domingo, 27 de julho de 2008

Marcelo diz que irá à ilha.

O policial quer ir para a ilha para reencontrar seu verdadeiro amor, Maria, mas ela passar por 1001 apuros na tubulação

Após a cirurgia, Marcelo resolve encontra seus familiares e amigos. O policial começa procurando Guiga por telefone. Guiga conta as novidades para Marcelo, apesar no começo pensava que tudo se passava de um trote. Marcelo pede para Guiga ajudá-lo a sair do hospital e diz que precisa encontrar Tati o mais rápido possível.

Marcelo sai cauteloso, quando dá de cara com Gabriela. A médica fica surpresa ao perceber que ele estava tentando fugir. Marcelo implora para Gabriela lhe dar alta e diz que precisa procurar sua filha desaparecida. Gabriela cede ao pedido de Marcelo e pede apenas que ele volte para fazer novos exames.

Marcelo não agüenta a ansiedade e resolve encontrar Tati no caminho. Os dois se vêem de longe e correm um para o outro. Marcelo e Tati se emocionam muito com o reencontro.

Enquanto isso, na ilha, Noé e Maria vêem um gorila e andam devagar para não serem vistos. O gorila avista os dois. Ele se aproxima de Maria e Noé, que se colocam em posição de luta. O gorila vai para cima de Maria, que atravessa a parede. Noé joga pedras no gorila, mas ele desvia. O gorila pega pedra e joga em Noé, que desmaia. Maria surge por trás do gorila e luta com ele. O gorila foge e Maria corre para socorrer Noé, que fica inerte. Maria fica aos prantos por pensar que Noé está morto. Noé desperta lentamente e fica feliz ao ver que Maria se preocupa com ele. Ele se declara novamente a Maria. Noé rouba um beijo de Maria e ela corresponde por um instante. Maria pensa em Marcelo e sai do beijo. Ela se desculpa e diz que não pode ficar com Noé.

Tudo não acaba aqui. Maria e Noé são novamentes atacados que agora por um lobisomem..

Maria e Noé caminham na caverna e vêem desenhos de discos voadores numa pedra. Eles ouvem barulho de passos e seguem apressados. Um lobisomem segue Maria e Noé, sem que eles o vejam. Maria e Noé param de andar e vêem uma luz muito forte na frente deles. Eles acreditam ser uma saída e decidem ir em direção a luz. Maria cai numa armadilha e sua perna fica presa em uma corda. Noé tenta ajudar Maria, mas uma rede é acionada e ela fica presa. Noé pega uma faca e tenta cortar a rede, mas é interrompido pelo urro do lobisomem. Maria manda Noé fugir e tenta se livrar da rede, mas Noé avisa que irá enfrentar o lobisomem. Maria se concentra e consegue rasgar e passar pela rede. Ela golpeia o lobisomem, enquanto Noé pega uma lança. Noé joga a lança e acerta bem no peito do lobisomem, que explode.

4 comentários:

Anônimo disse...

Aew higino primeiro post como membro do Tudo sobre CDC
parabens vei!!!

Anônimo disse...

grava essa matéria!,inalguração do higino,parabens!

Anônimo disse...

quem não sabia disso

Duvida disse...

Sinceramente nao sei pra que o Thiago Santiago ficar enchendo tanta linguica... Agora mais esse absurdo do Noe beijar a Maria, onde ja civil isso??? gostariamos e que ele juntas-se logo o marcelo e Maria de uma vez por todas, ou que pelo menos deixas-se ela saber que ele esta a procura dela!!!