quarta-feira, 23 de julho de 2008

Natália Guimarães: De Rainha a Mutante


Talvez a mutação mais surpreendente de Os Mutantes tenha sido a transformação da Miss Brasil 2007 em atriz. Foi a chance para Natália Guimarães mostrar que não era só a mulher mais bonita do país, mas também uma atriz em potencial. E fazia tempo que o Brasil não tinha uma miss tão marcante como ela. Mineira de fala mansa, Natália parece não combinar com a correria do dia-a-dia. Mas é só impressão. "Quando não tenho trabalho, fico preocupada. Dá até um pouco de depressão", brinca a atriz, de 23 anos, que usa o tempo livre para curtir o namorado, Leandro, do KLB. O cantor, aliás, não assiste aos beijos da amada na novela. Ele morre de ciúme! "Esta é uma das melhores fases da minha vida", diz, em relação ao namoro com o cantor.


De miss a rainha

"O convite surgiu muito rápido. Eu passei a coroa de Miss Brasil no dia 13 de abril e, na manhã seguinte, já estava na Record fazendo o teste. Aí, depois de uma semana, fui chamada. Eu tinha receio por não ter experiência, mas gosto de desafios. E, graças a Deus, estou vencendo uma luta a cada dia e crescendo muito."

Personagem surreal

"No começo, confesso que fiquei um pouco assustada... Mulher-aranha? Mas, agora, eu adoro. Essa correria de novela é muito gostosa e os efeitos são bacanas. Sou levantada por cabos de aço e depois inserem as pernas no computador. E a Ariadne fica enorme, dá medo. Mas, no fundo, ela tem sentimentos, só age por instinto."

Namoro light

"O meu namoro com o Leandro é light, gostoso, não me sinto pressionada quando perguntam se a gente vai casar. Nos vemos bastante, apesar de morarmos em cidades diferentes. Sabe que até acho isso bom? Um pouquinho de saudade sempre ajuda, não?"

Cansaso bom

"Estou cansada, mas esta na hora de trabalhar, deixa para descansar depois. Acabei me acostumando a ficar muito ativa. Nas poucas folgas, adoro ficar no meu canto, em Minas, com a minha mãe, minha cachorra e o meu namorado."

Saudade da faculdade

"Antes, eu conciliava a faculdade de arquitetura com os trabalhos de modelo, mas depois ganhei o Miss Minas Gerais... Aí, veio o Miss Universo (ela ficou em segundo lugar), a novela... Minha agenda está gordinha! Mas tenho saudade das aulas e dos meus amigos."



MinhaNovela

3 comentários:

Anônimo disse...

Não sei se voces ja perceberam, mas o trailler de os mutantes- caminhos do coração,nos faz de idiotas ah muitas cenas neles que nunca foram ao ar,outro dia estava leno obolog e vi que vc postaram que tarso e marta cehgavam ao laboratorio... até agora isso não aconbteceu, se a cena esta gravada porque eles ainda não passaram?? elembra que o triller veio antes dos homens formigas que entraram na novela por agora.em uma parte do triller olhando bem nos percebemos que Marcelo vira um mutante, não sei dizer se é um lobisomem ou um vampiro.ja que o autor da novela vê esse blog,gostaria que vocês colocacem esse assunto em pauta.agradecido

Anônimo disse...

Olá eu criei um blog agora e to precisando de apoio
Será q vc'´s ´podiam divulgar???
Plixxxxxxx
www.tudosobrebbb9.blogspot.com

Flow

Anônimo disse...

a miss nathalia, estar de parabens interpretando a ariadne como a mulher aranha , eu li aki no blog que ela precisou ficar feia na novela, mas nao acho ela feia nao.
adlerbasilio@yahoo.com.br