quarta-feira, 23 de julho de 2008

"Ninguém te amou assim" integra na trilha sonora de 'Os Mutantes'

Desde o ano de 2005, com a canção "Ninguém te amou assim" da novela Prova de Amor (Record), que a voz e canções interpretadas por Rosana não eram inseridas nas novelas, mas agora ela está de volta na trama dirigida por Tiago Santiago "Os mutantes - Caminhos do coração", exibida pela Record de segunda a sábado no horário das 20h50.

Na canção intitulada "Reencontro", Rosana faz dueto com o ator, cantor e apresentador Rodrigo Faro, que será tema do mutante "Gaspar", interpretado por Thiago Gagliasso.


"Fiquei bastante surpresa e feliz em saber que a canção: Reencontro, foi inserida nesta novela da Record, tendo em vista sua grande audiência, inclusive a assisto sempre que posso", admitiu Rosana.

O cd com a trilha sonora ainda será lançado, mas já estão confirmados além do dueto Rosana.



RosanaNet

2 comentários:

Anônimo disse...

Não sei se voces ja perceberam, mas o trailler de os mutantes- caminhos do coração,nos faz de idiotas ah muitas cenas neles que nunca foram ao ar,outro dia estava leno obolog e vi que vc postaram que tarso e marta cehgavam ao laboratorio... até agora isso não aconbteceu, se a cena esta gravada porque eles ainda não passaram?? elembra que o triller veio antes dos homens formigas que entraram na novela por agora.em uma parte do triller olhando bem nos percebemos que Marcelo vira um mutante, não sei dizer se é um lobisomem ou um vampiro.ja que o autor da novela vê esse blog,gostaria que vocês colocacem esse assunto em pauta.agradecido

Anônimo disse...

Ezequiel , eu tambem percebi que algumas cenas do trailer ainda nao passou na novela a da juli dirijindo um carro, a das maes salvando os bebes, a do Tarso, Miguel e Marta no laboratorio, entre outros.