domingo, 20 de abril de 2008

1ª internauta á participar do Concurso "O que você faria?"

Tacila, de dez anos, respondeu á pergunta do Concurso "O que você faria?". A internauta respondeu, que caso tivesse um amor não correspondido iria respeitá-lo. Tacila já está concorrendo a prêmio de ser componente do blog. Você também já pode enviar sua resposta, e, caso seja uma resposta bem criativa, ela terá grandes chances de ser escolhida pela direção do blog.



















Participe já você também!! Nos responda com seu nome, idade e cidade o que você faria se tivesse um amor não correspondido!! Não se esqueça de colocar MSN, Orkut, ou então e-mail, qualquer uma das opções, para contato. Envie que você pode ser o próximo componente do blog!

3 comentários:

Anônimo disse...

oi como faz para mandar a resposta???

Anônimo disse...

bem simples. Você tem que responder o que faria no lugar de Batista, que ama a melhor amiga e nunca é correspondido. Responda o que você faria se tivesse assim como Batista um amor não correspondido.

As cinco respostas mais criativas serão selecionadas pelo blog no dia 5 de maio. Essas cinco respostas entraram para uma enquete, e, assim, os leitores do blog vão decedir a melhor resposta. E o autor dessa melhor resposta vira componente do blog!

Você já pode enviar sua resposta á pergunta: "O que você faria se tivesse um amor não correspondido?!". Diga uma resposta bem criativa, pois assim você terá bastante chances de entrar para a direção do blog!

Ah, e IMPORTANTE, informe seu nome, sua idade, a cidade em que mora. Também é muito importante informar o seu MSN, ou o seu Orkut, ou então o seu e-mail para contato virtual! Caso não contenha qualquer coisa para manter contato, sua resposta será anulada.

Então vamos lá pessoal, enviem suas respostas!!!

Leonardo Ferreira disse...

Nome: Leonardo
Idade: 14
Cdade: Ipameri-Góias
MSN: avelarleonardo@hotmail.com

-> O que eu faria se tivesse um amor não correspondido?
Respeitaria, pois a vida é dela e decide o que é e será melhor pra ela. Mais nunca a deixaria de amar.
Pois o amor ele não vai e vem, ele simplismente fica.