sexta-feira, 18 de abril de 2008

Atendendo á um pedido!

Hoje, uma leitora do blog pediu que puséssemos mais fotos da Ágata, a personagem de Juliana Xavier, que está brilhando na novela, como uma mutante que pode ver á distância. Como costumamos fazer aqui no blog, vamos atender ao pedido, mas, antes, vamos conferir o pedido da leitora:








Confira aqui seu pedido:

Na foto acima, aparece a Ágata no primeiro capítulo da novela utilizando seus poderes!

Acima, a foto em que Eugênio e Ágata se viram pela primeira vez!!


Quando eu vi essas cenas, logo, imaginei que os dois iriam namorar. Pensei certo...



O mais interessante é que foi amor á primeira vista.











Aqui no blog, tivemos uma enquete e a maioria disse que gostaria que a Ágata e Eugênio namorassem.

Caso queira mais fotos da Ágata, clique aqui: http://tudosobrecdc.blogspot.com/2008/04/fotos-fora-da-gravao-de-juliana-xavier.html
Nesse link, temos mais fotos da Juju Xavier fora das gravações e algumas na novela.

Espero que esteja satisfeita!

Atenciosamente, Matheus Pereira

10 comentários:

Anônimo disse...

olha gente, vi vcs realizando esse desejo e queria pedir um (sem querer me aproveitar)

eu quero fotos da Iara (Suyane Moreira) e do Cris (Maurício Ribeiro) juntos (se beijando, abraçando ou frente á frente)

Anônimo disse...

eu queria fotos da cleo {giselle policarpo} na ilha de preferencia sozinha

Anônimo disse...

eu queria fotos da cleo {giselle policarpo} na ilha {sozinha}

Anônimo disse...

oi eu keria fotos de gor(julianne trevisol)de preferencia sozinha e a hinotizar


bjs

Unknown disse...

oi gente adorei as fotos brigado por me ouvir ta!
bjos!
adorei!

Anônimo disse...

gente se ñ for muito encomando vcs poderia bota fotos das cenas de quando o leão atacou a ágata e de quando o eugenio pediu lea em namoro!

danny disse...

Eu queria fotos da ilha, e dos personagens na concent~ração.

Anônimo disse...

Gente eu como meu colega anônimo ali, gostaria demais de fotos do Cris e da Iara (Mauricio Riebeiro e Suyane Moreira) Eles dois são LINDOS juntos! Ah! Eu queria tb(sem querer abusar)ver uma entrevista com os dois atores! Eu sei q vcs conseguem!

Anônimo disse...

gente se alguém poder me ajudar ;)

queria fotos da tati tambem com aquela roupa

fotos da angela , da clara , da iara e da samira

obg ;*

me envia por e-mail
bonecarosa321@hotmail.com

Anônimo disse...

eu queria fotos dos mutantes Tarso, Isis, Cris, Clara e Metamorfo usando seus poderes mutantes, nao precisam ser muitas