segunda-feira, 28 de abril de 2008

Ilha: Lugar tenebroso

A ilha realmente é o último lugar que muitos querem distância, na novela. E se ela existisse de verdade com seus mutantes e tudo mais? Você passaria um dia por lá? Nos diga sua opinião em mais uma pesquisa. Antes de votar, olhe para as fotos e reflita um pouco.
















Por falar um pouco na ilha, amanhã teremos uma matéria especial falando dela e suas lutas. Vamos relembrar os seres que já passaram por lá e falar sobre os mutantes que a habitam. Não percam.

Boa noite á todos!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

NOSSA,ESTE É O BLOG MAIS LEGAL QUE JÁ VI SOBRE A NOVELA DE MAIOR SUCESSO DO BRASIL,ADORO A NOVELA,ME CONTAGIA D+,E AGORA COM ESTE BLOG QUE ACESSO TODOS OS DIAS ME COMPLETEI,PARABÉNS,ESTAREI SEMPRE AQUI, ANTES DE IR PRA ILHA..KKK

Caminhos do Coração disse...

Obrigado Rafael. A intenção de criar o blog foi de fazer um lugar só de notícias sobre CDC, pois isso não tinha na NET, aliás faltava. Fico muito feliz com o crescimento do Blog, não imagina que ele seria assim. Obrigado mesmo de coração por visitar o blog! Isso ajuda o blog a cada dia. Quando os internautas estão gostando, isso melhora o blog, dá mais vontade de continuar!!