sexta-feira, 25 de abril de 2008

Danilo vai se apaixonar por Fernando

Na segunda temporada, os dois se conhecem no circo.

Aqueles que gostam de Danilo, personagem de Cláudio Heinrich na novela da Record, Caminhos do Coração, podem se animar. Um novo conflito amoroso espera pelo riquinho homossexual em Caminhos do Coração – Os Mutantes, que estréia dia 2 de junho.

Quem revela a novidade é o próprio autor da trama, Tiago Santiago, que contou ao jornal O Dia desta sexta-feira, dia 25, que ele se apaixonará pelo artista circense Fernando, papel de Théo Becker.- Os dois se conhecem durante uma apresentação Record no circo. Danilo vai ficar encantado com a beleza do Fernando, que se interessa apenas pelo dinheiro dele... Isso existe muito nos dias atuais, comenta o escritor.


1º beijo gay

Aliás, ao que tudo indica o polêmico primeiro beijo gay da teledramaturgia não deve acontecer nessa novela. - Não me atrevi porque sei que há muita gente conservadora. Fora isso, a pressão em cima de mim cresceria. Só brinco com o tema em cima de suposições.

Já Cláudio torce para que o beijo saia sim:- Seria uma honra participar desse momento. Acho que já está mais do que na hora desse beijo gay ir ao ar. As pessoas ficam fazendo alarde, mas, na verdade, é apenas um beijo entre duas pessoas que se gostam, independentemente do sexo.

Em tempo: o ator ficará na trama durante três meses, apenas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu li tbm essa noticias,mas achei um pouco s/ nexo,pensa bem,como eles vão se conhecer no circo o circo acabou?Ta se ele voltar o circo,como q o Fernando vai fikar no circo depois de td que aprontou.Outra o Danilo vai se apaixonar por uma cobra?E como ele vai fikar com um foragido da policia,ja q o Fernando ja pode ser considerado um foragido da policia.Eu achei essa história mto s/ nexo.

Anônimo disse...

queria fotos da cleo [giselle policarpo ] sozinha e com o uniforme de mutante

**Amanda** disse...

Concordo com esse primeiro Anônimo, nao tem noção disso acontece, alem do mais esse fernado ja tinha que i pro cemiterio.