sexta-feira, 25 de abril de 2008

Perpétua dá choque em Marcelo

Os dias de Marcelo na ilha estão cada vez piores. O policial federal que não sabe quem é, tem fortes dores de cabeça e está sempre fugindo de monstros e inimigos da ilha vai levar um choque de Perpétua.

Tudo acontece quando ele tem uma dor de cabeça muito intensa, como de costume. Ele se apoia em Perpétua para não cair no chão.

Porém, a mulher elétrica acha que é mais um dos mutantes da ilha e lança um raio em Marcelo, que leva choque. Marcelo cai no chão com dor e diz que precisa de ajuda, mas Perpétua foge com medo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá gente sou Pedro Henrique (www.caminhosdoc.blogspot.com) quero muito entrar pro blog, eu já enviei a resposta para o concurso "O que VOCE faria", mas concerteza minha resposta não vai ganhar... Mesmo assim tenho prática com CDC já demonstrei isso no meu blog... Quero que entrem em contato pelo meu msn : phfw@hotmail.com , a e também fiz um poster baseado na minha resposta do concurso "O que VOCE faria" vejam:
http://i108.photobucket.com/albums/n23/phfw/bliping.jpg

é isso ai entrem em contato comigo por favor, quero muuuito entrar pro blog e fazer matérias criativas e diferentes, com imagens e TUDO sobre a novela!VALEU e continuem assim!

Anônimo disse...

aaa o endereço do poster não fico completo
http://i108.photobucket.com/
albums/n23/phfw/bliping.jpg

Anônimo disse...

queria fotos da cleo [giselle policarpo ] sozinha e com aquela roupa de mutante