sábado, 19 de abril de 2008

Dino e Taveira tentam atacar Marcelo --- fotos!

Fraco, sentindo muitas dores, sem memória e desorientado, Marcelo pensa em voltar para o laboratório, pois não consegue encontrar ajuda nem uma forma de deixar a ilha. É neste momento difícil que as coisas ficam ainda piores para ele, quando dá de cara com Taveira e Dino.
.
Os dois policiais corruptos, que acabaram de desembarcar com Juanita, Eric e Fernando, mas estão separados deles por que fugiram de Velociraptor, simplesmente adora encontrar o policial federal. Marcelo se assusta e se põe em alerta, principalmente quando é chamado pelo seu verdadeiro nome, o que deixa claro que Dino e Taveira os conhece.
.
Marcelo deduz que os dois tem a ver com seu passado esquecido. Porém, como está sem memória, Marcelo não consegue indentificá-los, porém, pressente o perigo.
.
Os policiais percebem que Marcelo não está bem e o atacam. Porém, o policial consegue brigar pela vida, e mesmo desmaiando e sendo dominado, ele consegue lutar usando a força física e a sua habilidade de policial. Marcelo corre e os dois vão atrás.
.
Marcelo se esconde, mas Taveira sente e o seu cheiro e observa as pegadas, assim a caçada é retomada. Marcelo não agüenta mais até que a dor de cabeça o derruba: o policial federal desmaia. Impedioso, Taveira se aproxima e diz que ele não tem como escapar.

Veja as fotos:





3 comentários:

Anônimo disse...

oi vim implorar a vcs para postarem fotos da leticia medina ou a taty tanto faz.....eu amo muito ela..
o blog ta muito legal!todo dia eu passo aqui!
bjoos S2

Anônimo disse...

gente, por favor coloca mais fotos do Demétrio. eu adoro ele.

Anônimo disse...

cadê o chat???????????pq vcs tiraram? xau