segunda-feira, 21 de abril de 2008

Aniversário do Jader

HOJE NOSSO GRANDE AMIGO, JADER VINÍCIOS FAZ MAIS UM ANO DE VIDA. VAMOS DESEJAR UM FELIZ ANIVERSÁRIO Á ESSA PESSOA ESPECIAL, QUE ELA TENHA MUITOS ANOS DE VIDA PELA FRENTE. JADER, SEUS AMIGOS DO BLOG TE ADORAM MUITO, SUCESSO SEMPRE!!
Feliz Aniversário: 1


Hoje é seu dia, parabéns!
Hoje é o dia do seu aniversário.

Queremos que saiba que mandamos essa mensagem
para que você fique ciente do quanto gostamos de você,
e o quanto esperamos que estas velinhas que
você está apagando hoje,
lhe traga felicidade plena e muitas realizações.

Você é uma pessoa muito especial
e querida por todos,
e merece que todos os que estão em sua volta
gostem muito de você.

Aniversário de pessoas maravilhosas como você,
merece toda nossa atenção,
pois, mais um ano completado,
é mais um ano de afeto, amor e amizade.



Cuide-se,
nunca perca esse sorriso
que tanto, nós, seus amigos gostamos
e seja sempre muito feliz.

Viva a vida com muita alegria no coração.

Feliz Aniversário, de alguém que te adora!



3 comentários:

Anônimo disse...

Olá sou o Pedro Henrique, já mandei meu comentário para o o que VOCE faria mas queria corrigir o endereço do meu blog, é www.caminhosdoc.blogspot.com

o blog está ótimo, parabéns

Anônimo disse...

oi... agora no atendendo aos pedidos...

queria q alguem me ensinasse como fazer para montar a foto e fikar igual o vlado, eh soh add no msn e me falar:marduk_666rockeiro@hotmail.com

Wiliam Cardoso . disse...

Olá meu nome é Wiliam tenho 12 anos moro em salvador bahia .
Oque eu faria se eu fosse batista pra conquistar a celinha?

Eu seria carinhoso com ela levaria ela pra um lugar bem romantico ficava conversando com ela umpouco e quando for a "hora certa" eu daria um beijo nela e logo após perguntaria a Celinha se ela quer namorar comigo .
Caso ela fale "tenho que pensar umpouco" eu falaria "vc tem todo tempo do mundo " e falaria que eu amava ela . XD