domingo, 27 de abril de 2008

A abertura de Caminhos do Coração vai mudar em: Os mutantes!


















Os testes para o elenco de “Caminhos do coração — Os mutantes” vêm movimentando o mercado de jovens atores ainda desconhecidos. É grande a expectativa de conseguir um personagem de destaque. É que entre os veteranos há alguma resistência em interpretar mutantes. Mesmo assim, parte dos atores da novela que está hoje no ar vai permanecer. Taumaturgo Ferreira, por exemplo, ficará.

Abertura de Caminhos do Coração irá mudar em CDC - Os Mutantes Com a estréia de “Caminhos do coração — Os mutantes”, a abertura vai mudar. Na atual vinheta, há desenhos da molécula de DNA, uma fita comprida e retorcida. A maior parte das donas de casa do grupo de discussão da novela não entende o desenho. Parte das entrevistadas afirmaram que os desenhos correspondem a “uma escadinha”, ou um “enfeite”. Só as telespectadoras mais jovens entendem do que se trata. "CDC-Os mutantes" vai brigar com a "Favorita" no Ibope Já há sinais de que ‘Caminhos - Os Mutantes’, seqüência da novela ‘Caminhos do Coração’ pode migrar para o horário das 19h40. O autor da trama, Tiago Santiago, nega a informação. Em comunicado recente, a Record informou que o horário é o das nove da noite, para brigar com ‘A Favorita’, substituta de ‘Duas Caras’, na TV Globo. De acordo com o Canal 1, ‘Caminhos do Coração - Os Mutantes’ terá cerca de 150 capítulos na Record. A emissora possui o seu banco de elenco, mas também está de olho naqueles atores que em breve deixarão as novelas ‘Desejo Proibido’ e ‘Duas Caras’.


Essa matéria é mais um pedido atendido, quem pediu foi o Guilherme, ele me mandou pelo msn e me deu o site onde essa matéria se encontrava, Guilherme, muito obrigado, o blog agradece!

Um comentário:

Anônimo disse...

eu até entendo o pq da abertura da novela e axo legal
mas axaria q ia ficar super maneiro se na entrada aparecec os mutantes com os seus poderes.