terça-feira, 29 de abril de 2008

ENTREVISTA COM DANIEL AGUIAR, O VLADO

Esqueça o bom moço Eduardo, de Alta Estação. Em Caminhos do Coração, Daniel Aguiar surge muito mais interessante. O rapaz de 31 anos encarna o malvado Vlado, seu primeiro vilão. E, apesar de ser um monstro, Dani optou por deixá-lo supersexy. “Os vampiros seduzem a vítima e, quando não estão esperando, atacam!” Uau! E quer saber o melhor? O carioca – de 1,84 m e 80 kg – contou detalhes picantes de sua vida pessoal: dorme só de cueca e, por enquanto, sozinho. Alguém candidata o pescocinho?


As cenas do Vlado são bem sensuais. Foi você que escolheu deixá-lo assim?
Foi. Eu descobri que os vampiros estão sempre hipnotizando e flertando com a vítima. Eles a seduzem e, quando não estão esperando, atacam. O fato de Vlado se alimentar de sangue traz uma carga muito animal e ele se acha poderoso por isso. Eu, particularmente, fico feliz de fazer um monstro e tirar o estigma de homem bonito. Ser ator é uma coisa que está entrando no meu sangue.


E que “poderes” você costuma usar na hora de conquistar sua “presa”?
O olhar. Sou muito na minha. Não gosto de cantada, piadinha... nada disso. Primeiro admiro e só depois chego na pessoa. Numa relação, sou do tipo que dá flores, mas acredito que, em alguns momentos, o romantismo não se encaixa. Faço questão de deixar a mulher ter o espaço dela.


O que as interessadas devem fazer para chamar sua atenção?
Não vou ser hipócrita, a beleza me atrai. Mas tem que ser inteligente. Sinceramente, se não der para conversar, não rola.

E em qual parte do corpo da mulher você mais gosta de cravar os dentes?
Adoro barriguinha. Gosto de mulher feminina. Garota muito malhada fica parecendo homem, não é legal mesmo...

Tem alguma coisa que você considera afrodisíaco?
Um bom vinho, né? Mas não sou muito afeito àquelas comidas afrodisíacas, como ostra. Ah! Uma vez tomei um drinque de absinto que me deixou muito quente (risos).

É mesmo? E qual o lugar mais diferente que já fez amor?
Hum, acho que fora do carro tomando chuva. Foi na rua, mas bem escondidinho.


Tem alguma fantasia não realizada?
Não! Eu realizo todas.

Como é uma noite perfeita para você?
Vamos lá... Um jantar de comida japonesa, muito bem acompanhado, é claro. E, depois, um bom champanhe.

Já fez alguma loucura por alguém?

Quando era modelo e morava em Paris vinha ao Brasil nem que fosse só para passar uns dias com a minha namorada (Michelle, produtora de moda, com quem se relacionou por sete anos).


Ainda acredita em “viveram felizes para sempre”?
Acredito em amor para toda a vida. Quando casei, eu achei que fosse assim, mas acabou não acontecendo. É difícil, mas sempre acho que, na vida, é melhor tentar do que se arrepender depois do que não fez.


11 comentários:

Anônimo disse...

Gente, é incrível!
O blog tá super tudo!
Adorei a entrevista com o Daniel Aguiar. Sou super fã dele.
Vc estão de parabéns.

Anônimo disse...

já tinha isto na internet essa entrevista, muito legal!!

Guiibiis =) disse...

poe fotos do sapo bufo gigante por afvor...

Anônimo disse...

O blog está ótimo, Parabéns!

Anônimo disse...

Este Daniel Aguiar é o maior gato , é muito lindo adoro ver a novela por causa dele

Anônimo disse...

Nossa ele e bem quente u.u

Eu gostei muito da intrevista, admiro muito a beleza dele, o trabalho dele conheci esse ano, ja que ele fez muito sucesso com a novela caminhos do coração.. Beijos!

Anônimo disse...

Gente o daniel aguiar é perfeito e eu adoro ele d+

ele é o melhor ator que eu conheço.
otima entrevista!

Anônimo disse...

Muito Gato Muito Gato , que homem mais gostoso que arrazazaz

Anônimo disse...

lindo demais.

Anônimo disse...

a entrevista esta muito boa. Eu acho ele,alem de lindo,um otimo ator e desejo muita sorte e felicidades e espero q continue a fazer mais novelas na record. I LOVE YOU DANIEL AGUIAR. bjs de alguem q te admira

Anônimo disse...

Tirem o olho o Daniel Aguiar é Meu!

;b