segunda-feira, 21 de abril de 2008

Concurso "O que VOCÊ faria": NOVAS RESPOSTAS

Confira aqui as novas respostas do Concurso "O que VOCÊ faria":

















PARTICIPE!
1º passo - Responda, nos comentários de qualquer matéria, o que você faria se tivesse um amor não correspondido, alguém que você ama, e essa pessoa não sente o mesmo, igualmente na novela, com Célia e Batista.
2º passo - Insira o seu nome
3º passo - Insira sua idade
4º passo - Insira sua cidade
5º passo - Envie!

As cinco respostas mais criativas serão escolhidas pelo blog. Elas passaram por uma enquete aqui no blog. Os leitores vão votar e o autor da resposta mais votada será o novo componente do blog!

5 comentários:

Anônimo disse...

Nome:Pedro Henrique
teste:fiz um blog teste para ver que eu sou bom em blog:
www.caminhosodc.blogspot.com
idade:11 anos
cidade:Sana Maria RS

Se eu fosse o batista não desistiria da celinha, se ele gosta dela de verdade tenque correr atraz, e fazer o que o seu coração manda.

Caminhos do Coração disse...

Pedro, por favor forneça seu e-mail, ou seu Orkut, ou se prefirir seu MSN, para contato!!

Anônimo disse...

ta, meu msn é phfw@hotmail.com

Unknown disse...

nome:Gabriel Terra De Souza Lima
Cidade:São Paulo
Idade:14 anos
Estado:SP
MSN:gbllima12@hotmail.com
Orkut:http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8264256834052400877

Bom se eu fosse o Batista eu iria com mais cauma não se precipitaria,jogando cantadas toda hora,mas sim conhecendo mais surpreendendo sem pressão,dando mais tempo para ela,assim ela ia sew apaixonando aos poucos por ele.

danny disse...

Nome:Daniele de Oliveira
Cidade:Salvador
Idade:12 anos
Estado:Bahia
MSN:Danieleeamigos@hotmail.com
Orkut:http://www.orkut.com/Home.aspx?hl=pt-BR&tab=w0

Eu iria lutar pelo meu amor até o fim,até eu ter alguma chance com essa pessoa e eu não iria desistir tão facil assim não.