.

16 comentários:

Anônimo disse...

Eu adoro a Letícia Medina fiz até um orkut para ela ela e muito fofa!

as novelas da tv aberta disse...

olá, gostaria que o dono do blog se comunicasse comigo. vou lhe dar o meu e-mail e gostaria de falar com vc. aq o meu e-mail: blog.novelas@gmail.com

por favor gostaria de falar com vc urgente.

rafaelce disse...

como eu fasso para ser um ator mirim assim como o vava e a tatiana ?

Anônimo disse...

Euu adoro a lee..!
Tipo sei que nao conheço ela nem nada
mais adoro o trabalho dela
e a personagem que ela faz atualmente
em os mutantes.
Eu gosto do eleco todo mais dela em especial.
Pois é apenas uma criança e interpreta muito bem,faz sua personagem parecer que nem é novela que é a vida real pois a Tatiana digamo tem duas performaces
A de boazinha: se nao mecher comigo ta tudo bem
e a de '' Má '' digamos : não meche com quem ta quieto
e ela interpreta isso muito bem
e vi em uma intrevista que a mae dela disse que ela decora as falas dela muito bem e as dos outros personagens tambem
'risos
Aprecio muito o trabalho dela
é uma atriz mirim incrivel
e tem um grande futuro

Beijoos carool


ps para o blogger: gostaria de que entrasse em contado comigo pois tenho muitas sugestoes.!

email: karoca95@hotmail.com

Vampiro disse...

Euqueria saber como virar ator da record(tenho 11 anos),onde fica o estudio e como fazer testes. se puderem me dizer por e-mail: ursoforte@bol.com.br

Anônimo disse...

gostaria de parabenizar o trabalho de todos os atores e o da letícia tbm ! poxa eu nem sabia q ela não tinha pai deve ser muito ruim pra ela mas msm assim continua brilhando

Anônimo disse...

gostaria de parabenizar o trabalho de todos os atores e o da letícia tbm ! poxa eu nem sabia q ela não tinha pai deve ser muito ruim pra ela mas msm assim continua brilhando

Letícia Carota Medina disse...

Olá amigoss !
Eu voltei a visualizar os Blog , e eu lembro dessa entrevista.Foi muito legal . Adorei responder as perguntas !
Mutio obrigada pelo carinho
e Também voltei no Orkut
Link: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8184753366052825848
Copie e cole em algum lugar ! Obrigada bjss !

Anônimo disse...

le te adoro muito eu fiz um orkut seu te adorosou sua fã numero1

Anônimo disse...

sou muito fã da letícia mendina meu maior sonho é fazer uma novela com ela quando eu crescer pois quero ser atriz
conhece o trabalho dela esse ano mais desde a primeira vez que eu vi ela na tv adorei o trabalho dela e aposto que se um dia eu visse ela pessoalmente eu conheceria pois ela não parece com niguem que eu ja vi ela é unica tanto na beleza quanto no trabalho
queria saber se você conhece a lelê pessoalmente pois se você conhecer me diz
meu e-mail é estefania_caico.10@hotmail.com me adicione
xauuuuuuuuuuuuuuuuuu

letícia-*- disse...

oi letícia queria te dizer que eu sou sua maior fã a numero1 te adolo de +++ fiz até um orkut pra vc se estiver orkut me add é :leka_medina-lele@hotmail.com

Anônimo disse...

oi leticia eu queria te perguntar como faser para me torna uma atriz mirin como vc a se vc estiver msn me add e o meu email e luana.dud @ hotmail .com

Anônimo disse...

oi leticia tudo bem eu queria te parabenisar pelo seu trabalho nos mutantantes vc e uma menina muito linda e talentosa te adora

bjss

Anônimo disse...

oi leticia tudo bem eu queria te parabenisar pelo seu trabalho nos mutantantes vc e uma menina muito linda e talentosa te adora

bjss

Anônimo disse...

oi leticia tudo bem eu queria te parabenisar pelo seu trabalho nos mutantantes vc e uma menina muito linda e talentosa te adora

bjss

Unknown disse...

Oi Le gosto muito de voce.

Te admiro muito.
sou sua fã numero1.